| Mini evento: Desenhista NRPG | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Dom 8 Set 2013 - 3:41 | |
| Desenhista NRPG Oi, eu sou Haruno Sakura, líder da equipe médica do hospital de Konoha e gostaria de vos pedir um favor. A diretora de nosso hospital, Shizune-san, está com a ideia de lançar uma série de livros sobre medicina, para isso precisamos de um desenhista para fazer as figuras que aparecem, em sua maioria figuras humanas. Para escolher quem comandará essa parte de arte, Sai e eu estamos a realizar sobre as ordens de Shizune-san um concurso de desenhos. Sai teve a ideia de pegar alguns modelos. O concurso então se baseará em fazer uma cena com interação entre o modelo escolhido e sua personagem. Explico. Exemplo: Você é o membro Bruno Morais e escolhe a modelo Yamanaka Hana, logo terá que desenhar uma cena entre Hana-chan e a sua personagem aqui no fórum, Kyo. Pode ser um piquenique, uma luta, um momento em um festival, ou qualquer outra coisa que envolva a sua personagem e o modelo escolhido. - Citação :
- Aqui está a lista de modelos disponíveis para serem desenhados em interação com a vossa personagem (clique para entrar na ficha de cada um e ler as descrições físicas e psicológicas):
- Midori Ayame (mulher)
- Yamanaka Hana (garota)
- Mo (criança)
- Yagami Jow (homem)
- Huuga Shinuyan (garoto)
- Angelus (lenda )
- Inugami Azura (zumbi)
Prazo: 07/09/2013 à 25/09/2013Recompensa:- 1ª Lugar: 1 condecoração de "Desenhista do NRPG" + 1 scroll de novo jutsu + 500 ryous
- 2º Lugar: 1 scroll de novo jutsu
- 3º Lugar: 400 ryous
Nota¹: As imagens deverão ser enviadas por MP (Mensagem Privada) à mim, Lipe-sensei. Nota²: O modelo não poderá ser o mesmo que a sua personagem, caso sua personagem se encontre na lista de modelos outro modelo deverá ser escolhido. Nota³: Podem aparecer outras personagens na cena, não é restrito à somente duas, assim como outros elementos (animais, cenário etc.). É livre, porém deve conter o modelo escolhido e a sua própria personagem, o resto é escolha do desenhista^^ |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 5:15 | |
| Resultado - 1º Lugar: itachi dattebayo
- Citação :
- Título: Veteranos, a Mafia de Konoha.
Personagens: Broly (Esquerda), Angelus (centro), Kazuki (direita) Folha: A3, 2 tentativas. Estilo: Tradicional (feito a mão, lápis), sem borracha ou régua durante o esboço básico, caneta passada com ajuda da mesa de luz em uma outra folha. Lápis: Lapis 5H, Porta-minas textura HB Canetas (Inks): BIC 0.5, Caneta Chinesa preta 0.5 Processo de Digitalização: Scan em A4 (dobrar a folha em duas partes e colar no Photoshop)
Processo de aplicação Desenho: 1 único dia (aproximadamente 4 ou 6 horas na minha prancheta) Caneta: 3 dias
Correções: Manga Studio (A anatomia do Kazuki foi corrigida, assim como a face do Broly). - Citação :
- Título: Intervalo do Plantão Médico
Personagens: Kou (Esquerda) e Ayame (direita) - Citação :
- Título: Sem Título
Personagens: Ayame (Esquerda) e Azura (direita) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 13:59 | |
| Lol wut! Eu ganhei? Pensei que iria haver votação |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 14:06 | |
| Pois, acho que os membros deviam decidir quem ganha .... |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 14:07 | |
| A proposito, gostei muito do desenho do Rods ^^ |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 16:49 | |
| Tenho alguns amigos do curso de artes, além do meu próprio curso (arquitetura), mandei à 4 e só houve diferença em um deles. Já estou a pensar em fazer o mesmo om o Icha Icha (porém com amigos do curso de Letras e alguns escritores), quero evitar que as pessoas votem pelos membros e sim pelo trabalho (sim, ainda há aqueles que votam pelo membro e não pelo trabalho). E como não deixei em lugar algum que seria votação penso não ter problema, não tenho porque ser tendencioso.
E sobre os desenhos, o principal motivo da vitória do datte foi o desenho mais trabalhado, alto grau de detalhamento e complexidade, além da alta qualidade.
Parabéns aos três. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG Sex 27 Set 2013 - 18:48 | |
| Também pensei que haveria votações Mas por acaso os outros ficaram muito bons Já tinha comentado com o Datte que eu perderia, não trabalhei no desenho como devia Parabéns aos outros |
|
| |
| Assunto: Re: Mini evento: Desenhista NRPG | |
| |
|
| |
|