Filler 10
O inicio de Baku
O tempo estava ensolarado, e pelo buraco ao lado de minha cama entrava uma forte claridade para dentro de meu quarto, batendo em minha cara o que incomodava bastante o Uchiha que não estava conseguindo dormir devido ao sol, um som irritante começava a ser projetado pelo relógio que estava ao lado de cama do Uchiha encima de uma cadeira de madeira, o Uchiha irritado com ambas as coisas que aconteciam ao mesmo tempo levantava a mão direita encima do relógio assim fez movimento de cima para baixo onde impactava contra o superior do relógio onde o som era interceptado, mas o sol continuava onde o Uchiha movimentava seu corpo retirava o corpo da cama, calçava suas chinelas e iria em direção a porta, Baku levantava sua mão em direção a maçaneta de metal girava ela em sentido horário para baixo, com auxílio de músculos Baku empurrava a porta abrindo-a.
A frente do Uchiha atravessando o sexto corredor para entrar no sétimo vejo Mike, que andava com passos lerdos e com a cabeça erguida, o sexto corredor era grande Mike não estava nem na metade do corredor então Uchiha deduzindo que viria até ele começou a andar em direção ao sexto corredor onde localizava Mike, Mike agilizava seus passos passava da metade do corredor chegando aonde estava o Uchiha, gotas de suor facial a testa de Mike escorregavam por seu rosto.
Olá, Mike–Diria Baku olhando Mike seu companheiro de caverna.
Olá Baku, poderíamos conversar? –Diria Mike olhando para Uchiha seu companheiro de caverna e de atos.
Claro, vamos lá fora –Diria o Uchiha que começava a andar em direção ao primeiro corredor junto a Mike, o primeiro corredor seria o corredor de entrada e saída que ficava próximo a um centro de treino, ao chegarem no primeiro corredor saiam da caverna e direcionavam com passos rápidos até o centro de treino, o Uchiha saltava para cima de um galho grosso onde aguentava meu peso e Mike saltava a um galho a frente de Baku.
Eu estive pensando Baku, qual é sua ambição? –Perguntava Mike que queria saber um pouco mais da vida de seu companheiro.
Trazer a paz para o mundo, fazer as vilas se unirem para acabar com as guerras –Falava o Uchiha respondendo à pergunta de Mike, mais ele ficava confuso devido a um nukenin querer trazer a paz para o mundo.
Mais trazer a paz sendo um nukenin? Por que tem essa vontade? –Perguntava o companheiro de Baku que estava bastante confuso.
Uma coisa que aconteceu na minha infância e sei que não foi só comigo, mais eu quero que isso nunca mais aconteça com ninguém, eu sinto a falta disso e não quero que mais ninguém sinta falta da mesma coisa. –Falava o Uchiha que logo após de seu olho direito desceria uma lagrima pelo seu rosto, o Uchiha levantava a mão na altura do olho assim esfregava a lagrima.
Que coisa é essa? –Perguntava Mike com uma certa curiosidade.
Meus pais, eles eram da anbu e dois anos depois de eu nascer eles saíram em uma missão e nunca mais voltaram, ninguém nunca me disse nada sobre isso, mais pelo que descobri eles foram atrás de uma organização mais eles não foram sozinhos e apenas os dois morreram as outras pessoas que foram com eles na missão voltaram com poucos arranhões. Meus pais talvez foram descobertos mais também podem ter sido traídos por esses outros que foram com eles, até hoje não descobri a verdade só o que sei é isso e que a organização seria de mercenários, e para começar com a paz vou descobrir tudo sobre essa organização e matarei um por um, talvez os mercenários foram avisados que meus pais estariam ali em missão por esses outros que acompanhavam meus pais na missão. –Diria o Uchiha que logo após contar sobre isso forçava os músculos de suas mãos fechando-as e as luzes do sol batia em meus braços.
Seus pais foram mortos, quem te criou? –Diria o companheiro de Uchiha na maior cara de pau.
Continua no próximo episodio