Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Filler 46 – “A Proposta” Seg 30 Dez 2013 - 21:35 | |
| - Fillers Anteriores:
1 - Um Novo Dia 2 - Decisão 1ª Parte 3 - Decisão 2ª Parte 4 - “A Missão Especial” 5 - “As Tyrell” 6 - “O Chamado” 7 - “A Liga das Sombras” 8 - “Verdades ou Coincidências” 9 - “O Selo da Verdade” 10 - “Uma Nova Aliada?”
Filler 46 – “A Proposta” Saga: “Os Herdeiros de Lótus” Uma jogada arriscada havia feito Kusanagi a pedir o apoio da Elinor a Aia da família Tyrell para lhe ajudar a descobrir a verdade. Outros tempos ele seria mais sutil, só que havia pouco tempo para ele já que a missão de escolta já iria acabar. Tinha que descobrir a verdade de tudo, se realmente essa família nobre era umas das grandes mentes que controlava a La Hermandad, a organização que havia matado Anya Burakku seu Anjo Negro. Ele não confiava em Haytan Konan, líder da organização de assassinos chamada Liga das Sombras, por isso não podia contar apenas com as palavras dele. Outro fato importante era saber se o usuário de Jinton que trabalha para La Heramandad realmente é seu Avô desaparecido. Já estamos no País do Jardim e realmente é um lugar lindo, o qual faz jus ao seu nome. Possui lindos bosques, só que não se pode falar que são lindos bosques verdes devido à diversidade de cores que as folhas e flores do lugar, parecem que realmente foram feitos por um grande artista na sua mais alta inspiração artística. Alla me falou que a Primavera aqui é constante, quando algumas flores começam a murchar outras aparecem para ficar em seu lugar. O aroma do lugar também é bem diferente, como se todo lugar estivesse perfumado exalando um cheiro forte só que muito bem aceito pelas nossas narinas. Realmente é um lugar lindo, passando pelo litoral consigo ver praias brancas e a mar com águas cristalinas de cor azul bem diferente da cor do mar que banha o País da Terra. Se realmente o paraíso estivesse na terra aquele devia ser o verdadeiro Éden, mas parece que Adão e Eva foram expulsos e ficou apenas a serpente com seu veneno a governar o lugar. Os Tyrells, sendo realmente as mentes que controlam a La Hermandad, era a prova que o Deus da Morte realmente fez sua moradia nos lindos campos Elíseos. A viagem está a chegar ao seu final e ainda não descobri a verdade, Elinor que era a minha maior aposta não veio até mim e está a me evitar. Pelo menos parece que ela não contou nada para as gêmeas que logo correriam para falar com a avó, isso significava que ela está em dúvida. Não podia crucifica - lá, afinal me ajudar a descobrir a verdade seria considerado traição. Diferente de mim que sou um shinobi já experiente, ela é apenas uma garotinha que sempre viveu dentro de um castelo, mesmo sendo como uma Aia ainda tinha certas regalias que não teria no mundo a fora. Fico a pensar se devo ir até ela novamente, com um de meus genjutsus posso arrancar a informação que quero dela, só que isso poderia causar danos à mente de uma garota inocente e não me rebaixaria para isso. Talvez fosse melhor procurar respostas em outra oportunidade, só que Haytan deixou claro se eu não agisse logo ele agiria por conta própria. Ele é líder de um bando de assassinos, logo o agir dele referia-se a morte provavelmente. Já começa a escurecer e meu Sensei acha melhor pararmos em uma pousada antes de ir até a cidade de Lótus, local onde fica a mansão da família nobre. Isso era perfeito para mim, com isso teria um tempo maior para pensar em uma forma de conseguir as informações que preciso. Dessa vez fiquei em um quarto separado do meu Mestre, seria uma forma mais fácil de ter privacidade e ter mais liberdade para agir. Penso em entrar no quarto da Ollena-sama, se alguém soubesse alguma coisa com certeza era aquela senhora. Não era a toa que ela era conhecida como à senhora dos espinhos, pois apesar de bancar a flor delicada na verdade era uma mulher forte que tinha várias artimanhas. Devia esperar até mais tarde para executar meu plano, faria à senhora e seus guardas costas dormirem com meu genjutsu Templo de Nirvana e poderia explorar seus pertences para descobrir algo. Só que antes de sair escuto alguém bater em minha porta e vou lá atender, quando abro a porta vejo que é Elinor e seu semblante não estava sereno como de costume, mas sim parecia que estava a se segurar para não chorar. - Se eu lhe ajudasse você me ajudaria a matar o homem que matou o meu pai? _ a sua voz a me fazer a perguntar mostrava que estava angustiada e nenhum pouco confortável com a situação. - Isso não é assunto para conversarmos aqui fora, venha para meu quarto e iremos conversar melhor lá dentro. _ puxo ela para dentro dos meus aposentos, antes de entrar dou uma olhada em volta para ver se alguém está a