Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Filler 01 - Sentimentos. Qua 11 Dez 2013 - 0:11 | |
| F01 - Sentimentos Saga: A renovação da alma. O sol estava no topo do céu, brilhando intensamente, quando Kiyoto resolveu acordar. O ruivo não tinha o costume de dormir até tarde, mas com a noite difícil que tivera precisou descansar mais do que o normal. Seus pesadelos voltavam a lhe assombrar, a causar pânico e medo, e ninguém normal conseguiria dormir bem com pensamentos que mexessem com o lado ruim de sua mente. Ki, como geralmente é chamado pelos mais próximos, levou a mão direita até o rosto para afastar o cabelo dos olhos, sua expressão de exaustão mostrava que ele não sentia a mínima vontade nem de sair de sua cama naquele dia. Após alguns minutos de luta com ele mesmo o ruivo decidiu levantar-se, correu os pés pelo chão próximo a sua cama na esperança de encontrar seus chinelos, mas não achou nada e não teve vontade de olhar se estariam embaixo de sua cama. Colocou-se de pé, ainda descalço, e cambaleou até a porta. Ao sair do quarto olhou pelo corredor em frente e notou que a porta do quarto de seus avós permanecia fechada, o que era estranho, pois geralmente quando eles saiam do quarto a porta sempre permanecia aberta, como um sinal para que Ki soubesse que eles já tinham acordado. Assim que se aproximou da porta ele levou a mão até a maçaneta e abriu, não tinha ninguém dentro do quarto, estava tudo arrumado e em seus lugares, mas ninguém estava lá.
– Acho que eles devem estar lá em baixo, na cozinha. – Disse o Kumonin sonolento, e logo em seguida bocejando.
Kiyoto costuma estar alegre e animado para começar um dia novo, mas estava cansado e mal humorado naquela manhã, mas nada que a comida e algumas palavras de sua avó não mudassem, pelo menos deveriam, pois sempre que o garoto acordava desanimado algumas palavras da Senhora Murakami resolviam o problema. Mas naquele dia, para a surpresa do garoto, não tinha absolutamente ninguém em casa, ele foi até a cozinha, passou pela sala, foi até o quintal nos fundos, mas nenhum sinal de seus avós. Eles devem ter ido no mercado comprar algo para comermos, pensou o jovem tentando se conformar que estaria tudo bem com seus avós. O ruivo é bastante protetor com seus avós, odeia quando eles saem e ele não faz a mínima ideia pra onde foram, o garoto imagina o pior, afinal seu pai foi embora e sua mãe morrera a alguns anos, ele só tinha aqueles dois velhotes, como ele carinhosamente os chama, e não quer perde-los tão cedo. O rapaz decidiu tentar tirar as ideia bobas de sua cabeça, queria deixar de pensar coisas ruins e mentalizar apenas o positivo, para isso resolveu tomar um banho para relaxar.
– Isso estava ótimo. – Comentou o rapaz com ele mesmo após sair do banho quente.
Apesar do belo sol brilhando no céu o local era frio, as nuvens faziam uma neblina na cidade, afinal a vila estava em cima de grandes montanhas o que fazia o clima estar geralmente frio. Assim que saiu do banho Kiyoto vestiu suas roupas de costume e decidiu sair para comer algo, já que sua avó não estava em casa para preparar o almoço e ele certamente estava com bastante preguiça de fazê-lo, então ele pegou sua cartei colocou em um de seus bolsos e saiu de casa. A neblina que cobria a cidade estava mais fina, quase imperceptível, provavelmente em algumas horas já não teria mais nada. Mesmo com um pouco de frio Ki recusou-se a pegar um casaco antes de sair. Andou pela cidade um pouco, até que parou em frente a um restaurante, ficou olhando as luzes da placa chamativa, estava escrito: Masutā Gyūniku (Mestre da Carne). Aquele local era, provavelmente, a pior lembrança que ele tinha de sua infância, afinal aquele restaurante ali foi o último lugar que esteve com sua mãe antes de ela ser brutalmente assassinada. O olhar vago e distante de Kiyoto mostrava que estava se recordando do dia que marcou sua vida, lembrando quando ele e sua mãe saiam do restaurante alegre e sorridentes, falando sobre as maravilhas do mundo, sobre tudo que havia de bonito fora dos limites da vila e do próprio país do trovão. Lembrava o momento em que ele viu sua mãe ser espancada e estuprada até a morte por dois caras que jamais foram pegos por seus crimes, o sentimento de ódio, dor e vingança preenchiam o coração dele naquele momento, ele serrou os punhos, seus olhos encheram-se de lagrimas.
– Então está ai né? – Falou uma voz feminina aparentemente cansada, uma jovem de cabelos negros e longos estava parada ao lado do ruivo. Ela estava ofegante.
– O que faz aqui Kaori? – Perguntou Ki enquanto enxugava as lagrimas no rosto tentava tirar a tensão dos ombros.
– Fui até sua casa e sua avó disse que não estava lá, então pensei em te procurar, fui em todos os lugares possíveis, até que lembrei que você morava por aqui a alguns anos. – A garota falou tão rápido que o rapaz demorou um pouco para assimilar tudo que ela tinha acabado de dizer, e então processar um resposta para tudo aquilo.
– Então meus avós já estão em casa? – Perguntou o ruivo.
– Sim. – Respondeu a garota, mas ela estava um pouco irritada por ela ter falado tanta coisa e Kiyoto parecer nem ter prestado atenção no que dissera. – E pediram para que você não voltasse tarde para casa.
– Na verdade estou indo agora, eu sai para procurar algo para comer, mas perdi o apetite. – Disse o rapaz dando as costas para a jovem e começando a andar.
– Não pode lamentar-se para sempre Ki, sei que sente falta dela, afinal ela era sua mãe, mas tenho certeza que ela não iria querer ver você assim. – Se Kaori queria chamar a atenção de Ki, ela tinha conseguido, o rapaz parou repentinamente e ficou a ouvir o que a jovem dizia. – Você sempre esteve feliz, você sempre ajudou os outros, mas ultimamente você tem estado amargo, você tem deixado de ser você Ki, para se tornar algo ruim.
O silencio prevaleceu entre os dois por alguns instantes, Kaori olhava para Kiyoto com um olhar triste, como quem sente falta. Ki por sua vez estava com o seu olhar pensativo e vazio.
– Cale-se e ande, não quero que o almoço da vovó esfrie. – Disse Ki mais animado, a expressão triste abandonara o seu rosto, ele tinha um sorriso de canto de boca e um olhar vivo e alegre.
– Esse sim é o Ki que eu conheço. – Falou Kaori apressando o passo para acompanhar o ruivo.
Ambos prosseguiram andando pelo caminho por onde Ki tinha vindo, estavam jogando conversa fora, falando bobagens e rindo, como sempre faziam quando estavam juntos. Yamada Kaori é uma gennin de Kumo assim como Ki, mas também é a melhor amiga do rapaz, eles se conhecem desde bem pequenos, e sempre se deram bem, ambos são apaixonados um pelo outro, só que nenhum deles disse nada ainda e ambos tem medo de não serem correspondidos. O fato de Kiyoto gostar de Kaori faz com que qualquer coisa que ela faça para tentar alegra-lo funcione, ela funciona como um canalizador de coisas boas para ele, ela é quem mantem o ruivo alegre e divertido como ele é. Não demorou muito para que chegassem na casa Ki, ambos adentraram a casa, Ki entrou tão rápido que sua avó tomou um susto ao ver o rapaz correndo em sua direção, ele entrou e deu um abraço em sua avó, notou seu avó sentado à mesa e também foi cumprimentá-lo com um abraço forte.
– Vocês dois. Sempre me deixando preocupado. – Falou Ki ao sentar-se na mesa com seus avós.
– Você se preocupa de mais garoto, fique tranquilo eu e sua avó sabemos nos cuidar. – Retrucou o senhor sentado ao lado direito de Ki na mesa.
– Seu avô está certo Ki. – Concordou a senhora.
– Tanto faz, o que importa é que estão bem e que é hora de comermos. – Disse Ki abrindo um enorme sorriso e dando uma pequena gargalhada abafada.
