Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Mini evento: Amigo Secreto (Desafiio de Lógica) Sáb 14 Set 2013 - 17:08 | |
| - Citação :
Amigo Secreto
Oi, eu sou Yamanaka Hana de Konoha , quer dizer que vocês ficaram a saber do amigo secreto que fizemos? Uma organização resolveu presentear à mim e mais alguns amigos pelos nossos esforços em manter a paz e o equilíbrio do mundo, ganhamos uma festinha. Para não ficar sem graça, nós decidimos brincar de amigo secreto. O que? Quer saber como foi? Ok, mas vamos fazer isso diferente, deixarei algumas pistas para você descobrir. Vou contar sobre a primeira parte, só vi os cinco primeiros a darem os presentes, depois tive que sair para uma missão de urgência. Estávamos sentados nas cinco primeiras cadeiras: Kimura Endo, Kusanagi Kyo, Mistukubane Kou, Brian Borges e eu, Yamanaka Hana. Nós cinco estávamos a vestir diferentes acessórios: Luvas, Cachecol, Anel, Boné e Óculos.Consegui sentir o coração dos presentes, posso dizer que tinha quem estivesse Irritado, Feliz, Pensativo, Triste ou ainda por se sentir Atraente.Sobre os valores gastos variou, teve presente de 50 ryous, 75 ryous, 100 ryous, 200 ryous e até de 300 ryous. Alguns deram Chocolates, outros Sapatos, ou ainda uma Pulseira, ou Chapeu, ou Camiseta. Os que receberam os presentes não foram nenhum dos cinco primeiros que citei e sim Nara Tora, Mo, Inugami Azura, Midori Ayame e Yagami Jow s2. Isso é tudo que sei, até agora não sei sequer quem saiu comigo já que ainda não recebi o presente. Queria ter ficado até o final da festa... Pois bem, aqui está o quadro sobre a primeira parte. Boa sorte Recompensa: 1 condecoração + 1000 ryous Nota: O primeiro a terminar e me enviar uma MP (mensagem privada) com o resultado detalhadamente por escrito (ou o print), será o vencedor. Nota²: É aconselhável salvar a imagem no seu computador, ela tem todas as dicas e o quadro para preenchimento^^ |
|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Mini evento: Amigo Secreto (Desafiio de Lógica) Dom 15 Set 2013 - 19:41 | |
| Shibi me enviou a imagem Recompensa e Condecoração recebidas, parabéns "Xibby" |
|