vigiar. Não seria bom se alguém a visse entrar no meu quarto, apesar de que poderia usar a minha fama para falar que era outro tipo de assunto mais intimo que iríamos conversar. Até era bem provável, pois atendi a porta estava nú da cintura para cima e vestindo apenas minhas calças e de pés descansos. A deixo sentar em minha cama e pego uma cadeira para mim e sento a sua frente apoiando meus braços em minhas coxas. Ela estava vestida apenas por uma fina camisola de seda verde, conseguia ver através da fina seda as curvas de seu corpo. Não tinha como mentir que isso me excitava, mas devia me concentrar em algo mais importante. Ela estava ali na minha frente, então era algo que só podia dizer uma coisa. - Então Elinor, irá me ajudar na busca de informações sobre os Tyrell’s? _ vou direto ao assunto já que não tinha muito tempo, em poucos dias já estaria a voltar para casa, além de estar perto de um ataque eminente da Liga das Sombras. - Promete-me que se eu lhe ajudar você me ajuda? _ o sentimento pela morte do pai dela realmente devia ser forte, já que ao olhar em seus olhos vejo que estão a lacrimejar. - Você tem a minha palavra como shinobi e como homem que usarei o que tiver ao meu alcance e até mais para ir atrás de sua justiça. _ respondo de imediato mostrando minha convicção. Não era mentira o que estava a falar, ela iria fazer algo muito grande para mim e não poderia agir de outra forma com ela. - Se eu revelar os segredos deles é provável que me matem, por isso não quero só sua palavra que irá me ajudar, mas também quero a sua palavra que irá me proteger. _ sentia o medo nela, os herdeiros de lótus deviam ser realmente perigosos para ela estar com tanto medo assim. - Não se preocupe, também sou de uma família nobre e posso muito bem te levar para minha casa. Minha mãe cuida muito bem dos serviçais e... - Não! _ ela me interrompe. Vejo que falei algo que ela não gostou só não sabia direito o que era _ Meu pai passou a vida inteira servindo nobres e foi leal a eles até o fim, mesmo assim eles não fizeram nada para fazer justiça quando ele morreu. Também passei praticamente a minha vida toda servindo e não quero mais servir. Eu quero ir para sua, mas não como uma serviçal. Eu quero ir para sua casa como sua esposa e senhora da casa Kusanagi. Meu rosto não deixava negar que fiquei assustado com a proposta dela, sinceramente não esperava por isso. Admito que gosto dela, seu sorriso sereno, sua voz doce, também uma forma de falar que me cativa, sem contar também que tinha uma beleza rara e um corpo maravilhoso. Mas dizer que a amasse a ponto de pensar em ter uma vida e filhos com ela não podia confirmar tal sentimento. Não consigo falar nada por ser algo tão repentino e que mudaria também a minha vida bastante. - Você faria isso por mim Kyo-kun? Acolher-me em sua casa como sua esposa? _ com a sua mão direita ela começa a acariciar meu peito olhando diretamente para os meus olhos _ Prometo que lhe seria fiel e cuidar bem de você. Seria a esposa perfeita, pois sei fazer todos os afazeres do lar, como também tenho boas ancas para lhe dar filhos fortes. Não seria um casamento plebeu já que também corre em minhas veias sangue nobre. E nossas noites... _ ela para de falar por alguns instantes e abaixa um pouco a cabeça. Mesmo assim consigo perceber que seu rosto muda de cor, começando então a ficar corado _ Nossas noites seriam bem interessantes e prazerosas, pois fui ensinada a satisfazer meu esposo. Essa seria a única forma que estaria protegida deles, a única forma que vejo para ser feliz. Por isso lhe pergunto novamente Kyo herdeiro do clã Kusanagi, você aceitaria se casar comigo? Continua... |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : São Paulo - Sp Número de Mensagens : 105
Registo Ninja Nome: Megumi Kyōfu Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 26,75 | Assunto: Re: Filler 46 – “A Proposta” Qua 1 Jan 2014 - 11:57 | |
| cara to lende seu filler anteriores (nao ressiti ler esse mais foi meio um Spollier asdudauhs) muito boa escrita , prendendo muito |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 46 – “A Proposta” Qui 2 Jan 2014 - 1:17 | |
| Nossa, que final mais inesperado. Adorei! O quão longe estará o Kyo disposto a ir para acabar a sua missão? Estás com uma história brutal, a sério, tens de continuar!
Gosto como agora o Kyo é muito mais racional e explora todas as hipóteses minuciosamente para saber o que é melhor para si. Muito adulto da parte dele.
Continua ^^ |
|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Filler 46 – “A Proposta” Seg 13 Jan 2014 - 19:50 | |
| Ótimo filler estou sem o que dizer perante o pedido da garota.
Continua!!!! |
|
| Assunto: Re: Filler 46 – “A Proposta” | |
| |
|