Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler III - A Floresta Esquecida Dom 25 Ago 2013 - 22:34 | |
| "Caminhávamos pela Academia, passávamos por caminhos os quais nunca vimos antes. Descíamos escadas, tudo indicava que estávamos a andar por debaixo da escola. O que será que nos aguarda no final deste caminho?”Meia hora se passara, caminhamos constantemente por entre estreitos becos que pareciam nos levar para longe da Academia. Nosso sensei não olhava para trás, simplesmente nos guiava.
Mais algum tempo decorrera até que finalmente paramos, era um beco sem saída, com alguns símbolos estranhos na parede. Em seguida Yukio se vira, dizendo:
– Chegamos! – disse o jounin, sorridente.
– Chegamos onde, exatamente? – questiona Seiji, confuso.
Então o mestre volta-se para a parede mais uma vez, coloca as mãos sobre as marcas e começa a emitir chakra pelas mesmas.
Eis que tudo se ilumina, aquelas coisas que estavam na parede eram na verdade selos. A parede a nossa frente sumira e um feixe de luz tomara conta do lugar. O caminho que se mostrara parecia nos levar para uma espécie de floresta.
Entramos no lugar, agora estávamos a ser rodeados por grandes árvores, caminhávamos por um suave gramado e ouvíamos o barulho de uma cascata ao longe.
– E então, o que acham? – pergunta Yukio.
– Que lugar é esse? – indaga Naomi.
– Estamos em um lugar atemporal, locais como este são criados sempre que selamos algum ser vivo. Especificamente esta floresta é conhecida como “A Floresta Esquecida”. Aqui o tempo não corre e as coisas não envelhecem, o sol está sempre a iluminar e os ventos sempre a nos fornecer uma temperatura agradável. – responde o ninja.
– Porque nos trouxe aqui? – agora quem questiona é a jovem Sayo.
– Calma, pequena, todos vocês logo iram saber! Por agora vamos nos assentar e conversar. Aqui é bem mais agradável do que aquela velha sala, não é? – diz o sensei.
Os quatro se assentam na grama verde do local e em seguida o mestre volta a falar:
– É o seguinte, farei a todos quatro perguntas simples agora. São as seguintes: “Qual é o seu nome?”, “Qual a sua idade?”, “Quais são os seus objetivos?” e por fim “O que vocês priorizam quando estão a treinar sozinhos?”. É isso! Quem pode começar?
– Eu começo! – fala Naomi – Bem, meu nome é Naomi Sasaki, tenho 13 anos. Desejo me tornar uma grande ninja médica como minha mãe um dia. Costumo treinar minhas habilidades médicas e meu controle de chakra com mais frequência!
– Ótima apresentação! Agora vamos com você! – diz o jounin, apontando para a menina de cabelos dourados.
– Então... Meu nome é Sayo Ito, tenho 14 anos. Desejo me tornar uma ninja membro de alguma divisão especial na vila. Costumo treinar minhas técnicas de katon e um pouco de taijutsu!
– Bom, bom! Agora é com você, jovem! – aponta para Seiji.
– É... Meu nome é Seiji Sakkaku, também tenho 14 anos. Até o momento meu único objetivo é ser o mais útil possível à vila. Geralmente treino mais taijutsu e kenjutsu, as vezes também tento melhorar meus ninjutsus!
– Ótimo, ótimo! Estou gostando de ver! – dizia Yukio, sempre com um sorriso no rosto. – Pois bem, vamos prosseguir! Finalmente responderei a pergunta que a bela Sayo fizera logo quando chegamos aqui!
– Vou contar-lhes uma história agora, história essa que vai explicar o porque deste lugar existir. Vocês não acharam estranho quando eu disse que locais como esse são gerados quando selamos algum ser vivo? – questiona ele, retoricamente – Aqui nesta Floresta naturalmente deve ter algo selado, e é sobre isto que falarei agora!
– Diz a lenda que, há muito tempo atrás, kumogakure não era uma região montanhosa, seca, mas sim uma gigantesca floresta, com imensas árvores sobre colinas cobertas por um gramado inimaginavelmente verde, com flores a todo o canto e diversas espécies de animais que provavelmente não conheceremos nunca, além de ser cercada por um imenso mar.
– Um dia seres gananciosos chegaram a esta região e começaram derrubas as árvores, matar os animais e remover toda a mata que cobria o local, tinham o objetivo de vender tudo que conseguiam para outro povo das redondezas, a fim de enriquecer. Tal atitude enfurecera os céus e, por isto, os deuses enviaram Kuko, uma raposa mágica do ar, a fim de tentar salvar a área.
