Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 22:18

Filler Anterior - O Demônio da Nikkō
A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 23 - Hora de Brincar

_ Quer dizer que vocês são clones de Hana-chan e Kokuren? – pergunta Tora de olhos arregalados.

_ Sim, só que não tenho uma anja selada dentro de mim. – falou Alphonse sentado no balanço.

_ E meu mangekyougan não é original, então não é tão forte como da nee-sama. – diz Julliet enquanto colocava pequenas xícaras para preparar o chá das bonecas.

_ Não acredito que seu pai foi capaz disso... – pensa Kyo em voz alta após toda a explicação que os gêmeos haviam dado.

_ Nee-chan, gomenasai, nós tivemos que mentir. – fala Julliet com olhar triste. _ Vamos brincar. – diz a garota rapidamente a mudar a expressão e dar um grande sorriso de olhos cerrados.

_ Hana-chan... – fala Tora em voz baixa ao ver que a Yamanaka não expressava qualquer reação. _ Hana-chan. – chama outra vez a amiga.

_ Gomen, eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que falar. – dizia a kunoichi visivelmente abalada. _ Yagami-san está a lutar com alguém muito mais forte que ele, descubro que tenho uma irmã com uma vida de trevas e escuridão por minha causa e por fim tenho um clone... não sei o que fazer, Tora-san, não sei o que fazer... – e a loira caía em prantos como se fosse uma criança a chorar.

_ Isso, chore, ao menos coloca para fora o que sentes. – fala Tora a abraçar a amiga que gritava descontroladamente.

_ Nee-chan, não precisa chorar. – diz Alphonse a se levantar.

_ Isso mesmo, nee-chan, se quiseres podemos ajudar e nunca mais sofrerás. – fala Julliet a se posicionar ao lado do irmão. Ambas crianças estavam diferentes a olhar fixamente para o trio.

_ Eles estão com um olhar assassino... – murmura Tora a começar a tremer.

_ Sim, posso sentir a aura que eles emanam, chega a ser difícil me mover. – completa Kyo.

_ Vocês querem brincar com a gente? – pergunta Julliet a dar um sorriso maléfico e seus olhos apertarem um pouco e adquirirem uma leve coloração violeta do mangekyougan não-original.

_ Hana-chan, se afaste, vá até seu pai, deixe que cuidamos deles. – fala Kyo a adquirir uma postura mais ofensiva.

_ Isso mesmo, Hana-chan. – e Tora levanta o rosto da amiga a olha-la nos olhos. _ Nós não machucaremos os gêmeos, pode ir até seu pai e acerte as contas com ele por isso. – sorriu a garota Nara a tentar tranquilizar a amiga, porém o olhar de Hana era vazio e triste, não se parecia em nada com a Hana que todos conheciam.

_ Chega disso... quero voltar para casa. – fala enquanto ela e sua amiga se olhavam nos olhos.

_ Hana-chan... – murmura Tora. ”Ela não está bem... esse olhar vazio parece de quem já perdeu a vontade de viver...”, pensava a ninja de cabelos azuis.

_ Ei, garota! – falou Kyo sem tirar os olhos dos gêmeos. _ Meu amigo ficou lá atrás a lutar sozinho contra uma oponente tão forte por você. Tora e eu viemos até aqui a correr riscos por sua causa. Agora não tem mais volta, já colocastes todos em perigo. Ou você continua e demonstra algum respeito pelos nossos esforços ou apenas fuja e nos deixe aqui, porque não vamos sair até que você cresça e vá falar com o seu pai. – diz o rapaz com grande força nas palavras.

_ Kusanagi-san... – sussurrou Hana a pensar nas palavras do amigo, realmente todos estavam em risco para tentar ajuda-la, não podia simplesmente voltar atrás.

_ EI, ANDA LOGO! – gritou Kyo a virar o olhar para Hana. O garoto apresentava uma feição intimidadora, estava nervoso com a hesitação da kunoichi. _ Siga em frente que cuidaremos daqui! VÁ!!! – ordenou ele a voltar a atenção aos gêmeos.

_ Não se preocupe Hana-chan, já falei que não machucaremos as crianças. – diz Tora a se posicionar ao lado de Kyo e sacar seu grande leque.

_ Tora-san... Kusanagi-san... – murmurava Hana ao ver o esforço dos amigos e logo passa a mão para secar os olhos. _ Podem deixar, farei o esforço de Yagami-san e de vocês dois não ser em vão. Por favor, fiquem bem. – e a garota deu um pequeno sorriso e correu para a saída, porém os gêmeos não apresentaram qualquer resistência.

_ Por que não tentaram impedi-la? – pergunta Tora um pouco curiosa.

_ Ela é nossa irmã mais velha, não vamos impedi-la. – diz Alphonse com as mãos no bolso. Ambos ainda estavam em seus macacões (fantasias) de gato.

_ Sim, nee-chan pode fazer o que quiser, afinal, ela está em casa. – sorriu Julliet.

