| Mini Evento: Andando sobre a água | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Mini Evento: Andando sobre a água Dom 1 Set 2013 - 19:04 | |
| Mini Evento: Andando sobre a água Yagami Jow, Yamanaka Hana e Kusanagi Kyo estão a ensinar a quatro gennins recém formados(dois meninos e duas meninas) as lições básicas de jutsus e respeito aos mais velhos. A primeira lição do trio ninja é sobre como atravessar um rio usando o Mizu Kinobiri. O desafio é levar todos para o outro lado do rio, sendo que, além de Jow, Hana, Kyo e os quatro gennins, o pai das crianças também está observando a aula. Regras: 1) Apenas Jow, Hana e Kyo sabem usar o Mizu Kinobiri. 2) Hana não pode ficar sozinha com os garotos. 3) Jow não pode ficar sozinho com as meninas. 4) O pai não pode ficar sozinho com nenhum integrante da aula( Jow, Hana ou as crianças). 5) Apenas duas pessoas por vez podem atravessar o rio. 6) Pode ir e vir com as pessoas quantas vezes quiser. Mandem-me a resposta por MP, e exatamente as 18:00 horas postarei a resposta correta. Vamos lá pessoal, ainda tem tempo de participar! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Dom 1 Set 2013 - 22:07 | |
| Postarei mais tarde a resposta correta pois estou com uma problema no pc e estou pelo celular. Mas posso dizer que o vencedor é o Brian, por ter sido o primeiro a ter respondido corretamente. Parabéns Brian! |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Dom 1 Set 2013 - 22:11 | |
| Showwww, além da recompensa será minha primeira condecoração |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Seg 2 Set 2013 - 15:42 | |
| Conforme o prometido, aí está a prova de que o Brian foi o primeiro a responder corretamente. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Seg 2 Set 2013 - 15:49 | |
| Ai céus, fiquei confuso só de ler isso hahahahaah
Parabéns Brian =3 Agora tente vencer os outros mini-eventos \ö/ |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Seg 2 Set 2013 - 17:12 | |
| Vlw ae gente, eu vou participar de outros mini eventos, afinal quero tentar ganhar outras condecorações |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Ter 3 Set 2013 - 23:49 | |
| Recompensa entregue, sobre a condecoração está uma provisória, pode ser que depois mude de nome (avisaremos caso mude)^^ |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Ter 3 Set 2013 - 23:54 | |
| Vlw ae, condecoração bem grande esta, muito boa, além de ser minha primeira |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Ter 3 Set 2013 - 23:58 | |
| Thanks Lipe, ainda não posso mudar isso, portanto, mais uma vez, obrigado por atualizar |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Qua 11 Set 2013 - 18:42 | |
| Condecoração "Raciocínio Lógico" e ryous entregues. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Qua 11 Set 2013 - 19:04 | |
| Obrigado Lipe (o novo nome ficou melhor ^^). Contudo, embora eu fosse adorar ficar com os ryos, seria desonestidade da minha parte pois o Jow já tinha me dado os 1000 ryos e eu já os gastei, portanto, pode retirar esses que você colocou. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água Qua 11 Set 2013 - 20:02 | |
| Já os retirei |
|
| |
| Assunto: Re: Mini Evento: Andando sobre a água | |
| |
|
| |
|