Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1 Sex 12 Fev 2010 - 5:18 | |
| Copy Paste do Filler, preciso aproveitar e ganhar pontos:
O vento soprava, seishiro tinha o seu braço esticado mostrando a lâmina da mangetsu ittou, estava banhada de sangue que a medida que o corpo de kazuki caia, o sangue começou a desaparecer, hazuki estava admirada que nem conseguiu gritar, no entanto antes que dessem por conta, o Sangue da espada de seishiro desapareceu, este ao aperceber-se olhou para o corpo de kazuki, mas este havia desaparecido também.
- Seikireigan, então você tem a íris suprema. – disse ele virando para onde kazuki estava actualmente com a sujaku na sua mão esquerda a olhar para ele.
- É, parece que você não está nem um pouco surpreendido. – Disse kazuki apontando a espada para seishiro, o corpo de seishiro começou a desvanecer lentamente deixando kazuki surpreso, pois antes que este desaparecesse completamente ouviu a voz de seishiro por trás de si.
- Porque eu já o vi. – Kazuki vira-se rapidamente e defende a espada do ninja, da um salto para trás e atira 4 shurikens contra seishiro, este fecha os olhos e volta abri-lo activando o seu hanson no tamachii , ve as shurikens perto de si extremamente lentas e corta as 4 shurikens com um único golpe, depois volta a desactiva-lo.
- Os teus olhos, são como os do Gennosuke-sensei! Como é possível usares seikireigan se não o tens? – Perguntou kazuki admirado.
- Referes-te a similaridade com o teu doujutsu? Aquilo não é seikireigan, não chega nem perto, é apenas, a habilidade da minha mangetsu ittou, em combinação com o meu Hanson no Tamachii. –
- Mangetsu Ittou! – - ah, a minha espada espelha o meu reflexo continuamente até perder o efeito, até o sol reflecte sombra dos reflexos, o que torna difícil notar minha posição actual visto eu ser bastante rápido.
Quando kazuki ficou em duvida seishiro saltou do seu lugar e tentou corta-lo em dois, Kazuki sai para o lado e mete a Sujaku na vertical para defender-se do próximo ataque de seishiro, levantando o braço rapidamente depois do impacto consegue abrir a defesa do ninja invencível, e tenta cortar-lhe no peito, mas 3 seishiros saíram do mesmo lgar desviando-se de maneiras diferentes, um de pé, outro a deslizar baixado e outro em pleno ar com um salto mortal, kazuki ficou na duvida, pois não sabia qual deles devia acertar, e então usa o seu Hanson no Tamachii para atrasar o processo sobre Seishiro e em 3 movimentos corteja as 3 imagens revelendo apenas todas elas serem relfexos do adversário. - Nanni! – Admirou kazuki, foi então que sentiu a sua perna direita a congelar, seishiro tinha uma das mãos no solo por trás dele e congelava-o ligeiramente, kazuki imediatamente puxa a perna e salta para trás, para poder ficar de frente contra o adversário, mas infelizmente para ele aquela imagem estava a desaparecer também, deixando-o completamente confuso.
- Fique atento. – Disse seishiro a aparecer diante de si prestes a corta-lo, kazuki protege-se do ataque com a Sujaku, mas assim que sentiu as laminas a baterem uma na outra salta sangue das suas costas, fazendo-o avançar sobre a ilusão de seishiro, kazuki olha e vê seishiro com a lamina ensanguentada a atirar-se sobre ele novamente. - No momento em que ele atacou já estava por trás? Nunca vi ninguém mexer-se tão rápido. – Pensou kazuki enquanto continuava a defender-se, e sendo pressionado como um louco aproveitou e usou o Chidori nagashi para electrizar a espada toda, seishiro depois do embate agarrou-lhe na cabeça, kazuki começou a sentir-se paralizado, o seu corpo estava a congelar por dentro.
- Merda, tenho de fazer qualquer coisa. - levantou os dedos em ninpo e invocou as 3 chamas de kagami que começaram por afastar seishiro de si e depois rodeando a volta do seu próprio corpo.
