Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F12 - Kirin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F12 - Kirin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F12 - Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F12 - Kirin Empty
MensagemAssunto: [Filler] F12 - Kirin   [Filler] F12 - Kirin Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:07

Ekipou, as técnicas secretas dos lagartos

Kirin apagou a luz do quarto. Os olhos mudaram para azul claro. Kirin acendeu a luz. Os olhos mudaram para preto. Kirin apagou a luz do quarto. Os olhos mudaram para azul claro.
- Consigo ver no escuro - disse Kirin para si.
- Deixa-te de cenas e vem almoçar!
Kirin mandou um grande palavrão ao mesmo tempo que os olhos mudaram de cor para roxo.
- Assustas-te-me! - disse Kirin, enquanto olhava para sua volta.
Tudo tinha ficado preto e branco menos o caminho que o levava a porta de saída, esse tinhas as cores normais.
- Então este é o poder do sentimento do medo.. Traçar uma rota de escape - disse Kirin.
- Deixa-te disso e vai almoçar - disse o bushin de Kirin que o tinha assustado.
- Ah sim, obrigado por teres ido buscar a comida ao frigorifico, mas vai te desfazer na banheira para nao molhares o chão.
Kirin comeu tudo e descansou um bocado.
- Acho que é boa altura para evocar o Raion - pensou Kirin.
Kirin fez a kuchyose e Raion apareceu.
- Fizeste bem em evocar-me Kirin, tenho uma proposta a fazer-te - disse Raion.
- O que é?
- Quero que venhas para o "mundo" dos lagartos para treinar as técnicas secretas do lagarto.
- Porquê?
- Ora, porquê.. tu és o legado da kuchyose! O scroll para agora nas tuas mãos, Kirin Saido. Tu és a maior promessa que já vimos até hoje, possuís muito poder, nós acreditamos que vais conseguir fazer crescer o teu clã (que está reduzido a muitas poucas pessoas, para te ser sincero). Por favor aceita.
- ... Que são os membros vivos do meu clã, sabes?
- O teu pai e a tua mãe.
- Quero os conhecer. Quero conhecer a minha mãe. O meu pai é forte. Vou restituir o poder do meu clã então, mas ainda tenho que saber muito sobre ele. Aceito.
- É óptimo ouvir isso, quando estiveres pronto para partir diz.
- Vamos para onde?
- Para o "mundo" dos lagartos, já disse xP
- Isso fica onde?
- Muito, muito longe daqui - disse o lagarto - No entanto, a uns segundos de distância.
- Como assim?
- Estás pronto para partir?
- Sim!
O lagarto desapareceu.
- Huh? Foi-se? - perguntou espantado Kirin.
De repente, Kirin desaparece também. No instante a seguir estava num mundo completamente diferente, repleto de lagartos, lagos e arvores.
- Onde estou? - disse Kirin com a cabeça a abanar.
- Bem-vindo ao nosso lar! - disse Raion.
- Olá Kirin! - disse Resu.
- Boas a todos.
- Vamos já começar a treinar-te, mas primeiro deixa-me te apresentar a Kuro, o nosso líder.
Levaram Kirin até Kuro. Kirin espantou-se com o tamanho dele, era enorme!
- Boas jovem Kirin. Já estou a par de tudo, espero que tenhas um bom treino! - disse Kuro com a sua voz pesada.
- Obrigado ^^' - disse Kirin humildemente.
- Apartir daqui Gekko vai tomar conta de ti Kirin - disse Raion.
- Olá, eu sou o Gekko. Vem comigo, vou te ensinar as técnicas secretas dos lagartos.
- Fixe! - disse Kirin.

Três foi o número de dias que Kirin esteve no mundo dos lagartos. Ao fim desses três dias estava super cansado mas aprendera três técnicas novas.
- Muito bem Kirin, até pareces um de nós - disse Gekko.
Kirin que estava num forma de lagarto volta ao seu aspecto humano.
- Hehehe... - riu-se Kirin.
- Que foi?
- Estou a ficar forte..
- Sim, mas agora quero que treines essas técnicas.
- Assim o farei! Volto cá quando estiver outra vez pronto!
- Ok, xau!

Kirin desapareceu e voltou a estar em casa. Mal chegou lá foi logo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F12 - Kirin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F6 Kirin
» [Filler] F5 Kirin
» [Filler] F4 Kirin
» [Filler] F3 Kirin
» [Filler] F2 Kirin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }