Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Empty
MensagemAssunto: [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.   [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 17:18

A tarde raiava sobre o interior da muralha gigantesca banhando o mini-bioma florestal com um calor bastante agradável e uma luminosidade característica de primavera, um dia de facto bom para se passar numa floresta. Já com a barriga satisfeita do que tinha comido o Kiri-nin aguardava sentado à sombra de uma árvore que a vontade para regressar ao treino voltasse, a manhã com as suas invocações havia sido no mínimo interessante... Provavelmente na próxima vez que se encontrassem iriam tentar colocar Zehel às portas da morte, mas até lá o jovem Zetsubõ repousava despreocupado da sua vida.A aragem corria suavemente por entre os troncos provocando uma ligeira preguiça no jovem herdeiro não lhe apetecendo nada levantar-se para se mexer de novo. 

Um pequeno galho partiu-se inocentemente numa das árvores perto do local onde o rapaz estava a descansar estendido no chão como uma lontra. Vindo do nada um joelho verde surgiu em queda vertical atingindo o shinobi, que repousava, bem no estômago fazendo-o cuspir sangue da sua boca devido ao impacto enorme que recebera, o chão debaixo dele abrira rachas com a força da joelhada.

- Seu desgraçado agora apanhámos-te! - falava cuspindo-se toda a criatura verde que atingira o Zetsubõ em cheio na barriga. - Vais sofrer seu miserável! 

Rapidamente o kiri-nin concentrou o chakra que conseguiu encontrar segurando um selo nas suas mãos quando viu de novo a invocação a querer investir sobre ele com um martelo gigante. Sendo totalmente esmagado pela arma, um barrote desfez-se no lugar de Zehel que escapara cheio de dores na barriga. 

- Lamento rapaz, - falava uma segunda voz que investia contra ele prendendo o seu pescoço com um tentáculo viscoso e encarnado apertando-o com força. - desta vez foste longe demais.

- Isso, trá-lo para aqui. - Pediu o Orc largando o martelo e estalando os seus punhos. 

Baixando o rapaz de uma árvore a cabeça levitadora mantinha bem apertado o tentáculo privando o shinobi de receber ar nos seus pulmões, o pobre do rapaz nem falar conseguia com a força que tinha de fazer para o seu pescoço não ser esmagado. Meio agarrado à barriga e meio ao pescoço Zehel ficava pendente no ar como um simples saco de porrada preso a um tecto. Vendo o movimento que o monstro verde fazia soube logo o que o esperava. Um barulho seco soou na floresta quando um poderoso soco o atingiu em cheio na caixa torácica projectando-o contra o tronco da árvore. Abrindo a sua boca em dor, o rapaz deixava o ar aprisionado nos seus pulmões sair misturado com sangue e saliva. Aliviando a tenção do tentáculo o Contemplador deixava-o receber um pouco de ar para não o matar podendo a tortura continuar.

Tentando escapar-se das duas invocações, Zehel concentrou com muito esforço um pouco de chakra  na palma das suas mãos na esperança de conseguir fazer um hakkei que rebentasse com o tentáculo que o segurava, porém foi parado pela criatura de um só olho que lhe prendeu os seus braços voltando a apertar com força o pescoço do rapaz fazendo o ar ficar de novo preso nos seus pulmões. Um punho voou na direção do kendoca atingindo-o com potência na face quebrando o nariz do rapaz e rasgando o seu lábio jorrando mais um pouco de sangue. Nos olhos do rapaz o seu doujutsu marcava presença tentando manter o corpo dele vivo, não era um bom doujutsu para se ter quando se estava a ser torturado, devido ao metabolismo acelerado isso dava mais oportunidade ao torturador de fazer o seu trabalho antes que ele estivesse à beira da morte. Seguindo-se uma série de socos rápidos por parte do Orc, o jovem sentia as suas costelas a tentarem absorver os impactos e proteger os seus orgãos vitais, porém estas estavam a começar a fraquejar. 

