< Treino N.1
KEKKE GENKAI
- Pai!
A voz fez acordar Kattomy Rei, que dormia com o seu marido. Rei semicerrou os olhos em direcção à voz. Quando viu que era a sua filha, ficou surpreendida e deu de seguida um riso silencioso.
- Pai! - Insistiu Mai, imitando-o. Ele murmurou qualquer coisa numa língua desconhecida e finalmente perguntou:
- Que foi?
- Olha a tua filha a chamar por ti... - sussurou-lhe Rei ao ouvido, ainda rindo.
- Pai, vamos treinar!
O pedido despertou imediatamente Jin, fazendo com que se este sentasse de imediato olhando para a luz vinda de lá de fora.
- Tem calma, o sol ainda nem nasceu...
- Errado! - Contradisse a rapariga. - Acabou de nascer. Vamos! - Mai agarrou o braço do seu pai e puxou-o para que ele se levanta-se.
- Está bem, já vou... de onde veio esse entusiasmo todo!?
- Ontem à tarde descobri que um Torneio Gennin está prestes a realizar-se em Kirigakure. Simplesmente fiquei com vontade de participar...
- Ah, pois é. Tens razão. Fico contente que estejas com vontade, vamos lá treinar então.
Depois de se vestirem, foram logo de seguida para o local habitual treinar. Estava sossegado e havia algum nevoeiro. Ainda estava escuro, mas o céu começava de facto a clarear a pouco e pouco. Kattomy Mai observava o ainda sonolento Jin, esperando que ele iniciasse o treino. Finalmente ele dava início ao treino:
- Mai, começa a correr...
- Hã!? - Mai ficou chocada. Correr não era nada do que ela estava à espera. - Correr? Não gosto disso... não podemos fazer outra coisa?
Jin ficou sério e disse:
- Não penses que este vai ser como o último treino. Agora vai ser a sério. A primeira fase consiste num... pequeno aquecimento. A única regra é a mesma que já existia no treino anterior... não podes deixar que te toque.
- Hai... - disse pouco convencida. Mai apenas reparou que tinha que levar o treino a sério quando viu os longos cabelos brancos de seu pai crescerem. De imediato colocou-se em posição defensiva.
- Aqui vou eu! - Avisou Jin. Nisto começou a correr a alta velocidade em direcção a Mai. Ela ficou estupefacta, aquele treino ia ser realmente bem mais difícil. A gennin começou então a fugir, mas Jin era bem mais rápido que ela. Mai usou a técnica Kinobiri para subir a uma árvore, correndo atravéz do seu tronco. Lá em baixo, Jin estragava-lhe os planos...
Daikiba (Garra Gigante)!
As suas unhas, cresceram mais de cinquenta centímetros, ficando com a forma de uma espécie de garras gigantes. Jin cortou de seguida o tronco da árvore em que Mai se encontrava. Esta quase perdeu o equilíbrio caindo, mas acabou por conseguir saltar por cima de seu pai continuando a fujir. Jin recomeçou a perseguição imediatamente, ignorando o estrondo sonoro da árvore a cair por terra. Meia-dúzia de segundos foram o suficiente para ter alcançado a sua filha.
- Raios! - Mai começou a pensar que não iria conseguir vencer este treino e começou a fazer os selos necessários para utilizar o Kawarimi de forma a tentar escapar aquela situação.
- Tão lento... - murmurou Jin friamente com a sua voz grave. Logo de seguida agarrou o kimono de Mai parando-a. Ela sentiu o peito ficar apertado contra as suas roupas. A respiração dela era tão rápida como os batimentos do coração. Tinha sido apanhada antes de conseguir sequer realizar o jutso.
- Mai - falava Jin colocando-se em frente à sua filha, - não conseguirás vencer-me usando essas "técnicazinhas" de academia...
Kattomy Mai lembrou-se do último treino e poderia talvez ter usado isso para contra-atacar aquela afirmação, mas a situação tornara-se séria e a gennin acabou por achar melhor estar calada e ouvir.
- O nosso clã possui uma Kekke Genkai bastante poderosa... - continuava Kattomy Jin. - Deves usá-la!
- Ha...Hai!
- Quero que a tentes usar agora.
Mai olhou para o seu pai de forma a confirmar a seriedade do pedido e de seguida assentiu com a cabeça. De seguida concentrou-se e o seu cabelo começou imediatamente a crescer. Do tamanho inical, um pouco abaixo dos ombros, cresceu até à cintura. Automaticamente as suas unhas cresceram cerca de cinco centímetros ficando na forma de uma espécie de garras.
- Mais... - Pediu-lhe o pai.
- Huh!? - Questionou o pedido abrindo um dos olhos para olhar novamente para a cara séria do seu pai.
- Enerva-te! Quero que desenvolvas a tua kekke Genkai, Kugikame a força do clã Kattomy!
Mai tentou realizar o pedido, notava-se o esforço na cara dela. mas nada mais acontecia...
- Está bom. - Disse Jin por fim num tom sereno. Mai relaxou e voltou ao normal sem dizer uma palavra. - Vamos agora para casa petiscar qualquer coisa, depois haveremos de tentar de novo.
Os dois caminharam depois até casa sem dizer uma palavra.
> Filler N.2