Após todos estarem sentado à mesa, inclusive Kaori que ficou para almoçar junto a eles, a comida foi servida, tinha muitas coisas que Ki gostava, principalmente carne. Assim que o almoço terminou Ki e Kaori se ofereceram para lavar a louça e deixar que Shina, avó de Ki, descansasse um pouco. Os dois dividiram as tarefas, enquanto um lavava o outro secava e guardava. Eles ficaram alguns minutos arrumando tudo e conversando, estavam toda hora contando piadas e rindo de coisas bobas que aconteceram no passado, sem tocar em assuntos trágicos. Quando terminaram de arrumar tudo estavam rindo muito e seguindo para a porta de saída da casa.
– Bem, vou indo, meus pais devem estar se perguntando o por que eu não almocei em casa. – Disse a morena parando do lado de fora da casa e virando-se para seu amigo.
– Tudo bem. Eu preciso arrumar meu quarto, aquilo está uma bagunça. – Falou o ruivo.
– Me diz uma novidade. – Riu a jovem de seu sarcasmo. – Até logo Ki. – Despediu-se do ruivo e foi embora.
O garoto apenas riu e acenou, ficou parado na porta observando Kaori sumir em meio as pessoas na rua, então virou-se e voltou para dentro de sua casa. Após fechar a porta o jovem decidiu ir para o quarto e tentar arrumar as coisas por lá.
|
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Filler 01 - Sentimentos. Qua 11 Dez 2013 - 21:34 | |
| Foi um bom filler de apresentação, apesar de que sua grande breve historia já havia contado boa parte do passado do garoto. Nesse s conseguiu ver um jovem que morre de amores pelos Avós e por uma jovem kunoichi. Ainda está muito cedo para captar o que realmente pretende criar para a historia desse novo char, por isso estarei a espera dos próximos para descobrir qual a trama que pretende criar para sua historia. Força na Historia irmão. |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Filler 01 - Sentimentos. Qui 12 Dez 2013 - 1:33 | |
| Obrigado Bruno. Eu quis enfatizar o amor pelos avós, que são a "única" familia que lhe resta, e pela Kaori, pois ela sempre esteve com ele desde pequenos. E sobre a Breve Historia acho que poucos terão paciência para ler ela toda, ainda mais no meu registo ninja, ai eu estava pensando em posta-la em um tópico só para quem tiver interesse ler com mais conforto. |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Filler 01 - Sentimentos. Qui 12 Dez 2013 - 21:32 | |
| faço minhas as palavras do bruno Para um filler de apresentação, está ótimo apesar de eu achar a kaori deveras simpática, tenho um mau pressentimento em relação a ela Agora sobre a escrita, tenho três pontos a ressaltar; O tempo verbal, não é recomendado ficar misturando passado e presente assim, isso incomoda e causa alguma incoerencia as vezes Toma cuidado com isso. A falta de palavras, nao é algo grande, mas as vezes tu engoles algumas palavras Mas nada que comprometa o entendimento. A repetição de palavras D: você repete muito o "ele", "ela" e "Avó" Usa algum substantivo pra ajudar nisso ai Mas por outro lado, gostei bastante do teu uso de vírgulas e da naturalidade dos fatos assim, tu não ficas preso demais a algumas cenas, elas fluem, e isso é bem agradável de se ler Parabéns! |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 01 - Sentimentos. Dom 22 Dez 2013 - 14:20 | |
| Um bom Filler para apresentar a pacata vida de um Gennin de Kumogakure. Representaste bem a marca que a morte da mãe lhe deixou, tal marca que é apaziguada pelo constante amor e carinho que recebe da sua melhor amiga e amada, da avó e do avô.
Escreves bem, apesar de notar que não usas as vírgulas assim tão bem quanto o meu caro sócio Azura diz. Muitas das vírgulas deveriam ser substituídas por pontos finais, para uma melhor separação de ações e pensamentos. De resto, não estás mal.
Continua ^^ |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Filler 01 - Sentimentos. Dom 22 Dez 2013 - 16:44 | |
| Obrigado pelas criticas! Tentarei melhorar.
Obrigado também por lerem! |
|