Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - Lembranças de Baku EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - Lembranças de Baku EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1 - Lembranças de Baku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

F1 - Lembranças de Baku Empty
MensagemAssunto: F1 - Lembranças de Baku   F1 - Lembranças de Baku Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 23:31

É noite de lua cheia , faz um frio , Baku está deitado em seu quarto dentro da sua caverna no sétimo corredor , está a olhar para cima onde viu as texturas das paredes de seu quarto , seus olhos veio a fechar até que pegou no sono em que adentrou a um sonho que teve lembranças de sua vida antes de sair de Konoha e se tornar um nukkenin . Tendo gemidos ao mundo real aparentou não gostar de tal sonho .

-Ahh . - Fala Baku em um tom de medo , em tal sonho .

Baku está em um quarto junto a seus pais , onde entrou um homem de um casaco preto com a roupa de baixo de um tom de azul escuro , usava um short de cor branca e chinelas de cor branca , onde ele teria em suas mãos um armamento perigoso , assim tudo se tornou vultos , Baku não está entendendo nada , onde o tal era um shinobi mercenário , a cena sendo muito rápida seus pais não teve tempo de se defenderem , o shinobi está com uma kunai em suas mãos . Shinobi elevou armamento contra a nuca de meus pais , que perfurou a nuca de ambos , lagrimas escorreu por olhos de Baku em laterais facial . Baku caiu ajoelhado ao chão , chorando . Quando Baku se levantou os vidros da casa de seus pais estaria quebrados e o mercenário não taria mais ali .

Imagem foi transformou em algumas imagens diferenciadas , Baku está em outro lugar na academia shinobi onde sairia após ser graduado a gennin , alguns gennins olham para ele com uma face demonstrando desgosto onde eles pegaram algumas pedras , pedaço de comidas e lançaram contra Baku . Baku demonstrou uma certa raiva , pedaços de comidas em seu cabelo em sua roupa , pedras no chão , pedaços de comida também ao chão , onde o chamaram de Lixo . Ninguém fez nada , Baku demonstrando ódio deu logo um grito -Não sou um lixo ... irei provar isso matando vocês e trazendo a paz ao mundo shinobi - Gritou aos gennins .

Baku logo acordou , deu um grito que ecoou por todos corredores , quartos e saída de esconderijo , pássaros a sair de floresta assustados , Baku descobriu tudo ser um sonho , suando Baku fechou suas mãos e disse :

-Um dia irei cumprir o que eu disse ... trarei a paz para o mundo shinobi 
-Todos eles vão ver que não sou um lixo

Após fala Baku deitou em sua cama novamente , levou mãos a um lençol e passou sobre sua cara , secando pouco o suor . Oculares a começar fechar , Baku não consegue dormir novamente , tendo as lembranças de tal sonho . Mais finalmente conseguindo dormir .


Última edição por PanikOakley em Ter 1 Out 2013 - 13:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F1 - Lembranças de Baku Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Lembranças de Baku   F1 - Lembranças de Baku Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:30

Procure ler historias dos outros membros para assim pegar o jeito da escrita do fórum. Só se esforçando e lendo conseguirá melhorar. Todos já tiveram essa fase, caso queira continuar e crescer no Fórum terá que agir da mesma forma. Ok
 

Vamos lá Força na Historia irmão. F1 - Lembranças de Baku 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F1 - Lembranças de Baku Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Lembranças de Baku   F1 - Lembranças de Baku Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:42

Sei que o filler é um pouco antigo e talz, mas acho que um comentário sempre é bem vindo, até por que eu estou tentando criar o habito de ler os fillers antigos das pessoas para saber como era e qual a evolução delas, então decidi ler os seus também.

Olha não tenho muito o que falar, a escrita precisa ser melhorada, o desenvolvimento também, mas nada que a leitura de fillers dos outros, até mesmo ler um livro não ajude. Ainda não sei qual foi sua evolução para os próximos fillers, mas comentarei todos indicando o que acho que está melhorando. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F1 - Lembranças de Baku Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - Lembranças de Baku   F1 - Lembranças de Baku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 - Lembranças de Baku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F10 - O inicio de Baku
» Filler 2. ``Lembranças..´´
» [F2-Harima] Lembranças
» Lembranças poderosas
» Filler 1 - As piores lembranças.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }