Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga   [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 12:11

Naruto convida Kazuki a comer durante as duas horas de descanço, e quando já se encontravam no final da comida, naruto decide falar.
- Olha Kazuki, não te apresses, mesmo que não domines está técnica agora, tenho a certeza que a vais dominar quando o exame acabar. – Encorajava naruto, Kazuki ainda se encontrava insatisfeito, o que ele mais odiava num treinamento era o tempo de aprendizagem.
Mal pôs a ultima garfada na boca levantou-se da mesa e dirigiu-se para o topo da montanha, vendo konoha estando ele em cima,
- É bonito não é? Eu dava tudo de mim para proteger essa vila, proteger as pessoas que vivem aqui. – Dizia naruto que ao mesmo tempo sentia o vento a bater sobre os seus cabelos fazendo a longa fita do seu Hitaiate mover violentamente.
- Tem estado a fazer muito vento ultimamente, sabes naruto-sama, novos desafios esperam-se. Não gosto nada da ideia de ter a akatsuki por aí a solta a planear um ataque a qualquer momento. – Disse Kazuki.
- Então sabes o que tens a fazer, vamos voltar ao treinamento. – Disse naruto

De regresso ao local, desta vez naruto tirou a camisola, para treinar Junto com Kazuki, e começaram a fazer uma forma de Kobushi Hou, Kazuki seguia os movimentos de naruto fazendo tudo o que ele fazia, chutes a esquerda e a direita, palmas e defesas bastante sólidas saiam de todos os lados.
Pouco depois de a terem repetido algumas vezes, naruto pede a Kazuki que não se preocupa-se ainda com a frigideira, Kazuki ciente da situação, começa a treinar o seu Chakra, de modo melhora-lo para o uso preciso.
Desta Vez ficou sentado sobre uma placa suspensa por um tronco bastante fino, um movimento lateral resultaria em uma queda, enquanto Kazuki meditava, falava com naruto.
- Eu treinei Senjutsus assim, este treinamento, vai te ajudar a canalizar Chakra calmamente sem fazeres muito esforço. – Disse Naruto.
- Não percebo naruto-sama, Fuuma sensei me metia dentro de uma cachoeira e me dizia para fazer girar a água apenas concentrado o meu Chakra, agora o naruto sama, me diz para canaliza-lo calmamente.
- Kazuki ambos os treinamentos são necessários, Fuuma estava a te ensinar como manipular Chakra rapidamente, não há duvidas que a água impede a movimentação do corpo, isso faz com que uses mais força para canalizares e manipulares o teu Chakra rapidamente, o treinamento que estás a fazer agora, permite que canalizes Chakra precisamente, o que quer dizer, que não é necessário produzires Chakra a mais para usares um Jutsu, isso pode resultar num desequilíbrio e o ataque do kobushi hou sai imperfeito. – Explicava naruto
Kazuki ainda na forma tentava não se mexer o máximo possível enquanto ouvia a explicação de naruto.
- É Simples, vamos a um exemplo prático, quando golpeaste a frigideira, ela partiu-se logo. – Explicou Naruto.
Imaginação
Equema


Kazuki -->Golpe--> Frigideiras --> Efeito
0 --> ----- --> | | | | | | | | | Só quebra a de frente devido o Chakra bruto introduzido que acaba por se espalhar pela frigideira toda.

- E quando eu Golpeei a frigideira, apenas a que se encontrava depois é que se mexeu. – Explicou ainda naruto.
Imaginação
Esquema
Naruto -->Golpe--> Frigideiras --> Efeito
0 --> ----- --> | | | | | | | | | Só quebra a seguinte devido o Chakra preciso introduzido que acaba por seguir uma linha sem quebrar e atinge a frigideira seguinte.

Isso acontece porque eu consigo usar o meu Chakra como deve ser, não apenas no ninjutsu mas como no Taijutsu também, o Ninja tem de saber controlar bem o seu Chakra, não importa a quantidade que este tiver, um ninja que sabe economizar vale por dois.
Kazuki Surpreso pela explicação, acaba por se desequilibrar e cai da plataforma.
- Ai, nunca pensei que fosse assim? – Disse Kazuki levantando-se.
- Até que não é difícil, quando conseguires canalizar o teu Chakra firmemente a partir daí, vais até conseguir ficar em cima de uma linha shinobi. xD – Sorriu naruto.
Kazuki Levantou-se e montou a plataforma, Usou o Mijin Kakure no jutsu e apareceu em cima da mesma.
- Eu tenho de conseguir, estou a gostar disto cada vez mais. – Sorria dizendo.
Voltou a fechar os olhos e começou a meditação mais uma vez.
- Sentir, sentir o Chakra, não balancear, e fazer tudo calmamente, como a brisa do vento passando pelos meus cabelos, como uma formiga em cima da água, manter a firmeza enquanto canalizo o meu Chakra, depois de bruto agora tenho de refinalo. – Pensava Kazuki enquanto meditava.
- Pelos vistos ele está a dar conta do assunto, de um momento ao outro a placa deixou de se mexer. – Pensou naruto. – Já não tenho duvidas, o único ninja no clã capaz de superar Ayame és tu Kazuki, entendo agora o porquê de Sogetsu te confiar a espada. – Pensava naruto.
Kazuki em concentração começou a se sentir o Chakra a percorrer-lhe até o selo feito, sentia o mesmo passando pelos tenketsus e depois começou a ouvir o seu próprio coração a bater.
Abriu os olhos e levantou-se.
- naruto sama, acho que já posso tentar outra vez. – Disse Kazuki.
Naruto autorizou e ambos dirigiram-se as frigideiras.
Kazuki olhou Fixamente para a frigideira, manteve-se em posição e quando canalizou o Chakra suficiente, executou:
- Sasaka Shushou! – A palma vou bem executada que a segunda frigideira acabou por partir-se e a primeira permaneceu intacta.
- O_O, Sugoi Kazuki, conseguiste até mesmo quebrar a frigideira, e isso tudo em um único dia. – Disse naruto admirado.
Kazuki coçava a sua cabeça sorrindo, estava satisfeito com o treinamento, mas ainda precisava de aperfeiçoar.
- Eu te subestimei, agora entendo o porquê que te deram o nome de Kazuki. – Disse naruto ainda Surpreso. – Não vamos parar por aqui, ainda não acabou. – Disse naruto.

(( Continua no ultimo treino do dia))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga   [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:12

Avaliação

Força: 11.75
Agilidade: 13.75
Inteligência: 20,25 + 1= 21,25
Constituição: 13 + 0,5= 13,5

Ninjutsu: 24,25 + 0,5= 24,75
Taijutsu: 18,5 + 1= 19,5
Genjutsu: 5,25
Selos: 12
Trabalho de Equipa: 10

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga   [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 12:39

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga   [Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]T23 Kazuki Hitsuyaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T46 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Keiki V.2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }