Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5
Assunto: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Dom 12 Jan 2014 - 18:00
Encontros
Esta era a minha terceira noite naquela casa, foragido de Konoha. Fui acordado do nada pelo ladrar estridente do cão. Arrastei, pesadamente, a mão e coloquei-a na cara:
- Só mais 5 minutos....
Ouvi algo a chiar, mas com o sono que tinha, nem liguei muito. Estava a ter um sonho demasiado bom para acordar. Relembrava cada segundo que a explosão do complexo da Shin no San tivera:
- Bum.... - murmurava
O cão ladrou mais um par de vezes antes do seu latido ser interrompido por um gemido agonizante seguido de um silêncio sepulcral. Com muito custo e força de vontade, abro os olhos. Alguma coisa estava mal ali. Eu talvez tivesse dormido umas 2 horas, não sei, pois o céu ainda estava escuro e o sono ainda era demasiado. Endireite-me no sofá e limpei o pequeno fio de baba que ainda me escorria pela boca. Olhei para o interior da casa e nada parecia estar diferente desde a última vez que eu o vi:
- O cão...
Não sabia bem porquê, mas o estúpido rafeiro estava a preocupar-me. Levantei-me do sofá e fui até à janela. Nessa altura fiquei preocupado: o cão tinha a cabeça desfeita e uma líquido esverdeado fumegava junto ao cadáver. Uma bolha rebentou desse líquido e os salpicos começaram a corroer tudo em que tocaram:
- Ácido? - perguntei alto
Deixei-me de preocupar com o cão e fiquei a vaguear pelos meus pensamentos, olhando o reflexo da janela, mas estes foram interditos com a imagem que o reflexo mostrava. Uma figura alta, de cabelos negros e uma capa negra e vermelha mirava-me. Ela usava um capuz na face, escondendo o seu rosto. Virei-me de repente e encostei-me à parede. O reflexo translúcido não mostrava perfeitamente a figura, mas agora, todos os detalhes eram perceptíveis. O homem usava uma capa negra com nuvens vermelhas, símbolo da Akatsuki. Eu podia ser muito corajoso, mas naquele momento eu estava sozinho, indefeso, frente-a-frente com um dos criminosos mais perigosos do mundo. A minha garganta tornara-se seca e um suor frio corria lentamente pela minha nuca. Tremi o lábio ligeiramente antes de me pronunciar:
- Quem és tu? Foi Konoha que te enviou para me matar? Algum mercenário?
Eu tentava ser o mais confiante possível, mas naquela situação isso era um bocado difícil. O homem não respondeu. Levou as mãos para dentro do capuz e por fim mostra na sua mão a faixa de Kiri riscada. Ele voltou a colocar a faixa onde estava sem nunca pronunciar uma única palavra. Ele estava perto da mesa com todos os pergaminhos abertos. O Akatsuki virou a cara para os pergaminhos, como se soubesse perfeitamente o que preocupar. O seu indicador direito vagueava pelas linhas, saboreando cada palavra. Começava a sentir a cabeça pesada com todo o excesso de sangue que o meu acelerado coração bombeava. O Akatsuki leu os restantes pergaminhos até parar a meio do último. Os seus dedos passam para a madeira e este começa a batê-los num compasso que começava a tornar-se irritante:
- Como te chamas? - perguntou
O meu cérebro demorou para processar a pergunta e começou a acelerar, tentando encontrar uma boa resposta:
- Ki...ri...on...yang. Kirionyang....
O bater dos seus dedos tornou-se mais lento, mas ao mesmo tempo, mais pesado:
- E és de que clã, Kirionyang?
Não tinha tempo para pensar, a minha cabeça estava demasiado baralhada, por isso disse o primeiro clã que me veio à cabeça:
- Uzumaki!
