Gordo
Caminhei até um dojo perto da mansão da Família Secundária Hyuuga. No cimo da porta havia um letreiro que dizia "Dojo Privado Hyuuga". Agarrei na borda da porta e deslizei-a, abrindo-a. O espaço dentro do Dojo era muito maior que aparentava e, utilizando alguns mecanismos, era possível alterar a disposição do "cenário" para se adequar mais ao estilo de treino. O cenário que estava selecionado era de controlo de chakra que consistia num pequeno lago, uma plataforma de madeira, em disposição de tronco, e alguns bonecos simples:
- Sim...posso usar este treino...
Avancei para o lago e fiquei a mirar o meu reflexo nele durante breves momentos:
- Vamos lá...
Concentrei uma porção de chakra nas mãos até estas ficarem azuladas. Coloquei as mãos na água e atirei o meu corpo para a frente, tentando fazer o pino enquanto caminhava com as mãos em volta do lago. No início tudo estava a correr bem, mas os braços começaram a ficar cansados e ocorreu uma forte oscilação na água, antes de eu cair de rabo nela. O meu primeiro objetivo de não me molhar já estava estragado. O lago não era muito fundo, tinha menos de 1m de profundidade e não era perigoso. Agarrei á borda da madeira do chão e usei alguma força para me atirar para cima, sentando-me na borda. Enquanto esperava, ia pensado numa maneira de equilibrar a força do chakra na camada de água e cheguei à conlusão que a maneira mais acertada era concentrá-lo nos pés e não nas mãos. Levantei-me e voltei a concentrar uma porção de chakra nos pés. Caminhei, com cuidado, para a água e fui tentando me equilibrar enquanto caminhava. Tudo correu perfeitamente, mas o exercício parecia fraco e monótono. Saí do lago e fui para a entrada do dojo:
- Estou farto disto.
Procurei a indição da área que eu necessitava e, quando a encontrei, girei o manípulo. Durante alguns minutos a área foi mudando, ativada por várias roldanas, rodas e outros mecanismos. A área transforma-se num espaço liso, sem nada a obstruir. As paredes baixam as madeiras, deixando apenas o vidro e o teto transforma-se numa abóboda de vidro, iluminando todo aquele espaço. Avancei para o centro do dojo e aguardei. Um clique e um alvo redondo cai no chão, perto da porta. Coloquei as mãos frente a frente perto do peito e comecei a concentrar o chakra nelas. Soltam-se umas faíscas e começa-se a formar uma bola de trovões na mão:
- Raikyuu!
Lancei a bola na direção do alvo, mas este falha e vai contra o vidro, que se parte:
- Porra...
Tentei mais uma vez: concentrei o chakra nas mãos, formei a bola e lancei, mas esta continuava a falhar vezes sem conta.
"Concentra-te....concentra-te!"
Respirei fundo.
Voltei a concentrar chakra uma última vez e formei a bola entre as mãos. Olhei bem para ela e tentei ligar o mais preciso possível o chakra ao lançamento. Quando me senti preparado, atirei os braços para a frente e lancei a bola. Num movimento limpo e retilíneo, a bola de raios chocou contra o algo e quase que o perfurou:
- SIM! Ok, agora vamos a um treino físico.
Estalei os dedos e deitei-me no chão com as mãos abertas perto dos ombros. Respirei fundo e comecei a elevar e baixar o corpo, completando sessões de flexões. Alguns minutos depois:
- 47...48...49......50! - gemi
Deixei-me cair no colchão. Estava todo suado e as roupas estavam novamente ensopadas:
- Pfuuu...agora...abdominais.
Deitei-me de barriga para cima e fleti as pernas:
- Vamos lá...
Comecei a elevar o tronco sempre com as mãos juntas ao peito.
---
- 48...49...50.
Parei e tentei levantar-me. Todo o meu corpo doía e suava. As minhas mãos tremiam, assim os meus tornozelos. Os olhos pesavam e o cabelo estava ensopado, assim como a roupa. Eu não aguentava mais, mas ainda faltava um exercício. Puxei uma pequena corda. A corda abriu um alçapão no teto e dele caiu um saco de boxe, pendurado:
- Só mais um.
Cerrei os punhos e comecei a socar o o saco, alternando entre a esquerda e a direita, joelhos e pontapés na zona de cima (cabeça), centro (tronco) e baixo (pernas). Por vezes agarrava-me ao saco só para ganhar mais alguma energia. Olhei para o relógio e ainda faltavam dez minutos para acabar o treino de uma hora. Passei os últimos dez minutos a socar e pontapear o saco. Quando acabou, caminhei para a porta e sentei-me numa cadeira a beber uma garrafa de água:
- Pff.... uma hora e já estou assim. Gordo! - resmunguei comigo mesmo
E comecei a rir-me.