- Omoshiroi, com a idade que tens já consegues fazer o Kagami no houka, mas diz-me se pensas levar isso em frente somente com espada achas que vais derrotar-me? –
Kazuki não respondeu mas sentiu seishiro perto de si obrigando-lhe a saltar para trás mas assim que sentia o solo a 4 metros de distancia o outro seishiro também começava a desaparecer. – merda! Outra Ilusão! – Disse ele, fazendo um kage bunshin em pleno momento para que este o agarra-se nas mãos e o puxasse para cima escapando a morte da espada de seishiro que vinha por trás girando rapidamente, kazuki tocou o solo respirando cansativamente.
Seishiro olhava atentamente para ele, assim como Hazuki que estava meio preocupada, aquele tipo havia antecipado todos os movimentos do kazuki, e era quase impossível pega-lo de surpresa.
- Vou te mostrar uma coisa que não se vê todos os dias! – Disse Seishiro atirando a Mangetsu Ittou ao ar fazendo selos bastante rápidos. – Hyouton, Itsukaku Hakuegei (Baleia de gelo) – Ao meter as mãos no chão começou a congelar o chão, a Mangetsu ittou caiu sobre o chão congelado e começou a criar ilusões do chão a congelar e diversos sítios a volta de kazuki, este preocupado embainha a Sujaku e faz um selo rapidamente, o solo congelado partiu-se e uma baleia saiu de lá tentando cair por cima do ninja em diversas direcções devido as ilusões. – Apenas 2 delas são verdadeiras, todas as outras são falsas. – Concluiu seishiro sorrindo.
- Hitsuyaga Ninjutsu Ougi, SUZAKU! – Disse Kazuki depois de conluir a sequencia de selos, a libertação de chakra por si só afastou ambas as baleias e as ilusões desapareceram, kazuki gritava de raiva a medida que ia criando vapores a sua volta, deu as costas a Seishiro e num salto bastante rápido sumiu dos olhos de Seishiro e Hazuki.
- Impossível, ele consegue fazer o Suzaku? – Perguntou-se Seishiro admirado, e olhando para os seus viu um pequeno brilho a aproximar-se, a medida que ia aproximando-se dele revelava ser uma Fénix em chamas que descia contra si, Seishiro moveu-se bastante para a esquerda, mas kazuki continuava a acompanha-lo, onde quer que este deslocasse-se via a fénix a dirigir-se para si. – Bakana, nem com a Mangetsu ittou conseguirei desviar-me disso, mas! – Pensou Seishiro no ultimo segundo, activou o seu Hason no Tamachii e quando kazuki estava próximo, Seishiro usa o Sushin e desloca-se para junto de Hazuki, Kazuki que tinha uma enorme certeza que iria derrotar seishiro, ao ver Hazuki perto de Seishiro desactiva o Suzaku em pleno ar e mesmo em frente de Seishiro.
- Tal como eu pensava, você não pode magoar sua amada. – E sem que kazuki tocasse o solo, Seishiro tira a Mangetsu ittou e corta-lhe o peito, Kazuki cai a alguns metros atrás e levanta rapidamente, o seu peito deitava um pouco de sangue, apesar do corte não ter sido profundo.
- Droga, que jogada bastante Suja Seishiro, a aproveitares-te da Hazuki para de desviares do Suzaku. – - Eu sou ninja, para o ninja os fins justificam os meios e não ao contrario, se eu fosse contra essa regra não teria a Mangetsu Ittou como arma em primeiro lugar, mas não acho que você esteja em posição de responder. – Disse ele a medida que ia desvanecendo, Kazuki ficou surpreso pois sabia que não poderia relaxar nem que fosse por um momento, mas já era tarde, Seishiro realizava selos por trás dele, tendo ele e hazuki na mira.
- Devias saber que contra mim não deves baixar a guarda nem por um momento, Katon, Goukayuu “chakra” no Jutsu – Seishiro disparou uma grotesca bola de fogo, kazuki olhou e viu que se este desviasse hazuki seria afectada, cruzou os braços e afastou as pernas protegendo o rosto recebeu o jutsu todo fazendo força para que o poder do katon não o arrastasse impedindo de chegar perto da Hazuki.
- Kazuki!! Gritou Hazuki desesperada, o Ninja começou a gritar de raiva enquanto o seu lado direito era afectado pelo jutsu e ainda era arrastado lentamente para perto de Hazuki, kazuki esforçou-se o máximo suportando as queimaduras até que este explodiu e atirou-o para perto de hazuki, a sua calça tinha o lado direito todo rasgado, as pulseiras de invocação haviam esturricado assim como as luvas, kazuki estava de mãos nuas, o casaco havia queimado e tinha imensas cicatrizes no corpo devido as queimaduras e ter sido arrastado no solo com a explosão o ninja mal conseguia se levantar ficando apoiado sobre um dos joelhos enquanto tentava manter-se de pé.
Hazuki correu para ajudar-lhe a levantar-se e usar suas técnicas curativas para salva-lo, Seishiro com outro Sushin surge diante dela e da-lhe um soco do estômago fazendo Hazuki cair no solo de joelhos. - Não te metas, já trato de ti daqui a nada! – Disse ele, Kazuki levantou a mão direita a pedir a seishiro para parar.
- Yamero, Seishiro, Yamerokudasai (pare por favor) – Seishiro olhou para ele e fez um selo começando a criar uma prisão de gelo a volta de si.
- Eu vou matar-te e depois vou matar Hazuki, e não há nada que você pode fazer para impedir! – Seishiro tirou a Mangetsu Ittou do cabo e correu contra Kazuki espetando a espada sobre a prisão de gelo, algum sangue foi visto a escorrer sobre a espada a media que ia congelando, Seishiro mostrou sua cara de satisfação.
O Gelo quebrou-se imediatamente revelando kazuki completamente de pé, Seishiro olhou para o local onde a espada devia ter entrado e reparou que passou ao lado, kazuki havia agarrado a espada com a sua mão dai estar a sangrar, tinha os olhos fechados e estava imensamente calmo.
- Em toda minha vida, nunca vi ninguém lutar tão sujo, eu nunca vou te perdoar por tudo que já fizeste até aqui, eu juro Seishiro pela alma da minha mãe que está nos céus, eu… Eu vou derrotar-te… NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE FAÇA! –
- No último instante recuperou seu espírito de luta e activou o Hanson no Tamachii, você surpreendeu-me kazuki. – Disse ele, Kazuki não o respondeu apenas levantou a cabeça e abriu os seus olhos vendo seishiro fixamente com o seu Hanson no Tamachii Activado, e sem largar a espada kazuki começou a gritar violentamente.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH. – o seu chakra negro começou a fluir rapidamente por todo local, deixando seishiro ainda mais surpreso, a medida que algumas rochas partiam-se e o seu gelo era desgastado. – Seishiroooooooooo! – Disse ele irritado, e num violento soco acertou em cheio a face do ninja, seishiro recuou e ficou a uma boa distancia dele, kazuki encolheu-se e começou a canalizar o chakra negro fazendo este fluir por toda a parte, lembrando a face de todos os que o ajudaram a chegar aqui a medida que ia citando os nomes deles e o que fizeram para que kazuki estivesse diante de Seishiro.
- Maiko, Angelus, Mizukage-sama, Loki-sama, Rima-chan, Dri, Sueiji-kun, Raiken, Itachi-sensei, Yamato Taichou, Minakata Taichou, Fuuma-Sensei, Kakashi- Sensei, e também, meu fiel amigo e companheiro Broly-san, pelo vosso sacrifício eu não posso falhar, eu juro eu vou derrotar seishiro! – Disse ele para si mesmo. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1 Sáb 13 Fev 2010 - 4:32 | |
| Força: 16,75 + 0,25 = 17 Agilidade:29 Controlo de Chakra: 54,5 + 0,75 = 55,25 Raciocinio: 18,75 + 0,25 = 19 Constituição: 22,5 + 0,75 = 23,25
Ninjutsu: 68 + 0,75 = 68,75 Taijutsu: 30,75 Kenjutsu: 17,5 + 0,75 =18,25 Genjutsu: 8,5 Selos: 27,5 + 0,25 = 27,75 Trabalho de Equipa: 15,75
4
Aviso que estava a morrer de sono quando avaliei esse treino x'D algum erro avisa sff ^^ Mas queria avalia-lo antes de terminar o meu xP
Já sabes o que acho dessa luta, por tanto, sem mais nada a dizer, actualizado xP |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1 Dom 14 Fev 2010 - 6:44 | |
| Valeu Supe, se não estivesse com a rede congestionada avaliava o teu treino |
|