- Huuugg! - urrou a criatura verde investindo com um forte pontapé no tórax do Zetsubõ fazendo-o bater de costas na árvore que estava atrás de si. 

O tentáculo vermelho soltou o pescoço do rapaz deixando-o cair no chão de bruços e cuspindo sangue da sua boca. Tinha duas costelas partidas no seu lado esquerdo devido ao pontapé anterior e o corpo a tremer devido à dor imensa que tentava aguentar combatendo o desmaio, se havia coisa que Zehel tinha a defender era a sua dignidade e por isso decidiu manter-se acordado. Pingando sangue do seu nariz, do lábio e da boca, tentava restaurar um pouco da sua consciência tentando ignorar o zumbido que ecoava no seu ouvido. 

- Hey! - chamou uma rapariga de cabelos castanhos e olhos avelã saindo das sombras. Assistira a tudo o que se passara e estranhamente não se havia chegado à frente para os parar, talvez fosse daquelas que gostava de assistir a torturas... - Vocês os dois ficam para jantar? 

A pergunta confundiu as duas invocações, Ivy assistira a tudo o que se passara e conseguia apenas perguntar a eles se queriam ficar para jantar. Mulher fria ela, porém fora a oportunidade perfeita para Zehel. Ainda cheio de dores aproveitou a distracção das duas criaturas para deixar um barrote que encontrou coberto com um henge no jutsu ficando com a forma do kiri-nin, então arrastando-se em dor dali para fora invocou um pouco da sua força e do seu chakra e recorreu a um shunshin para se escapar. Não conseguiu ir muito longe no entanto já não estava ali mesmo em cima dos dois torturadores, apoiando-se na sua senshi no ken ia avançando, correndo meio coxo e agarrado ao tronco. Usara a sua camisola em redor da sua boca e nariz para evitar que o sangue caísse para o chão enquanto andava e procurou o sitio perfeito para se sentar tentando recuperar um pouco da tortura. 

- Onde pensas que vais? - questionou a voz do Contemplador atrás dele, tinha os seus tentáculos prontos para sufocarem de novo o shinobi e estava bem pronto para o fazer. 

Com suavidade e ainda agarrado ao seu tronco o rapaz preparou uma quantidade grande de chakra na sua mão para fazer o movimento que lhe dava a oportunidade de escapar, a sua mão estava quase junto da impact gun ao estar agarrada ás costelas. Inspirando fundo decidiu arriscar as suas chances voltando-se com velocidade aguentando o máximo que pode à dor usou a sua mão direita para disparar um projéctil veloz que acertou mesmo no meio do olho da invocação. Em medida de reação da cabeça levitadora dois tentáculos voaram na direção das costelas esquerdas do rapaz chicoteando-as com força. Sem conseguir conter o urro o rapaz teve a noção de que não havia melhor oportunidade para se escapar, virando-se para trás e começando a correr, não ligando para a dor que as suas feridas lhe davam, correu desalmadamente até ao rio onde poderia ser levado pela corrente e teria vantagem sobre as invocações. Sustinha a sua respiração deixando as lágrimas de dor escorrerem dos seus olhos até chegar ao seu destino, sem nunca olhar para trás. 

O som do chapinhar da água pode ser ouvido à distância quando o rapaz se atirou à água refrescando o seu corpo, deixou-se envolver pela frescura que a água lhe oferecia sentindo a dor a aliviar um pouco, tinha uma oportunidade para se conseguir virar naquela situação. Buscando a sua inspiração bem fundo ia dar o tudo ou o nada. 
"Moço és ou não és o herdeiro dos Zetsubõs, mostra-lhes quem está à frente, és tu quem detêm o poder do teu corpo, não te posso ajudar mais que isso boy." incentivava o seu sub-consciente dando a força que restava ao rapaz, abrindo os seus olhos debaixo de água Zehel encontrou a determinação que tanto buscava, ele era o herdeiro, não podia dar parte fraca, mesmo ele não sendo um tirano havia limites. Começando a concentrar uma quantidade enorme de chakra nos seus pulmões, libertou os dois quartos de lua dos seus olhos para potenciar ainda mais a concentração que existia e emergiu. 

As duas criaturas já haviam assistido àquilo ele saía de dentro de água e o dragão viria e na mente delas estavam decepcionadas pela falta de originalidade do herdeiro. Obrigando os seus pulmões a encherem-se o máximo de ar expandindo-se provocavam dor ao rapaz movendo as costelas fraturadas de onde estavam com o encher dos pulmões, mas ele não ligava, aguentava-se e calava-se. Desaparecendo com uma velocidade estonteante atingia o monstro verde com o chuto mais forte que ele alguma vez dera em alguma coisa viva fazendo o maxilar da criatura deslocar-se e uma série de dentes serem cuspidos da sua boca enquanto caía para trás. Ainda no ar completava uma série rápida de selos inspirando todo o ar e chakra que tinha numa poderosa bola de chamas que dirigia para o chão, bem no meio das duas criaturas. uma bola de chamas enorme atingiu o chão arrancando pedaços de terra e projectando pedaços de chama abrindo um buraco no local onde tocara e atingindo perigosamente as duas criaturas. Tendo sido projectado para trás o kiri-nin caía pelo seu próprio pé ao lado de Ivy que seguira o Orc e o Contemplador para não perder a ação.

Tentando manter o seu corpo em pé Zehel sofria da decisão que fizera tentando manter-se forte ali em pé apesar de o seu lado esquerdo estar totalmente destruido, não conseguia mexer o braço e a sua perna tremia da dor que as costelas partidas lhe estavam a provocar, tinha-se levado ao limite para restaurar a sua dignidade e conseguira-o, as duas invocações levantavam-se dos escombros um pouco assustadas pelas determinação do rapaz  que as podia ter ali matado directo e ainda assim se mantinha em pé. Um braço passou pelo corpo de Zehel agarrando-o um pouco acima da anca dele prevendo que este iria simplesmente cair para trás. 

- Não sejas tão cabeça dura seu idiota. Ainda acabas por te matar. - afirma a rapariga segurando o corpo do rapaz que começara a desfalecer quase caindo. Por muito fria e desimportada que ela fosse lá bem no fundo não queria que algo de mau acontecesse ao Zetsubõ.

- Por favor não cozinhes o jantar... Ai é que morremos todos... - ria Zehel esforçando-se por respirar algum ar gozando com a rapariga apoiando-se nesta para se deslocar de novo para dentro do complexo, nessa noite iriam ter a companhia das duas invocações fieis ao kendoca que ficariam para provar os cozinhados do herdeiro ao trono Zetsubõ.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.   [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 13:50

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.   [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 14:37

HN
Ninjutsu: 25 + 0,25 = 25,25
Taijutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Kenjutsu: 19 + 0,25 = 19,25
Genjutsu: 7
Selos: 11,75 + 0,25 = 12
Trabalho de Equipa: 5

HC
Força: 14
Agilidade: 22,5 + 0,25 = 22,75
Controlo de Chakra: 31,75 + 0,25 = 32
Raciocínio: 7,75 + 0,25 = 8
Constituição: 19,75 + 1,75 = 20,5

3,5/6

Total: 171,75 + 3,5 = 175,25


Comentários: Bom, não tenho muito o que falar, a não ser que foi um treino muito focado e, no quesito constituição, foi um ótimo treino xd Apesar da soma total ter sido baixa, ganhaste quase 2 em const xd

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.   [Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 20] - A vingança é um prato que se serve frio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sedentos de Vingança - Treino Generalizado [treino 3]
» Sedentos de Vingança - Treino Generalizado [treino 3]
» [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!
» [Treino] A Vingança da Megera
» Treino N.51 [MAI] A Vingança é Terrível (125)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }