Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. Empty
MensagemAssunto: [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.   [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 18:41

Preparação

♠ ♠ ♠

" Conhecimento traz poder, caráter traz respeito. "

♠ ♠ ♠

Citação :
Local: Floresta nos Arredores de Kumogakure
Horário: 10:00 PM
Clima: Frio
A noite estava linda, a Lua banhava a terra com sua luz em conjunto com as estrelas. A segunda parte do exame mal tinha acabado, minha equipe conseguiu passar para a terceira fase o que é ótimo. O fato de shinobis bem mais fortes que eu estarem presentes no exame me torturava imensamente, com meu poder atual pouco eu conseguiria fazer.

Vesti uma capa vermelha (a mesma do avatar) puxando o capuz e ocultando minha face, peguei minha Kusanagi. Uma ótima katana que era diferente das outras que eu ja vi, seu fio de corte era muito mais afiado e seu design bem elegante, o fato de não possuir bainha não era grande coisa para mim, já que eu possuo uma certa maestria com o manejo de armas e especialmente katanas. Levei a outra katana também. Com todos meus equipamento ninjas fui para a floresta, a cada passo me sentia mais vulnerável, não sabia porque.

" Vou treinar meu novo jutsu. "

Pensei, de repente um barulho foi captado pelos meus tímpanos, um barulho de arbusto remexendo. Parei de pular as árvores e olhei para trás colocando a mão dentro da capa vermelha em direção a Kusanagi. Meus olhos varriam toda minha frente procurando algo, quando um javali saiu com algumas frutinhas na boca, provavelmente sua caça não foi satisfatória.

— Ufa.._Exclamei.

Virei-me de novo para meu destino, mais esse foi meu erro, a falta de uma desconfiança mais intensa. O javali sumiu em fumo dando lugar para um homem com capuz preto e uma kunai em mãos, consegui enxergar de canto de olho quando eu virava, saquei a Kusanagi e interceptei o corte da kunai. O aço se chocou contra o dele produzindo faíscas que iluminava os olhos do sujeito.

— Quem é você?_Ordenei impaciente enquanto pressionava minha lâmina contra a dele.

O homem girou no ar golpeando-me com o pé direito em minha costela direita, gemi de dor pelo golpe bem aplicado, isso indicava que ele tinha um certo conhecimento de Taijutsu, para meu azar eu não. Reservando uma pequena quantia de chakra e distribuindo entre meus braços e minha Kusanagi executei um corte descendente contra sua cabeça. A lâmina atravessou o encapuzado por completo abrindo-o em dois e quebrando o galho da árvore em que estávamos (Hadan - Ruptura), e o homem se desfez em fumo.

" Um bunshin? "

Olhei em volta, não vi nada. Recuei para o chão, sabia que o território no alto era melhor pela capacidade de visão mais nada me restava, era obrigado a ir ao chão para fazê-lo se revelar. O que funcionou. Novamente ele avançou, dessa vez atacando shurikens. Rebati todas que pude e recuei para trás de uma rocha, aproveitando para executar meu novo jutsu, fiz alguns selos concentrando chakra nos dedos e tocando levemente na rocha "inserindo" meu chakra e armadilha nela, de repente algumas marcas como as de selos explosivos formaram-se e se camuflaram.

O homem gingou para o lado já puxando uma kunai da manga e dirigindo-a a meu pescoço, seu instinto assassino era notável de fato, e sua velocidade e precisão nos movimentos também, parecia ser obra de alguém que era um ótimo gennin ou um chuunin. Pulei para trás deixando o encapuzado cortar o vento e BUM! Caiu na armadilha certinho, quando chegara no campo dos kanjis a armadilha ativou jogando um bloco de pedra enorme contra ele prenssando-o numa árvore semi destruída.

— Você é meu!_Bradei triunfante. Rapidamente concentrei uma parte do chakra distribuindo sobre o solo e fazendo os selos, em questão de segundos o solo se deformou dando lugar a espigões de terra afiados que voavam contra o homem preso na armadilha. Os 5 espigões voaram vorazes sedentos pela vida do encapuzado quando uma bola de fogo aparece a frente deles, derretendo-os e transformando-os em lama.

— Porr@#$!_Gritei enfurecido.

O homem finalmente se soltou. Ele parou dando algumas palmadinhas de parabéns.

— Vejo que não continua fraco e burro como antes garoto._Falou. Sua voz era grave e penetrante, ecoava por dois metros da floresta. Não sei porque mais a voz daquele homem me pareceu familiar, não uma do tipo que escutava sempre, mais uma que eu escutei a muito tempo atrás.

— Quem é você?_Saquei a Kusanagi apontando-a para o homem.

— Eu sou a sombra, a lâmina coberta de sangue, a justiça, a paz, a fraternidade ou como preferir...um Hassassin._Falou luxuriante balançando a mão como se estivesse atuando em uma peça.

— Vejo que é bem esnobe e cheio de títulos falsos. Eu te conheço?_Falei com a maior calma possível, o que era impossível. A palavra "Hassassin" penetrou meu corpo me causando um calafrio intenso na minha espinha. O que era isso?

— Há muito tempo, sim...Sobe o céu estrelado, aqueles que já salvaram descansam eternamente, diante do povo e entre as folhas. A Lua irá iluminá-los e nele você os enxergará! Em um mês garoto..._ Desapareceu realizando alguns selos e sumindo num borrão de fogo que o queimava lentamente de baixo para cima.

Considerações: Parece-me um treino filler também, não teve muita ação mais já faz um tempo que não escrevo treinos. Pensei em fazer assim para dar um início na nova etapa de fillers que virá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.   [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 17:30

Avaliação de Hiroshi Katsuo

H.N.

Ninjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 12,5 + 0,5 = 13
Genjutsu: 0
Selos: 6,25 + 0,5 = 6,75
Trabalho em Equipa: 0,75

H.C.

Força: 5,25
Agilidade: 8,25 + 0,25 = 8,5
Controlo de Chakra: 11 + 0,75 = 11,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 7 + 0,25 = 7,25

Avaliação: 3/7

Total de Habilitações: 69 + 3 = 72

Comentários: Um treino curto, onde poderia ter ganho mais pontos se tivesse prolongado um pouco mais. Sem mais.

Agora é só esperar alguém atualizar.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.   [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 17:36

Actualizado
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.   [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas. Icon_minitime

[Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo