| Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qua 11 Set 2013 - 20:50 | |
| - Hyuuga Shinuyan escreveu:
- "Boa noite Convidado, eu sou Hyuuga Shinuyan e venho lhe fazer um pedido: ajude a minha organização. O nosso objetivo é enviar o dinheiro para cada vila a fim de ajudar os mais carenciados de cada vila principal. Compre 1 ticket a uns meros 50 ryous! Os prémios são ÚNICOS e EXCLUSIVOS! Por favor ajude a minha organização. Pode comprar os tickets aqui de 11/09/13 a 14/09/13 e o sorteio será a 15/09/13."
É isso pessoal, comprem o vosso ticket aqui e rezem para que tenha o número escolhido! O sorteio será dia 15/09/2013, aguardem! Existem tickets para todos, mas o mesmo não se pode dizer dos prémios... Podes comprar no máximo 1 ticket, ao contrário do que havia sido anunciado [EDIT] O sorteio será feito pelo Random.org para não haver qualquer falha ou batota. Alguns minutos antes eu faço um aviso no post do sorteio e depois coloco o print do sorteio.
- Rich
- Tio Tsu
- Ichinose Zef
- Brian$
- Bruno Moraes
- Suaz
- Lipe-sensei
- Orochi
- Shibiusa
- Killer999
- Jow
- Eve
- ---
- ---
- ---
......
Última edição por Rich em Sex 13 Set 2013 - 13:42, editado 5 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qua 11 Set 2013 - 20:56 | |
| Chegaram a devolver o dinheiro dos outros? |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 9:48 | |
| Hum não sei, pergunta ao Lipe...
EDIT: Compro 1 ticket! Por favor façam o desconto. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 14:07 | |
| É irónico um Akatsuki comprar tickets onde o dinheiro reverte para o inimigo? Se for, compro um! |
|
| |
Outras Vilas
Sexo : Idade : 29 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 444
Registo Ninja Nome: Watanabe Shiro Ryo (dinheiro): 1050 Total de Habilitações: 33,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 14:10 | |
| |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 14:14 | |
| |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 23:31 | |
| Compro o meu ticket também, me esqueci de comprar ontem |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Qui 12 Set 2013 - 23:41 | |
| |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 0:13 | |
| Compro também =3
Edit: Devolvi agora os ryous de você Killer e do Rich que foram os únicos a terem as compras efetivadas no outro post^^
Última edição por Lipe-sensei em Sex 13 Set 2013 - 0:19, editado 1 vez(es) |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 0:15 | |
| Estou me sentindo sortudo. Compro um. \o/ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 0:24 | |
| Também compro.
Devemos nós actualizar o post e os ryos ou está alguém responsável por isso? |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 11:49 | |
| Compro também.
Oki Lipe.
Faço a mesma pergunta que a Shibi |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 13:22 | |
| Bom eu vi alguns ADM's a fazerem isso (Tsu, Lipe [penso eu...]) ao colocarem os seus nomes, mas eu venho aqui e edito o post e coloco o novo nome. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sex 13 Set 2013 - 13:39 | |
| Compro um ticket(Premiado) |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Sáb 14 Set 2013 - 16:46 | |
| Só para lembrar que é só até hoje a compra de tickets^^
(E Rich, só actualize a lista se o pagamento tiver sido debitado da ficha, melhor deixar alguém que possa mexer na ficha diminuir os ryous e já adicionar à lista^^)
Edit: Eve pediu para eu comprar o ticket dela. Feito. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] Dom 15 Set 2013 - 16:44 | |
| O SORTEIO ESTÁ TERMINADO E DENTRO DE MOMENTOS VOU CRIAR O POST DO SORTEIO! |
|
| |
| Assunto: Re: Mini Evento: Angariação de fundos [Pré-compra dos tickets] | |
| |
|
| |
|