Baku sairia de sua casa , no inicio do dia , andejou pela caverna assim indo a entrada da mesma , sairia da localidade , andou-se por beiras , adentrou a uma caverna que ficaria proxima com um centro de treino com alvos de treino , onde estaria sozinho no local , grama de localidade estaria rasteira ar do local estaria bem umido , arbustos brotando proximo a localidade . Onde ele diria :
-Vamos começar o treino - Disse a si mesmo .
Baku se posicionou colocando seu pé direito firmemente a frente de seu corpo com os joelhos contraidos , agora logo moveu seu pé esquerdo colocando o fixamente atras de seu corpo com joelho flexionados , fez movimentos com as mãos juntas , fez o selo de mão conhecido como tigre , concentro chakra a meus pés . Começo a escalar arvorés , pouco-a-pouco . Teve um pequeno descuido assim elevando um pouco a quantidade de chakra , caiu ao chão , não teve muito dano por estar ainda baixo .
-Vamos tentar novamente . - Disse Baku nao perdendo entusiasmo
Baku deu um longo suspiro , logo movimentou novamente as mãos que estariam ja juntas , formulou o selo de mão considerado tigre , concentrei chakra a meus pés , saltei novamente a arvore agora com mais cuidado no chakra para nao elevar muito nem abaixar muito , escalo de pouco a pouco , obteve tranquilidade . Mantive foco de chakra na sola dos pés , assim consigo chegar em um galho mais alto com grande grossura e resistencia , rumei ao tal , fico de cabeça a baixo ainda com foco sobre chakra , posiciono me como um morcego , paro a brincadeira viro-me a voltar escalada em arvore , chegando ao topo da mesma .
-Parece que não esqueci ainda como se faz . Consegui ! - Disse com uma certa empolgação
Baku saltou de galhos em galhos com flexionar de joelhos , cessou chakra em meus pés , saltei a galhos abaixando cada vez a altura que estava chegando assim rapidamente ao chão assim observou alguns bonecos de palhas no centro de treino localizado dentro da floresta
-Vamos ao proximo treino não posso parar . - Disse rumando a alguns bonecos de palhas perto dali , ainda em floresta
Posicionei a rumar uma distancia aproximadamente de 2,5 metros dos tais bonecos de palhas
posicionou seus braços perto do seu peito , juntou as mãos que estariam abertas , assim movimentei-as fazendo uma boa quantidade de selos de mão , o mais rapido que conseguiu assim abri novamente minhas mãos surgiu em minha mão direita uma pequena bola moldelada do elemento primario katon assim a mirei para um dos bonecos , a bola de katon sairia de minha mão indo em direçao ao boneco de palha mirado , acertando o boneco de palha projetou uma explosão fraca que queimaria o boneco de palha . Katon : Ho Tsuki no Jutsu
-Estou abusando muito de meu chakra , preciso parar para comer algo depois continuo o meu treino - Disse ofegante , sairia de tal floresta , saiu caminhando ate a caverna , adentrou a mesma por entrada que seria um buraco camuflado , movimentei por corredores tomei rumo em direçao a meu quarto onde abri a porta , sentei a cadeira assim levando palmos a hachis , ramen já a mesa , comendo-o , apos termino de ramen fechei a porta de meu quarto , deitei a cama , assim descansando .