_ Além do mais, ela é muito boazinha e delicada para brincar conosco da forma como gostamos, não quero vê-la suja de sangue ou com o rosto desfigurado. – fala Alphonse com um grande sorriso.

_ Vocês dois são mais brutos, acho que será mais divertido brincar com vocês. – diz a garota a tirar a fantasia, assim como seu irmão. _ Eu brincarei contra Tora-nee-san. – falou a menina dos olhos violeta.

_ Tá bom, quem quebrar mais ossos do adversário ganha, pode ser? – pergunta Alphonse naturalmente.

_ Não, não quero brincar disso. Já fizemos isso há alguns dias, os inimigos morreram antes que pudéssemos nos divertir, foi muito sem graça. – respondeu a menina.

_ Tá bom, tá bom. Que tal vermos quem mata mais rápido??? – entusiasma-se Alphonse. _ É sem graça, mas assim podemos ir espionar o que Hana-nee-chan fala com o papai. – sorriu ele.

_ É MESMO!!! – gritou a pequena. _ Pode ser, mas você sabe que eu costumo sempre ganhar nossas competições, então tente se esforçar mais dessa vez. – provocou Julliet a dar um sorrisinho.

_ Nee-chan, és tão má. – reclamou Alphonse e ambos começam a rir. _ Então, vamos lá? – pergunta ele com um grande sorriso no rosto e a irmã começa uma contagem regressiva a começar de 10.

_ Kyo, se prepare. – diz Tora a inspirar grande quantidade de ar e tentar manter a calma diante de oponentes tão incomuns para ela.

_ Eles são tão pequenos... difícil imaginar que podem ser tão maus, para eles matar é tão natural quanto brincar. – comenta o ninja de Iwa.

_ ... 3... 2... 1... JÁ!!!!!!!! – grita Julliet e ambos começam a correr para cima de Kyo e Tora, os gêmeos riam muito, mas a manter o olhar assassino.

(...)

O salão todo branco se enrubescia, paredes e chão quebrados, algumas marcas de chamas, muita sujeira. Esse era o cenário que se encontravam Kokuren e o jovem Yagami.

”Com certeza nee-chan é muito mais forte que esse garoto... porém lutar com ela seria muito sem graça, ela tentaria manter distância, usaria genjutsus e iria querer uma luta ‘limpa’“, pensava Kokuren enquanto olhava seu oponente preso em um buraco na parede feito pelo impacto de um golpe. A garota estava cheia de sangue, suas roupas e seu rosto eram dominados pela cor vermelha, ao ver que o oponente já se recuperava ela dá um sorriso. _ Hahahaha. Isso mesmo... me divirta! – ria insandecidamente enquanto Jow corria em sua direção.

O garoto dominado pelo mal interior dava fortes golpes na inimiga, socos e chutes potentes, um desses fez com que ela fosse arremessada a alguns metros, porém ela mantinha-se de pé. Ela apenas observava e ria, estava a aproveitar cada segundo com sua presa.

_ Isso mesmo. – sorria ela a cruzar os braços para se defender de um soco flamejante. _ Se enfureça mais e mais. – diz Kokuren a se proteger de investidas do adversário. _ Se deixe dominar pelo ódio, quero ver o poder máximo. – fala ela a contra atacar com um soco de direita e uma joelhada no queixo do Yagami que é lançado ao alto. Kokuren com um salto se aproxima dele, une os braços e no momento que ele estava ‘deitado no ar’, ela dá uma potente cotovelada dupla na barriga dele fazendo-o cair no chão de costas a quebrar uma grande área. _ Tsc, será que já acabou? – pergunta a loira a colocar a mão no queixo enquanto observava o inimigo imóvel. _ Que pena, mas consegui me divertir um pouco. – diz ela a dar as costas e seguir rumo à saída para tentar encontrar Hana.

_ AAARRRRGGGHHH! – bradou Jow a pegar com sua grande mão a cabeça da garota e empurra-la até uma parede, a qual bate com toda a força. Continuava a dar vários socos por todo o corpo da garota que se afundava na parede a medida que os golpes eram dados. Após alguns segundos Jow se mostra ofegante e para a observar Kokuren.

_ Nada... mal... – dizia a garota com dificuldades, ela estava de frente para a parede. Antes que pudesse sair, Jow prepara um forte soco flamejante, mas ao se aproximar da garota ele é interrompido por algo estranho. _ Não esqueças que também conheço técnicas mentais... – sussurrava ela com dificuldades enquanto se colocava lentamente de frente para Jow. _ Odeio ter que utilizar jutsus daquele clã, mas até que me são bem úteis. – diz ela após cancelar o escudo mental Yamanaka que criara. A loira levava a mão ao ombro esquerdo a fazer um forte movimento para coloca-lo de volta no lugar. _ Acho que nunca tinham quebrado tantas costelas minha. – fala Kokuren com o rosto todo ferido e ensanguentado. Do outro lado a fera bufava, com inspiração e expiração profundas. _ Bem, acho que já estou pronta. – diz a inimiga a estalar o pescoço ao movimenta-lo de um lado para o outro. _ Creio que também já deve ter se recuperado... – e a garota cospe dois dentes que havia quebrado. _ Não espere que eu abaixe a guarda outra vez, estarei – dizia ela, mas Jow não espera e logo vai para cima dela com seu instinto assassino. Por sua vez Kokuren dá um enorme sorriso a morder os lábios.