– A boa raposa então fora até os gananciosos homens. Tentava para-los, faze-los refletir sobre as consequências que suas atitudes iriam provocar, mas não conseguia, ela somente era atacada pelos seres. No entanto a criatura não desistira, continuava a tentar, a tentar, a tentar, porém o resultado sempre era o mesmo.
– Eis que ela resolvera mudar de tática, a pequena possuíra um usuário de fuuton, passara a tentar falar diretamente com eles, mas os monstros simplesmente mataram o seu companheiro e a expulsaram novamente. Em um determinado momento a raposa se enfurecera, atacara os incompreensíveis guerreiros e então, caíra em desgraça.
– Seu espírito fora corrompido, seus suaves ventos se transformaram em uma rajada fria e cortante, tufões se formavam em volta dela, tsunamis se levantavam, as árvores eram arrancadas e destruídas, os animais, mortos. O ambiente mudara completamente, toda a vida sumira, só restavam imensas montanhas que eram acertadas constantemente por violentas ondas e a presença de Kuko, a afastar todo e qualquer ser da região.
– Anos e anos se passaram, e então um ninja viajante passara pelo local e avistara o ser ameaçador. Ele resolvera lutar, subira uma das colinas e dera de cara com a raposa. Então ambos dão inicio a um longo duelo que acabara com a vitória do ninja peregrino, que selara Kuko em uma rocha plana próxima a eles utilizando uma técnica até hoje desconhecida, o selo gerara uma floresta, a fim de apaziguar o espírito da pequena e também removera de uma vez todo o chakra do ser mágico antes de aprisiona-lo. A energia liberada se transformara em uma explosão de vento mais forte do que todas as que já haviam acontecido, fora tão forte que fizera com que toda a água que rodeava as montanhas fosse lançada longe, deixando esta região completamente seca e, também, matando o ninja. O tempo se passara mais uma vez e famílias peregrinas passaram a povoar o lugar e animais começaram a trazer novamente vida ao local.
– Bem, esta é a história. – conclui Yukio – Agora vocês devem estar se perguntando: “E o que temos a ver com isso?”. A parede por onde passamos era a mesma rocha onde Kuko fora selada, ou seja, ela está aqui nesse exato momento, e o objetivo de eu tê-los trazido aqui é: Treino! Aqui o tempo não passa e o chakra gasto não se recupera. Resumindo, vocês não terão problema com horário e poderão lutar tranquilamente com a raposa, visto que ela nunca recuperara sua energia. E então, pode ser? – pergunta o sensei.
– Eu não trouxe minhas ferramentas, sensei... – diz Seiji, cabisbaixo.
– Não se preocupe, eu as peguei mais cedo antes de voltar a Academia para recebê-los. – diz o jounin, sacando a caixa com armas que Hayato deixara de presente ao genin – Então, vamos começar? – conclui o shinobi, com o costumeiro sorriso no rosto, que agora tomara uma aparência um pouco mais sinistra.
Então os três companheiros se levantaram, com as pernas bambas, não estavam preparados para um treino logo no primeiro dia, ainda mais quando iriam lutar contra um ser que trouxera o caos no passado.
Última edição por Lance em Ter 31 Dez 2013 - 2:36, editado 2 vez(es) |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : Via Láctea Número de Mensagens : 65
Registo Ninja Nome: Kaichou Jaeggar Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 42,25 | Assunto: Re: Filler III - A Floresta Esquecida Dom 25 Ago 2013 - 22:46 | |
| Caramba . Que filler legal! Sério, adorei a sua escrita e principalmente a história que você passou. Não me cansei ao ler. Ficava a cada palavra, mais curioso. Continue cara! Quero ver onde isso vai dar *_____________* |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Filler III - A Floresta Esquecida Seg 26 Ago 2013 - 23:41 | |
| Espero que não use essa sua idéia só para treinos, mas sim para criar uma excelente historia e cativante que todos nos vamos querer acompanhar, pois o que criou foi algo interessante que dá para ter uma boa historia. Como de costume uma escrita suave, mas aviso que era melhor ter criado apenas um parágrafo para contar a historia usando o narrador para falar em nome do Sensei. Continua a historia irmão. |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler III - A Floresta Esquecida Seg 26 Ago 2013 - 23:53 | |
| |
|
| Assunto: Re: Filler III - A Floresta Esquecida | |
| |
|