Porra. Já não fui a tempo de corrigir a minha asneira. Ele deu uma risada baixa. Talvez ele tivesse acreditado, mas aquele riso deixou-me com uma falsa segurança. Tinha os nervos à flor da pele e por isso ri também, um riso extremamente nervoso. Do nada, ele bate com o punho na mesa e, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, tenho uma Fuuma Shuriken fechada encostada ao pescoço e ele ao meu lado, fitando-me com o seu olhar:
- Eu vou repetir as minhas perguntas e tu vais-me responder com a verdade, porque eu sei quem tu és e posso esmagar-te com um só dedo. Como te chamas e de que clã és?
Engoli a seco:
- Takeshi, do clã Uchiha....
Ele caminhou para trás, meio que adormecido ao ouvir "Uchiha", colocando a shuriken no seu devido lugar. Ele aproximou-se novamente na mesa e agarrou num pergaminho. Virou-se para mim e perguntou:
- De que organização são estes pergaminhos?
- Shin no San. Uma organização feita exclusivamente por Uchihas. - reparei que a minha voz ia baixando cada vez mais de tom
Ele começou a "brincar" com o pergaminho nas mãos, ao mesmo tempo que falava comigo:
- Soubemos que o complexo da Shin no San de Konoha explodiu e conseguimos chegar até ti num instante como podes ter reparado. Sabemos também que trouxeste alguma...."informação" do complexo antes de desapareceres na noite. Eu estou à procura de um pergaminho específico que tenho a certeza estar na tua posse, rapaz. Dá-mo e eu deixo-te em paz ou eu vou ter de tirar-to à força e isso não vai ser nada bonito....
Ele queria o pergaminho do sujeito 0001, Tsutao Uchiha. As minhas suspeitas estavam corretas quanto ao facto desse tal Tsutao estar envolvido em algo muito estranho. Coloquei a mão no bolso e tirei de lá um pergaminho idêntico aquele que o Akatsuki tinha na mão:
- Está aqui. Mas antes de dar-to responde-me a uma simples pergunta.
O homem foi avançando para mim. Agarrou no pergaminho e dirigiu-se para a porta. Com um rápido gesto, abriu-a e deu um passo para fora. Olhou para mim e retirou o capuz, revelando um homem jovem, de cabelos negros e de grande beleza:
- O meu nome é Katsu Imawaga. Este não foi o nosso último encontro, Uchiha!
Dito isto, o homem desaparece na penumbra, desfazendo-se em água. O nome Katsu Imawaga ficou a boiar na minha cabeça. Uma mão cheia de perguntas começou a invadir a minha cabeça. Tinha acordado à menos de 10 minutos e já tinha passado por um situação de vida ou morte . Estava na hora de eu fugir, ir-me embora dos arredores de Konoha e procurar uma aldeia onde eu posso ficar instalado e estudar mais sobre este mistério. Coloquei todos os pergaminhos na mochila e espalhei vários Kibaku Fuuda por toda a casa:
- O espectáculo tem de continuar...
Corri para fora da casa e continuei a correr pela noite fora, fugindo daquela área. Parei a largos metros daquela rústica casa. Fiz um selo e comecei a sorrir do nada. Isto era a minha vida: o perigo, a emoção, as decisões arriscadas, o fugir a meio da noite para parte incerta, mas o melhor é o fogo!
- 2º Acto....Katsu!
A casa explodiu numa bela e gigante bola de fogo, destruindo tudo o que pertencia aquele espaço rural. Pedras fumegantes voavam para todos os lados, como uma chuva de estrelas cadentes. Infelizmente não podia continuar a assistir ao espétaculo, tinha de fugir para uma aldeira bem isolada do resto, antes que Konoha se apercebesse do estrago que eu acabara de fazer. A única coisa que eu não me conseguia esquecer era as últimas palavras do Akatsuki:
Acelerei a corrida, procurando um vilarejo.
Última edição por Rich em Sex 17 Jan 2014 - 7:52, editado 1 vez(es)
Ichinose Zef
Outras Vilas
Sexo : Idade : 29 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 444
Registo Ninja Nome: Watanabe Shiro Ryo (dinheiro): 1050 Total de Habilitações: 33,5
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Dom 12 Jan 2014 - 18:20
Gostei do filler, foi simples mas a tua escrita compensa. Dá para ver que vais ser um ninja muito explosivo e algo me diz que vai acontecer alguma coisa entre os dois ninjas. Continua and may the force be with you.
killer999
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Dom 12 Jan 2014 - 18:44
Põem esse rapaz com Shakuton que vai ser bonito. Aposto que será engraçado a forma como vais por o Takeshi a descobrir que esse tal homem jovem e FEIO de nome Katsu Imawaga é o Uchiha do scroll.
Continua
Dorou
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Dom 12 Jan 2014 - 18:48
Um filler igualmente misterioso, daqueles que fazem crescer mais perguntas do que saná-las A aparição do Tsu- Digo, Katsu, foi bem inesperada, apesar deu ter certeza que era ele quando li sobre o ácido. Tenho algumas perguntas e ideias de conspiração aqui comigo, mas vou esperar um pouco antes de afirmar algo
Kylo Soldier
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Seg 13 Jan 2014 - 3:57
Um bom filler, como ainda está no inicio da saga não há muito o que falar, mas vejo que teremos alguém maníaco por fogo. Conseguiu impor o mistério novamente o que muito me agrada. E quero ver como utilizara o Katsu em teus fillers.
Boa sorte com a historia mano \o
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Seg 13 Jan 2014 - 6:58
Esse Katsu deve ser mesmo lindo pah, fogo. E forte! Teve de matar um cão usando o Futton, né D:. Para matar um cão, foi logo usar o melhor que tinha D:.
Tirando as brincadeiras, excelente Filler. Estás tão ansioso como eu com as nossas histórias, mas tenta ir com calma e explica sempre tudo!
Continua ^^
Bruno Moraes
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Qui 16 Jan 2014 - 23:24
Citação :
Levou as mãos para dentro do capuz e por fim mostra na sua mão a faixa de Konoha riscada
Citação :
Katsu não era de Kiri? Por que ele estava com uma faixa de Konoha riscada? Agora vejo que o Rich é tão fã do Katsu que quis colocar ele na sua historia, só espero que não desanime desse char como aconteceu com os outros e crie uma boa historia.
Força na Historia irmão
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Sex 17 Jan 2014 - 6:45
Bruno Moraes escreveu:
Citação :
Levou as mãos para dentro do capuz e por fim mostra na sua mão a faixa de Konoha riscada
Citação :
Katsu não era de Kiri? Por que ele estava com uma faixa de Konoha riscada? Agora vejo que o Rich é tão fã do Katsu que quis colocar ele na sua historia, só espero que não desanime desse char como aconteceu com os outros e crie uma boa historia.
Força na Historia irmão
Isso respondo-te eu Bruno, . É natural que o Rich pensasse que o Katsu fosse Nukkenin de Konoha por aparecer "Konoha" como a sua vila natal no Registo Ninja. Foi erro meu ao não lhe ter passado a informação que o personagem é Nukkenin de Kirigakure .
Rich
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Sex 17 Jan 2014 - 7:52
Ahaha culpa do Tsu, mas já editei. Obrigado pela leitura Bruno
Dark_Akira
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359
Assunto: Re: [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros Qua 22 Jan 2014 - 15:30
Óptimo filler! estou ansioso por ver no que vai dar essa onda de explosões ahahha, espero que não decidas por os pés em kirigakure XP não quero a vila a ser destruída por piromaníacos.
Ahahah já reparei que o Tsu está bastante presente o que é fixe, sagas onde se envolve outras personagens do forum são sempre bem fixes
VOu já ler os outros XD
Shibiusa
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5
Boa, temos um piromaníaco no fórum. Começo a achar que alguém devia criar um psiquiatra Gostei do filler, sim. Consegues fazer boas descrições de momentos mais empolgantes. Só achei que faltava um pequeno ingrediente: mais sobre o outro. Descreve um pouco mais como ele o vê. As expressões que ele vê, o que ele deduz... Torna-se mais envolvente e de certeza que a tua escrita melhorará Atenção que é uma dica e não estou a dizer que a maneira como fizeste está errado Bom trabalho o/