Descobertas
Ali estava a árvore que o guarda me tinha falado. Atrás dela encontrava-se uma casa cinzenta com telhado verde-escuro que se destacava das outras casas mais "vivas":
"É ali..."
Avancei para ela, contornando o lago. Estranhamente aquele lugar estava vazio, enquanto as outras ruas estavam movimentadas por diversas pessoas e estabelecimentos. Limpei a voz e bati á porta duas vezes. Ouvi algo a arrastar-se, rapidamente, no chão e o som de um assento a perder pressão, alguns passos e por fim uma voz rouca e velha:
- Quem é?
Ainda não tinha pensado bem no que ia dizer, por isso comecei pelo básico:
- O meu nome é Hyuuga Shinuyan, sou de Konoha e vim até aqui para lhe pedir auxílio numa viagem até á montanha...
De repente o homem dá um murro na porta e abre-a, revelando um homem que nada se parecia á descrição dos guardas ou à voz que ouvi por detrás da porta: aparentava ter uns 40 e tal anos, alto e de um porte atlético, barba esbranquiçada e aparada e um cabelo com um penteado moderno e da mesma cor da barba. Não aparentava ter muitas rugas ou sinais, pele de um tom claro e olhos de um cinzento brilhante. Uns dentes perfeitos e roupas em excelente estado e também modernas. Nada como os guardas tinham descrito. Ele agarrou-me pelo colarinho e puxou-me para dentro da casa com uma força grotesca. Fechou a porta com outro murro e encostou-me á porta:
- O que raio queres da montanha? É lá que o perigo espreita e louco fui eu em ter terminado a minha expedição lá. És um deles? És um enviado Dele? HUM?! RESPONDE PUTO! - gritava o homem
- Hei, largue-me! Não, não sou um "deles", mas eu quero encontrar o sítio onde eles estão e acabar com a raça de todos eles. - empurrei o homem para trás - Por causa dele a minha vida acabou! - Levantei a manga revelando a marca - Vê?! Foi isto que ele me fez! Por causa disso eu tive de deixar os meus treinos, as minhas aprendizagens, a minha família, os meus amigos, TUDO!
O homem percebeu o erro que cometera. Sentou-se numa cadeira de madeira e fez sinal para eu me sentar na outra:
- Bom....eu....peço desculpa por ter sido tão rude rapaz... Ele também me marcou... - ele levantou a manga mostrando uma marca semelhante à minha - Mas nós não somos os únicos...
Ele levantou-se pesadamente. Suspirou e disse bem alto:
- Podem vir!
Durante breves momentos nada a aconteceu, mas comecei a ouvir passos e algumas pessoas, lentamente, foram-se juntando ao homem, que ainda não sabia o nome:
- Estes são como tu Shinuyan...eles foram marcados por esse demónio e está na hora de nos vingarmos.
Eu olhava incrédulo para aquela cena toda:
- Mas Sr...
- ....Kiwo - completou
- Sr. Kiwo, como é que estas pessoas vieram aqui parar? - perguntei
- Bom eu vou contar-te a história: eu não fui a primeira pessoa a ser marcada, mas graças a esse evento, estas pessoas juntaram-se a mim. De 6 em 6 meses o "Mestre" marca alguém com uma certa característica que lhe interessa. Há 10 anos atrás eu fui o escolhido para ser marcado. Eu fiquei demente com aquilo, doente com o que esta marca me provocava e decidi refugiar-me em casa para sempre. 6 meses depois um jovem médica do País do Chá veio até aqui, como tu fizeste, para pedir-me para levá-la até á montanha e a partir daí criou-se uam ligação. Eu cuidei dela e ela cuidou de mim e é graças a ela que hoje tenho a minha mente sã e salva, assim como grande parte do meu corpo. Outros 6 meses passaram-se e um novo jovem veio até aqui e assim sucessivamente até chegar a tua vez.
Pensei um bocado:
- "6 em 6 meses".... Eu fui marcado à 5 meses e 4 semanas, ou seja, falta uma semana para uma nova pessoa ser marcada! - disse, levantado-me
- Nós sabemos e nós estamos prontos para acabar com aquele demónio e enviá-lo para onde ele devia estar! - disse uma voz confiante ao fundo
- O nosso plano é chegar á fortaleza, 2 ou 3 dias, entrar e acabar com ele e com todos o que vierem na frente. - falou o homem - Cada um de nós tem uma característica especial, mas ele vai absorvendo cada uma lentamente... Eu, por exemplo, posso criar lava, assim como mais duas pessoas. Outras podem criar gelo, diamante, outras possuem o Mokuton. É isso que ele quer: características únicas. Tu tens o Byakugan e, pelo que eu sei, é um excelente dojutsu e é isso que ele quer. Acho que já tenho a resposta, mas irei perguntar na mesma: estás nos connosco?
Olhei para todos eles e pensei durante vários segundos:
- Estou!
O homem sorriu, gesto que as outras pessoas imitaram:
- Temos de preparar-te o mais rápido possível. Andas, mostra-me as tuas capacidades.
O que raio estava eu a fazer? No meio de quase 20 pessoas estranhas e apenas sabia o nome de uma única pessoa que nem tinha a certeza ser a pessoa que procurava. Veremos no que isto vai dar....
- Citação :
- Um filler curto e com demasiado diálogo, mas eu tive a ideia e decidi postá-la antes que se tornasse pó. Obrigado pela leitura!