Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Empty
MensagemAssunto: [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.   [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 0:03

- Local perfeito para treinar. – Sussurrava o garoto do alto da grande duna. Ele havia procurado pelo oásis moribundo há algumas horas e quase retornou quando viu uma estranha disposição de alguns cactos ao redor de uma grande mancha úmida que um dia fora um pequeno lago, deixando apenas um charco lamacento no lugar. Ninguém sabia do motivo pelo qual aquele lago havia secado, mas isso também não importava, pois agora o local se transformara num campo de treino improvisado. Suspirando fundo, Daisuke olhou para o final da duna e vislumbrou como iniciaria seu treino. - Vamos começar. – Gritou animado ao convergir chakra para os pés onde deslizou pela areia com grande velocidade. O vento enxugava suas gotas de suor e enquanto descia, o jovem levava ambas as mãos até a mochila às costas e retirava duas kunais, arremessando-as num dos cactos mais distantes. Os projéteis atingiram o alvo com perfeição. “Ótimo, mas estou rápido demais.” — Concluiu.

Arqueando o corpo usando a força de suas pernas, ele conseguiu diminuir a velocidade num zigue-zague forçado pela areia, parecendo uma manobra de surf, elevando grande quantidade de areia. E quando estava para chegar ao final da descida, arremessou as duas kunais com agilidade no primeiro cacto que avistou. Os projéteis cortaram o vento num som agudo e atingiram o vegetal em cheio, fazendo-o derramar água de seu corpo. “Droga. Não posso desperdiçar.” — Pensou rapidamente enquanto moldava seu chakra de volta às pernas para efetuar um veloz shunshin até o local, destacando seu cantil para colher a água derramada, quando seus pés se apoiaram na lama que margeava antigo lago, fazendo-o deslizar até os espinhos do cacto. - Ai, ai, ai! – Reclamava das dores ao começar a retirar os pequenos espinhos que lhe furaram a pele. O sangue escorrei das pequenas perfurações mas não foram suficientes para pará-lo.

Assim, após escorar seu cantil na borda do vegetal, ele se dirigiu ao centro da lama, forçando as pernas para que atravessassem a resistência do material pegajoso. Poderia utilizar seu chakra para facilitar sua travessia, mas preferiu exercitar as pernas. Passo a passo, ele forçava os músculos das coxas para puxá-las de volta e enterrá-las novamente até o joelho na lama. Já um pouco ofegante ao chegar no centro, Daisuke pôs-se a utilizar seu chakra para conseguir permanecer na superfície do local, descansando um pouco para iniciar seus exercícios de resistência. O sol já começava a queimar sua pele branca, mas o vento tornava aquele local até confortável quando se trata de deserto. Então, juntando chakra nas costas, ele se deitou para começar suas abdominais. Arqueando o corpo para usar os músculos de seu abdome, ele subia e descia sentindo a tensão de seu corpo que o compelia por mais e mais. Então, quando achou que já tinha feito abdominais suficientes, ele rolou por cima da lama e jogou os braços à frente ao direcionar seu chakra para as extremidades de no momento em que se deitou na posição de flexão.

- Um, dois, três... – Ele contava enquanto subia e descia, usando a força de seus músculos superiores para continuar em movimento. - Dez, onde, doze... – Dizia, sempre preocupado com a manutenção de seu chakra até que o jovem percebeu que um coiote curioso surgira do alto da duna de onde viera. “É um animal até bonito.” — Admirou-se no momento em que perdia a concentração de seu chakra e suas mãos se enterravam fundo na lama, atingindo alguma coisa pontiaguda que cortou a lateral de sua mão. Daisuke sentiu a queimação característica e levou seu chakra à barriga como apoio para se desprender. Com um gemido forte, ele forçou ao máximo seu corpo para retirar o primeiro braço e então envolvê-lo com chakra para retirar o outro braço com mais um puxão poderoso. Foi quando viu sua mão sangrando com um corte lateral. “Mas o que foi isso?” — Perguntava-se curioso em saber o que estava escondido no fundo da lama. Levantando-se com dificuldade, ele primeiramente efetuou um shunshin até seu cantil e derramou o excesso de água no corte para depois fazer um curativo improvisado.

Ainda mais curioso, ele retornou ao centro do lamaçal caminhando com cuidado e ao ver que ainda existiam os buracos que seus braços fizeram na lama, Daisuke focalizou boa quantidade de sua energia em seu punho e o desceu com toda força até a lama, disparando a energia de uma só vez. O lamaçal inchou sua superfície num piscar de olhos e com um ruído abafado, estourou numa explosão fedorenta. O sol escureceu com a lama suspensa que retornou com grande ruído, e com ela, dezenas de kunais e shurikens enferrujados que descansavam na lama. Uma lembrança mórbida dos combates que ali passaram. “Droga!” — Reclamou mais uma vez quando foi obrigado a convergir chakra nas pernas noutro shunshin para escapar dos armamentos que se precipitavam sob sua cabeça. Ziguezagueando entre os grandes pedaços de lama que caíam do céu, o nukenin ainda conseguiu chegar próximo à margem quando foi atingido por uma kunai de raspão no ombro, fazendo-o cambalear e cair por cima de outro cacto.

“Mas que porra!” — Gritava em fúria ao se levantar coberto por espinhos. Ele sabia que mesmo não sendo venenosos, a tarefa de retirá-los seria demorada e dolorosa. Então, mesmo correndo riscos de se ferir mais, preferiu continuar o treino, voltando-se agora para os inúmeros cactos, imaginando-os “rirem” de sua falta de sorte. Sacando rapidamente uma kunai, ele correu a toda velocidade e rodopiou em seu eixo, jogando a lâmina num corte lateral que rasgou o primeiro cacto com grande propriedade, quando arqueou o corpo numa ágil pirueta seguida de um rolamento para atingir o próximo cacto com uma perfuração rente à sua base, fazendo o vegetal pender lateralmente, mas quando usou a força de suas pernas para saltar lateralmente o mais alto que podia, um espinho que se alojara na sua roupa, espetara sua virilha num grande estopim de dor, deixando um filete de sangue escorrer de sua perna. Com grande agonia, Daisuke caiu sentado na areia próxima, onde outro espinho que estava alojado na roupa à altura da omoplata, perfurou sua pele.

Furioso, o jovem não teve escolha senão retirar toda a roupa e começar a treinar pelado no meio da vegetação espinhenta. Retirando os espinhos que o incomodava, ele se levantou e agarrou arremessou a kunai que tinha nas mãos no último cacto que atacara, terminando por derrubá-lo. “Essa merda!” - Exclamou. Contudo, a ideia de lutar pelado no meio de espinhos não lhe parecia uma boa ideia, mas a ousadia estava em seu sangue, fazendo-o rasgar um pouco as roupas já esfarrapadas para enrolá-las nas mãos como uma proteção improvisada. E lá foi ele, realizando um rápido shunshin, Daisuke adentrou no campo de cactos com velocidade para desferir um direto de esquerda num dos galhos do vegetal. O cacto estalou e sue galho partiu e voou para longe. Sem perder a velocidade, o loiro rapidamente vislumbrou que na base dos seus “inimigos” existiam poucos ou quase nenhum espinho, o que o fez tomar coragem para levantar a perna com toda força e chutar a base de outro cacto num golpe lateral.

Seus pés e mão já começavam a sangrar pelas pequenas perfurações de espinhos invisíveis quando resolveu dar seus últimos golpes para retornar ao alojamento. Saltando lateralmente, o loiro arqueou o corpo de susto ao ver que quase arrastava suas partes íntimas noutro cacto e então rodopiou para efetuar mais um chute lateral na base de outro, fazendo o vegetal estalar e voar no alto, dando-lhe chance de juntar grande quantidade de chakra no punho para atingi-lo com um forte okashô. O pedaço do cacto estourou num espetáculo verde, fazendo os abutres e o chacal fugirem com medo do grande ruído. “Achavam que eu ia morrer nesse local. Idiotas!” — Pensou ao saltar para fora do campo espinhento, ofegante pelo exercício pesado e dolorido pelos espinhos que grudavam em sua pele. Agarrando um pouco de lama, ele utilizou a técnica dos beduínos em retirar os apêndices: Passar lama na pele. Logo seu corpo e roupas estavam livres de qualquer objeto pontudo, só então se vestiu e retornou à base, ponto para enfrentar sua próxima missão.


FIM


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.   [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 19:12

Avaliação do “Crackudo” do Fórum:

H.N

Ninjutsu: 9,5
Taijutsu: 23,25 + 1 = 24,25
Kenjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Genjutsu: 1,5
Selos:6,5
Trabalho de Equipa: 1

H.C

Força: 17,5 + 0,5 = 18
Agilidade: 18 + 1 = 19
Controlo de Chakra: 17,25 + 1 = 18,25
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 19,75 + 1,5 = 21,25

Avaliação: 5,75/6

Total de Habilitações: 127 + 5,75 = 134*

*Acertei o valor que estava errado OK

Comentários:

Fico impressionado como os seus chars são propensos a terem azar e acabar se ferindo. Acho bom tomar um bom banho de sal grosso para tentar conseguir se livrar desse azar todo com uma sessão de descarrego xd

Dei-lhe uns pontinhos em Rac não por ter feito um grande plano, mas por mostrar bom discernimento nos seus movimentos colocando algo mais elaborado. Além do que estamos a ver que a Staff está sendo muito rigorosa com esse atributo, com isso é bom não sermos mais tão exigentes nesse atributo já que não somos assim nos outros. OK  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.   [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 19:15

Obrigado Bruno, e PARABÉNS! Já já você me alcança nos "3.0".  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.   [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] Hiroshi Daisuke - Esforço.
» [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Treino VII] Hiroshi Daisuke - A Casa dos Bonecos.
» [Treino VIII] Hiroshi Daisuke - Briga no Bar.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }