Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - O Dai Endan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - O Dai Endan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F4 - O Dai Endan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

F4 - O Dai Endan Empty
MensagemAssunto: F4 - O Dai Endan   F4 - O Dai Endan Icon_minitimeQua 18 Dez 2013 - 13:40

Citação :
No filler anterior Baku tem um treino para descobrir a evolução do seu katon : endan no jutsu, na qual descobre o Katon : Goukakyuu no jutsu

O jovem uchiha estava no campo de treino ao galho grosso de uma árvore com uns 15 cm de grossura assim aguentando totalmente o peso do uchiha que estava muito contente pela descoberta de uma nova técnica a chamada Gokakyuu no jutsu, mais ainda não estava muito satisfeito por não ter muitas técnicas afinal ele é uchiha deveria ser foda no katon, enquanto pensava notou que uma sombra vinha de suas costas a meu corpo virando rápido o seu braço para trás assim segurando a sua Kusanagi e batendo com um forte golpe contra a pessoa que causava essa sombra.
A pessoa que causava essa sombra era um ninja bem ágil assim notou o rápido movimento do uchiha assim ele impulsionaria seus joelhos alcançando um longo salto por cima de uchiha assim tocou ao galho de arvores com as duas mãos tendo um impulso para giro, soltou o galho da arvore tendo um giro mortal para cima do galho a frente de uchiha observei para ele dizendo :
Não me reconheceu Baku ?-Disse Mike o companheiro de uchiha assim setando no galho.
Fui pego de surpresa, não tive tempo de reconhecer quem era...-Disse Baku o uchiha que aprendeu a tal nova técnica, logo voltando a mão até bainha soltando o cabo de kusanagi que deslizaria para dentro da bainha.
Entendo, você fez o certo...-Disse Mike assim levantando do galho.
Sabe, Mike eu estive treinando ate que descobri uma nova técnica de katon, mais não estou contente com isso você poderia me ajudar ?-Disse Baku pedindo ajuda a Mike um ninja que dominaria da arte do katon de seus ranks.
Bem, claro... me mostre oque sabe .-Disse Mike que logo saltaria do galho para o solo com gramas de altura baixa.
O jovem uchiha a escutar a tal fala de Mike logo realizou seus selos de mãos com rápidos movimentos de seus braços, chakra katon era comprimido a seu corpo moldando uma grande esfera de katon quando esse chakra permanecia no corpo, senti que iria vomitar algo assim expeli a grande esfera de katon que tomaria rumo contra o corpo de Mike com toda força e ao mesmo tempo que a esfera veio a ser expelida o uchiha gritava :
Katon : Gōkakyū no Jutsu-Gritou Baku ao realizar a tecnica.
Mike estando um pouco longe de uchiha com uma distancia de no minimo 6 metros onde quando a esfera de katon se aproximava dele estava com um tamanho minusculo onde não precisava nem que ele desviasse pois a esfera sumiria em uma pequena fumaça, Mike sem realizar os selos de mãos apenas comprimindo chakra katon em seu corpo moldando uma rajada continua, sentindo a força de vomito assim expelia tudo que estaria em seu corpo que o chakra seria katon a toda minha frente queimando grande parte da floresta menos a arvore que estaria o uchiha de proposito para serviço de barreira.
Katon: Dai Endan-Falava Mike com um pequeno volume de sua voz, vendo que o uchiha estava impressionado com a técnica ficou abobado em saber que ele ainda não saberia a técnica.
Ainda não sabe essa técnica garoto ?-Disse Mike com intenção de ajudar o garoto que seria de sua mesma equipe no grupo.
Não, sabe Mike eu sou um shinobi tão fraco... por que você quis ser da minha equipe e como achou esse esconderijo ?-Disse Baku com certa desconfiança do seu potencial.
Baku... você é forte mais ainda não descobriu seu potencial e um dia você vai saber por que eu vim para sua equipe.-Disse Mike que cessaria o katon criado por ele na região mais não cessando o que queimaria o local, realizando selos de mãos únicos Mike sairia em fortes borrões negros indo ao esconderijo.
Baku realizava selos de mão chakra concentrado a seus pés assim sairia em borrões não tao forte como o de Mike mais conseguindo acompanhar ele.

Citação :
Continua no próximo episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F4 - O Dai Endan Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - O Dai Endan   F4 - O Dai Endan Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 12:04

Um filler pequeno que poderia ter continuado ele, até agora seus fillers se voltam para aprender as técnicas e não criou um outro problema para ser resolvido. Falo para você descrever melhor a situação e ambiente para assim dar uma emoção a mais a sua historia.

Agora vou lá que vou tentar ler seus outros fillers. OK  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
F4 - O Dai Endan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 2 - Endan!]
» Treino da arte Endan.
» F3 - O endan mais forte
» Treino Nº1 - Série Simples [1/2] - O Inicio do Endan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }