Treinando: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Ao chegar no campo de treino, olhei em volta, nada veio na minha mente, por alguns segundos fiquei apenas andando para um lado e outro. Vi uma rocha grande na beira do rio o sol estava abaixando, andei a passos lentos na direção da rocha, sentando sobre ela e me acomodando. Fiquei olhando para o horizonte, mas ao mesmo tempo olhava ao redor como forma de me certificar que estava sozinho no local. Então pensei;
- Vou fazer isso aqui mesmo...
Peguei um papel especial no bolso da minha jaqueta. Depois peguei um fumo no bolso da minha calça. Coloquei o fumo dentro do papel, peguei um isqueiro e acendi o fumo, ele queimava seu sabor de menta penetrava minha garganta, refrescando e amargando-a. A medida que eu fumava aquele "bagulho" sentia uma tontura, comecei a ficar tonto balançando para um lado e outro, comecei a gritar olhando para o horizonte;
- Vida, vida de merda, vida, vida vazia, vida, vida de merda...
Eu olhava para o rio, a água estava parda, podia ver meu reflexo no rio. Peguei uma pedra de superfície lisa, e a lancei na direção do rio, a pedra deu cinco quiques antes de se afundar. Fiquei impressionado com aquilo, meus olhos se fixaram e então não consegui parar de pensar no feito. Me levantei da pedra, retirei meu sapato e minhas roupas, ficando apenas de calção, lancei minhas roupas sobre a rocha. Caminhei sobre a areia macia e humilda que rodeava o rio. Ao chegar na frente do rio, fixei meu olhar de forma reta, podia sentir a temperatura da água ela estava fria com certeza. Inclinei meu corpo como um corredor, mandei chakra para a sola dos pés e então me lancei as águas correndo, dei duas passadas sobre a água e me afundei, não percebi que avia uma pedra no fundo da água, meu reto bateu com força sobre a pedra, a dor subiu pela minha espinha dorsal chegando na minha nuca, os cabelos do meu corpo se arrepiaram, pode sentir meu rosto ferver e um ardino enorme no reto, tudo que pode fazer foi soltar um enorme grito;
- POR......RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Engoli o grito e dor que sentia, me levantei e voltei para o inicio. Caminhei sobre aquelas areias macias, não conseguia pensar em nada no momento a dor se amenizava e aos poucos sumia. Me virei para rio novamente, flechei meus olhos no caminho que deveria percorrer.
... Fechei meus olhos!
Comecei a me concentrar, senti que o ar, o vento, o som do ambiente, minha concentração começou se elevar e os pensamentos foram esvaziando da minha mente, enchi meus pulmões de ar, e comecei a controlar meu chakra, a medida que eu inspirava e expirava, podia sentir a natureza em minha volta, o som do rio, parecia cantar para mim. O chakra começava a circular dentro do meu corpo eu apenas dividia boa parte deste chakra para meus pés concentrando neles, meus olhos continuava fechado. Agora estava sentido o chakra fluir pelas pernas e chegando na sola dos meus pés, um feche de chakra surgiu de baixo do meu pé.
- Agora...!
Senti que podia controlar meu chakra, também senti que tinha uma quantidade mesmo que minima na sola dos pés. Abri meus olhos, ganhei uma enorme confiança, comecei a correr na direção do rio, deixando um pequeno rastro de chakra mesmo que quase imperceptível, comecei a controlar o chakra dos pés quando pisei na água, um, dois, três passadas;
- Mizu no Kinobiri no Jutsu Controlei de forma perfeita o chakra e andei sobre a água.
- Isso, agora sim, que beleza...!
Concentrando meu chakra, sentia ele fluir mais uma vez. Comecei a liberar uma quantia um pouco maior para os pés. Mantive minha respiração normal, aumentei minha velocidade e comecei a andar sobre água parecendo um skate. Voltei a beira do rio, um sorriso enorme no meu rosto, caminhei alguns passos ate ficar próximo da rocha, me deitei sobre a areia macia e então fechei meus olhos, com os pensamentos vazios, peguei em um leve sono.
The End