Baku acordou após a noite tendo sonhos de sua vida lembrando-se de pessoas preciosas que tinha em konoha e que morreram pelo destino, Baku então olhou para o teto de seu quarto orbeeando as texturas com linhas feitas em um tom de vermelho rubro a passar na horizontal, Baku nunca teria observado isso mais tinha certo buraco na textura do teto de seu quarto, buraco era cobrido pela cor de outras linhas que cruzaram a vermelha na vertical, Baku com seus sentimentos normalizados bateria um pequeno som que ecoava por dentro da caverna, o som viria de fora da caverna parecia que a caverna veio a ser descobrida por alguém. Baku não aceitando que seu esconderijo veio a ser descoberto. Baku coloca seus pés para fora do cobertor, era um dia onde a neve caia em uma parte do local, Baku ignorando o frio colocou os pés adentre a chinela colocando dedão de Baku ficaria do lado esquerdo da correia isolado, restante dos dedos do pé de Baku a ser colocado ao lado direito da chinela. Baku anda em direção a porta com remelas a cobrir os olhos, Baku chega perto da porta Baku levou sua mão direita à maçaneta abaixou minha mão a levar firmemente a girar maçaneta em noventa graus, Baku puxou sua mão assim porta viria a abrir fazendo um som baixo e irritante.
-Não pode ser... parecia um esconderijo perfeito . Como alguém veio a descobrir ele?-Baku diria desconfortado a pensar sobre o que poderia acontecer se alguém descobrisse sobre o esconderijo na caverna de Baku.
Baku ignorando o frio que existia no local, mais ainda demonstrando um pouco de frio que bateria por ser pouco intenso, mais devido a desconforto de descoberta sobre paradeiro mais ainda não teria certeza, poderia ser qualquer coisa por que Baku sempre pensa no pior. Então Baku andou pelo sexto, quinto, quarto, terceiro, segundo a chegar assim em primeiro corredor, olhava para entrada de caverna que seria um buraco no chão bem pequeno que através de um botão vinha a expandir deixando assim a entrada de Baku, mais apenas Baku saberia de tal botão, Baku olhava desconfiado para o buraco assim vendo um pé de uma pessoa que calçava uma chinela de tom marrom bosta, Baku desconfiado logo então levaria sua mão direita ate a hip pouch ninja, através de deslizamento sobre cintura de Baku, Baku levou sua mão direita ate o zíper movimentando para horizontal na direita onde faria um pequeno sonido onde Baku tentou encobertá-lo colocando a mão esquerda sobre zíper, movimentou a abrir hip pouch por toda, colocou mão a arma ninja derivada Hibakudan ou até mesmo Bombas de Gelo.
Baku segurando a tal bomba de gelo com a mão direta encostou mão esquerda a botão de expandi mento de buraco de entrada para caverna de Baku, Baku ainda não teria pressionado apenas estava a esperar mira perfeita sobre buraco, após silencio total em local conseguiria um ângulo perfeito de acerto em buraco de entrada, apenas o dedo indicador estaria a encostar botão de expandi mento da entrada da caverna de Baku, Baku empurrou o dedo indicador em botão de cor vermelha rubro a linhas pretas na vertical assim se camuflando a textura da parede da caverna. Após Baku empurrar o botão com o dedo indicador da mão esquerda, Baku teria acionado expandi mento do buraco que se localizava no primeiro corredor da caverna de Baku, Baku levou a impulsionar o cotovelo do braço direita de seu corpo, Baku levou sua mão a cima, lançando o armamento ninja para fora de caverna que se colidia ao chão. Baku a retirar o dedo indicador do botão, entrada de caverna a ser fechada.
Mike (Shinobi nukenin que teria descoberto a caverna de Baku) observou a bomba de gelo, teria reconhecimento da arma ninja, pois o estudou na academia ninja, Mike já teria visto de tal arma ninja antes saberia do alcance onde ela pegaria então Mike dobrou seus joelhos em modo de contração logo esticava em modo de flexionação, Mike saltaria em uma arvore próxima do local, Mike também estava a ignorar o frio que fazia na hora. Então Mike falava a gritar para Baku orbeeando o buraco onde teria visto antes:
-Ei só quero conversar. -Disse Mike não aparentando nenhum tipo de contra-ataque contra Baku, parecia que não queria mesmo brigas com Baku, seus sentimentos de frieza eram mostrados em sua face.
-Okay... –Respondeu Baku onde levou novamente sua mão direita em direção ao botão de cor vermelho rubro onde se camuflava perfeitamente a textura de caverna. Baku pressionou botão aonde ele iria pouco a fundo, expandi mento a ser ocorrido dentre movimentação em giro para os lados em trezentos e sessenta graus na qual abriria buraco por completo cabendo uma única pessoa no buraco. Mike então saltou da arvore a cair dentro de buraco, deslizava a cair em pé abaixo no solo do esconderijo, onde solo se encontrava em bom estado sem muitas sujeiras o chão do local seria de uma cor vermelho rubro assim como as paredes de todos os quartos e locais da caverna. Clima adentre buraco seria de pouco frio devido a ser fechado.
-Como conseguiu descobrir esse lugar?-Perguntou Baku cassando uma lógica de como poderia vir a ser descoberto aonde notou corte em bandana de Mike onde notou o risco demonstrando ser um ex konoha shinobi agora sendo nukenin.
-É uma longa historia... bem você é um foragido de konoha certo?-Perguntou Mike que já teria visto o risco na bandana mais perguntou apenas para confirmar.
-Sou sim. Quero trazer a paz ao mundo shinobi.-Disse Baku
-Quer participar dessa missão de trazer a paz comigo e formamos uma dupla?-Perguntou Baku
-Claro ...-Respondeu Mike
-Venha vou te mostrar seu quarto.-Disse Baku que andou lentamente mais com seus pés firmes ao chão suava um som estranho no local por debater de chinela ninja feita de madeira refinada de carvalho, Baku leva sua mão ao lado esquerdo da cabeça,Baku leva a mão para frente chamando Mike para me seguir, Mike veio com passos lentos a seguir Baku que andava pelo segundo, terceiro chegando no quarto corredor. Baku apontou a mão para a porta que havia no quarto corredor dizendo :
-Aqui é o seu quarto acomode-se.-Disse Baku para Mike.
-Obrigado.-Disse Mike que levou a mão até a maçaneta da porta que Baku tinha lhe mostrado, Mike move a mão para baixo, Mike empurra a porta assim entrando no quarto, Mike joga sua mochila na cama e começa a se ajeitar com poucas coisas.
Baku sairia por andar pelo quarto corredor onde já estaria indo a andar pelo quinto com passos lentos e calmos, Baku passa pelo quinto indo ate o sexto, Baku logo encontra o sétimo corredor onde se localizava duas portas, Baku ruma a ficar a frente da primeira porta, Baku veria que tinha deixado porta aberta então apenas entrou.