Próximo Filler - A Hora Esperada

Última edição por Lipe-sensei em Seg 19 Ago 2013 - 16:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 23:49

Caramba Kyo e Tora ficaram para lutar contra os bichinhos da parmalat (Um famoso comercial de uma marca de leite, onde as crianças estavam fantasiadas de animais), só que pelo jeito elas são bem poderosas e bastante malvadas. Aviso que Kyo não teria pena de bater em crianças caso veja que são malignas ou querem matar alguém especial.

Citação :
mas quando a luta se torna pessoal para ele (honra, proteger seus amigos e família) mostra o verdadeiro estilo guerreiro Kusanagi de lutar, que é um lutador calmo, frio e calculista.
Será que Jow é igual aos Cavaleiros do Zodíaco que apanham bastante, mas que no final dá um pico de poder e consegue derrotar o inimigo (7º Sentido) xd .

Quero ver o encontro de Hana com seu pai, que tipo de historia irá vir desse encontro tão comentado.

Força na historia irmão ^^

Última edição por Bruno Moraes em Sex 16 Ago 2013 - 0:39, editado 1 vez(es)
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 0:37

Estou a gostar muito da saga, força nisso, estou ansioso pelo próximo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 1:07

Que ironia do destino, logo a Eve que protege os animais, verá Tora-chan esmurrar gatinhos. XD
Será que Jow alcançará o sétimo sentido? Bem na verdade ele ta servindo de sparring, Bruno XD.
Continua e nos mostre do que nossos heróis são capazes.
Ah quase me esqueci, excelente filler XD
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 14:12

Nunoke escreveu:
Estou a gostar muito da saga, força nisso, estou ansioso pelo próximo
Pena que nunca comentas hahaha. Obrigado por ler xd

Bruno Moraes escreveu:
Caramba Kyo e Tora ficaram para lutar contra os bichinhos da parmalat (Um famoso comercial de uma marca de leite, onde as crianças estavam fantasiadas de animais), só que pelo jeito elas são bem poderosas e bastante malvadas. Aviso que Kyo não teria pena de bater em crianças caso veja que são malignas ou querem matar alguém especial.

Citação :
mas quando a luta se torna pessoal para ele (honra, proteger seus amigos e família) mostra o verdadeiro estilo guerreiro Kusanagi de lutar, que é um lutador calmo, frio e calculista.
Será que Jow é igual aos Cavaleiros do Zodíaco que apanham bastante, mas que no final dá um pico de poder e consegue derrotar o inimigo (7º Sentido) xd .

Quero ver o encontro de Hana com seu pai, que tipo de historia irá vir desse encontro tão comentado.

Força na historia irmão ^^
Quanto à Kyo não querer matar as crianças não se preocupe, já iria colocar algo do tipo no próximo (que já está em mente). Era só para Hana ir logo hahaha.
Jow cavaleiro de Atena hahahahahhahahah, ri muito agora. Realmente, apanha, apanha, apanha, ganha mais poder... hahahaha

Muchas gracias Bruno, e é uma pena eu estar a correr para acabar logo isso, mas tentarei não deixar nada importante para trás (tentarei).

Jow escreveu:
Que ironia do destino, logo a Eve que protege os animais, verá Tora-chan esmurrar gatinhos. XD
Será que Jow alcançará o sétimo sentido? Bem na verdade ele ta servindo de sparring, Bruno XD.
Continua e nos mostre do que nossos heróis são capazes.
Ah quase me esqueci, excelente filler XD
Falei isso para Éve ela não entendeu, coitada, lesada nível master hahahaha
Thanks pela leitura e comentário (já já chego nos seus textos também, assim que acabar os do Bruno^^) xd

Estou cheio de vontade para escrever o próximo, mas marquei de jogar Tekken com minha amiga viciada u.u Já estou doido para chegar, escrever, revisar e postar hahaha, tem que se aproveitar momentos de inspiração haha.
Novamente obrigado à todos^^
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 15:22

Jow escreveu:
Ultimamente tenho andado com raiva de gatos... Me guuuuusta (6)

Lipe-sensei escreveu:
Falei isso para Éve ela não entendeu, coitada, lesada nível master hahahaha
Perdoe-me D= A ni estava tensa, não conseguia raciocinar coisa com coisa *yao* Mas estou de volta [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar 1610
Por sinal, muito bom filler, apesar de ainda estares preso a diálogos Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar   [A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar Icon_minitime

[A Flor e o Tigre de Konoha] 23 - Hora de Brincar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo