Apeteceu-me escrever e tive de o fazer, aproveitei um tempinho livre e escrevi isto, rapidamente. Não está nada de especial, até porque estou muito, muito enferrujado neste campo :S Peço desculpa a quem avaliar por não ser aquela qualidade 5* Estava uma noite fria no interior das muralhas de um campo inimigo, atualmente detida pel Ao Chieko.
A missão de Angelus era capturar o próprio e abrir as portas para uma infiltração planeada pela Aliança Shinobi. O loiro ainda não havia iniciado a sua missão, mas estava a momentos de o fazer, este então sentado no meio da floresta olhou para o céu estrelado e pensava na sua próxima aventura. Passado uns minutos, Angelus avançou para a base inimiga, graças a sua velocidade e a capacidade de visualizar chakra, descobriu o ponto fraco da defesa e rapidamente avançou, com chakra concentrado nos seus pés, subiu a muralha e infiltrou-se dentro do campo inimigo, que mais parecia uma floresta.
O loiro avançava de árvore em árvore, movendo-se rapidamente entres as mesmas, até que parou no local apontado pelas informações que a Aliança Shinobi tinha obtido. Angelus activou o Ryuugan, analisando a situação, utilizou o seu Naiton: Nakhishi Ryuushi no Jutsu, libertando partículas especiais de diamante (sensoriais) por todo o terreno (com pequenas quantidades de chakra), obtendo uma uma melhor localização dos oponentes. Feito isto deslocou-se rapidamente, mas cuidadosamente até ao que parecia ser o quartel do Ao Chieko.
Entrando por uma janela aberta, Angelus sorriu ao ver um chakra estranho a vir na sua direcção. Com os seus olhos únicos activos, focados nos chakras existentes, Angelus olhou para cima.
”Consigo vê-lo como se estivesse aqui Ao” - afirmou Angelus, atirando várias shurikens nessa mesma direcção.
“Nunca pensei, que a Aliança Shinobi, mandasse alguém do teu nível para me apanhar, por isso não estranho que nenhum dos meus homens não te visse a inflitrar” - respondeu Ao, depois de um pequeno som de choque entre metais, aparecendo com um sorriso na cara retirando de uma espada.
Ao correu na direcção de Angelus, pronto para o combate, o jovem jounin girou os seus pés, ao utilizar o seu fluxo de chakra para lançar uma poderosa onda de chakra, conhecida por Hakke Kūshō, na direcção de Ao.
Focando chakra na sua espada Ao reflectiu a onda, utilizando a arma para a cortar em duas, espetou-a no chão, cuspindo de imediato uma bola de fogo na direcção do jounin, ainda no memo ataque, Ao com o seu corpo revisto em energia eólica, utilizou-o de seguida como um catalisador para uma outra técnica, aumentando o seu poder da sua bola de fogo.
“Naiya Yoroi” - proferiu Angelus ao concentrar chakra pelo seu corpo, ficando protegido por uma armadura de diamante no momento da explosão do jutsu inimigo.
A explosão havia destruído parte do quartel, avisando de imediato os seguidores de Ao, de uma infiltração, com os mesmos a correrem para o local.
“Não quero intervenções no combate! Ele está fora da vossa liga, vejam e aprendam umas coisas!” - gritou Ao para os seus homens, que como seguidores obedeceram de imediato. Do outro lado, no centro de comando da Aliança Shinobi, não havia qualquer movimento de ataque, por Angelus ainda não ter feito o sinal.
À medida que a poeira desaparecia, Angelus encontrava-se no mesmo local onde estava no início do ataque inimigo, apenas sujo de pó. - “Parece que vou ter de levar isto a sério” - disse o jovem shinobi de Konohagakure, levando Ao a colocar uma postura defensiva
Quebrando qualquer barreira visual, utilizando o Shukuchi, Angelus apareceu ao lado do seu oponente, levando um enorme pontapé rotativo contra o mesmo. Ao apenas havia conseguido reagir de modo a levantar a sua espada como protecção, que acabará partida graças a dureza do corpo de Angelus, agora coberto de diamante, acabando por atirar o inimigo para o chão com a força do impacto.
Na tentativa de apanhar Angelus "desprevenido", Ao atirou uma kunai com chakra na direção dele. Levando o mesmo a bloquear a arma com a mão. Mal a kunai tocou na mão do jovem shinobi a mesma explodiu.
Com o chakra reunido, o inimigo colocou na mão no chão, convocando um exército de soldados mortos-vivos para o combate. Sendo esta a técnica por qual era conhecido e temido por alguns.
Os mortos-vivos seguindo o seu “comandante” atacaram Angelus, que respondeu da mesma forma. Avançando para os mesmos, utilizando o shukuchi juntamente com murros e pontapés fortalecidos com o Mukankaku Yoroi, onde Angelus transformava as partes do seu corpo que entravam em contacto com o inimigo em diamante, tornando essa parte invulnerável e aumentando a força dos próprios golpes.
Mesmo movendo-se a uma velocidade não acompanhada fisicamente e visualmente pelos zombies, Angelus encontrava-se cada vez mais apertado, nada parecia derrotar aquelas criaturas, que se recompunham depois de desfeitos, de certa forma semelhante ao Edo Tensei.
O jovem de konohagakure tentei atacar de novo, movendo-se a uma velocidade incrível, através de um jogo de pernas, atingindo os seus oponentes com pontapés rotatipos, extremamente violentos, mas apenas se estava a cansar, que era de certa forma o grande poder do jutsu do inimigo, que fazia o oponente enfraquecer.
O número de zombies ia crescendo e Angelus encontrava-se cercado pelos mesmos, apesar disso sorriu, vendo o que esta situação podia proporcionar, com os seus oponentes dentro de um chamado círculo de ataque (hakke), Angelus colocou-se na posição do Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, atacando com os seus oponentes com uma combinação de 128 espectaculares golpes, deixando a primeira fornalha de zombies no chão, prontos para serem reconstituídos.
Atirando uma kunai, com chakra fuuton canalizado para fora do círculo, ainda perfurando alguns inimigos, Angelus com o seu famoso Hiraishin no Jutsu, teletransportou-se para fora daquele círculo. Com todos os zombies juntos numa posição, Angelus começou de imediato uma sequência de selos, além de focar uma boa quantidade de chakra - “Katon: Goka Mekkyaku!” - exclamou Angelus que depois de converter o chakra no seu corpo em fogo cuspiu uma parede maciça de chamas intensas, na tentativa de queimá-los todos de uma só vez.
O fogo entrou em contacto com os mortos-vivos, e logo, as temperaturas extremas, certamente resultariam nas suas “mortes”, era impossível que qualquer parte zombie sobrevivesse para ser reconstituída.
Tanto Ao como os seus soldados ao verem a melhor técnica que tinham no arsenal da organização a ser queimada por um super jutsu, começaram a entrar em pânico, com muitos deles a bloquearem por completo.
“Vamos terminar isto por aqui Ao” - disse Angelus focando chakra e olhando para o seu o oponente.
Ao começou a sentir uma horrível dor por todo o seu corpo, sentido que é o sangue do corpo a entrar em ebulição. - “AHHHHHH!!!” - gritava Ao da imensa dor causada pelo Shikoumuru no Jutsu, sentido a mesma a espalhar-se pelo seu corpo.
Angelus acabou por parar o genjutsu pouco depois, não deixando que fosse completado, o que levaria a morte de Ao, algo que a Aliança Shinobi não queria.
O líder daquela organização caiu inanimado no chão levando os seus seguidores a entrarem em pánico e a tentarem fugir ou até mesmo atacar o jovem shinobi de Konohagakure.
Angelus concentrando chakra, num movimento de mãos libertou-o em todas as direcções gritando “Genjutsu Shibari” restringindo os movimentos dos seus oponentes, graças ao seu poderoso genjutsu e nível de habilidade. Em seguida o jovem ninja, lançou três bolas de fogo para o ar, fazendo sinal para que o resto da equipa pudesse entrar na base sem qualquer problema, prontos para levarem os inimigos para a prisão ou centro de interrogatório.