Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [História Especial] Carnaval - "Carnagawa"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Empty
MensagemAssunto: [História Especial] Carnaval - "Carnagawa"   [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 17:17

"Carnagawa"


Carnaval. Uma época festiva na qual as pessoas se mascaram e celebram a jovialidade, o desembaraço e a diversão. É uma mixórdia de cor, música e dança, que anima qualquer pessoa e as convida para momentos inesquecíveis nos quais se esquece os problemas.
Em Kusagakure, no bar "Fogo Impiedoso", os preparativos para a grande festa estavam num caos e desordem características da irreverência dos Imagawa, proprietários exclusivos do estabelecimento. Os membros do clã estavam mais preocupados em festejar antes da hora, dançando, bebendo e cantarolando, mesmo que o espaço tivesse atolado dos disfarces que deveriam estar propriamente vestidos e das decorações que deveriam estar nas ruas da vila.
A grande porta de madeira enrugada abriu-se violentamente, permitindo que uma figura encapuçada entrasse, altiva. Vergava um longo manto branco pelos ombros que cobriam todo o seu corpo, tendo um chapéu quadrado, perpendicular à cabeça, igualmente branco com a exceção da parte frontal que fora pintada de verde com o padrão que representava a vila de Kusa. A figura aproximou-se de um grupo específico de Imagawa`s que naquele momento cantavam um poema tradicional do clã que venerava a Natureza em todas as suas formas. A figura, indiferente ao cântico e geral alegria do local, apartou a mão para que a sua mão agarrasse a borda do chapéu e o afastasse, revelando uma jovem adulta loira de um olhar verde intenso e penetrante que o virava furiosamente para os indivíduos que não se calaram à sua presença.
- Kimera! - Gritou o mais moreno dos Imagawa`s com uma trança branca que batia nas caras dos outros bêbados à medida que se mexia, sem no entanto os perturbar - É bom ver que o trabalho de Kage não te rouba a beleza!
A loira não respondeu, preferindo olhar à sua volta para comprovar o quão desorganizado estava o bar que de tão abençoada boa-vontade lhes fornecera.
- Para celebrar a união dos nossos clãs dediquei o Carnaval aos Imagawa - A mão da imponente líder agarrou uma das muitas garrafas vazias na mesa - Deixei-vos mudar o nome dessa porcaria para "Carnagawa"... - Pronunciou esta última palavra num tom zombeteiro e mais grosso, dando a entender que gozava com uma pessoa indefinida e que usara esse termo - ... desde que vocês cumprissem os horários! Hoje até acordei bem-disposta e vim para ver as coisas - Os dedos crisparam no vidro liso e frio da garrafa - E vocês não fizeram nada?! Nem um caralho! - Partiu a garrafa na mesa, causando um estrondo alto que prendeu todas as atrações dos convivas para si. Os estilhaços saltaram para cima da mesa, para o chão e para os Imagawa`s com quem ela falava que se encolheram, assustados - Takumi, como representante dos Imagawa recomendo-te que comecem a trabalhar - O seu olhar ergueu-se do Takumi para o de todos os outros - AGORA!!!
Após o intenso grito, Kimera estacou, fitando cada dos ouvintes para certificar-se que a mensagem fora clara, virando então costas, sem paciência para estas infantilidades, e saindo do bar. Atrás de si, os Imagawa`s estavam estupefactos, alguns assustados, e bêbados, confusos com o que deveriam fazer. Takumi foi o único a rir-se.
- Esta é a Kimera que eu conheço! - Gritou como se celebrasse - Vamos lá, malta! Os Fukeru são um bando de saloios, vamos mostrar-lhes o que é uma festa à maneira!
Apesar do espanto inicial, não houve caneca que não fosse erguida, acompanhada por uma sonora animação.


Duas canecas bateram fortemente, entornando cerveja. De braços entrelaçados, dois convivas, sentados num dos muitos sofás distribuídos pelo local, tentavam tocar no rabo ou no decote avantajado das mulheres que para eles dançavam em cima da mesa. Esta situação repetia-se pelo resto do local, tendo um pequeno palco ao centro para dançarem aquelas que ainda não haviam sido requisitadas para a "privacidade" dos sofás. Era uma situação regular e famosa do local, trazendo cada vez mais clientela do sexo masculino para aquele estabelecimento.
Como habitual, Arami foi arrastado para aquele tipo de ambiente pelo seu parceiro com problemas de álcool. Reconhece-o como um ninja excecional e a sua personalidade tem apenas uns contras, mas o seu "lado Imagawa" (é assim que ele o define) de beber quase todas as noites e fazer uma festa é problemático para dois Akatsuki`s que tentam passar despercebidos. Naquele momento, estavam "discretamente" sentados num dos sofás acompanhados de mais dois desconhecidos, extremamente animados, exceto Arami que ainda se perguntava o que estavam a fazer ali àquela hora do dia.
- E tu vens disfarçado de quê? - Perguntou um dos estranhos enquanto tentava afundar a mão nos seios de uma das dançarinas em cima da mesa deles.
- De Akatsuki, com capa e tudo! - Respondeu Katsu, gargalhando sonoramente e bebendo mais um trago da sua caneca. Ao contrário dos seus parceiros, excetuando Arami que estava de braços cruzados, observador, o Imagawa não prestava atenção às raparigas à sua frente, bebendo e rindo-se compulsivamente - Bebe, Arami! Estás tão magrinho!
O amigo nem tentou recusar. Era inútil declinar um convite para beber de um Imagawa, pois estes apenas insistem frequentemente até que o arguido acaba por ceder. Sem pensar no que se sucederia, Arami apenas agarrou na caneca e deu um trago.
- De penálti, de penálti!
E assim foi...


Uma hora depois, as ruas de Kusagakure estavam num ambiente totalmente diferente. Graças à agressiva motivação da líder, o clã Imagawa enfeitara a vila com uma miscelânea de cores e variedade de feitos e formas. Os postes de eletricidade de ambas as margens das ruas uniam-se com fitas pomposas das mais variadas cores e formas, criando uma espécie de teto para o desfile que decorria. Nesse desfile, as antigas divergências entre Fukeru e Imagawa foram esquecidas para criar uma autêntica animação. Havia de tudo: bailarinas, que eram a principal atração com os seus vestidos excêntricos e coloridos, uma larga procissão de mascarados que mostravam aos habitantes a sua originalidade e à vontade, cabeçudos, dragões de plástico que requeriam mais que uma pessoa para a sua locomoção, entre muitos outros papéis. Não havia pessoa que não estivesse animada com o desfile. Serpentinas decoravam o ar com os seus rodopios coloridos e as bombinhas assustavam os incautos com pequenas explosões que os lembravam das partidas características da época.
O Takumi eram quem liderava os mascarados, ostentando orgulhosamente uma completa armadura samurai, incluindo um capacete com um bico ao invés de uma boca e um cinto com uma espada embainhada, totalmente de plástico, demonstrando algumas habilidades com a sua foice verdadeira. Por sua vez, Kimera liderava as bailarinas, apresentando o seu ótimo corpo numa coordenação de graciosos movimentos que tornavam a sua dança espontânea e animada, a qual nem todas as dançarinas conseguiam acompanhar. Nesses movimentos, a líder de Kusa perguntava-se se Katsu divertia-se tanto quanto ela...


- Arami! Sou uma stripper! - Gritava Katsu, animado, enquanto dançava no palco central com muitas outras mulheres que, surpreendentemente, não se incomodavam com a sua presença, aderindo até à sua alegria derivada da bebedeira. No entanto, os homens que assistiam não partilhavam da mesma opinião, tentando não prestar atenção ao bêbado – Ninguém quer uma dança privada?
Do outro lado, nos sofás, Arami ergueu a caneca num brinde imaginário e riu-se para o seu parceiro quando este o chamou. De seguida, recolocou o braço sobre os ombros de alguém, olhando para essa pessoa. Viu um homem zangado e lembrou-se que há uns momentos atrás estava à luta com ele. Um soco retomou as hostilidades…


Notas do Autor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Empty
MensagemAssunto: Re: [História Especial] Carnaval - "Carnagawa"   [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Icon_minitimeTer 11 Mar 2014 - 22:25

Pensei que iria colocar a Kimera e o Katsu para se encontrarem, infelizmente isso não aconteceu ainda. Uma historia mais descontraída que não tem muito haver com sua historia, mas mesmo assim foi agradável de ler. Estarei à espera dos próximos para ler a continuação da sua saga.
 
Boa Historia.  [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Empty
MensagemAssunto: Re: [História Especial] Carnaval - "Carnagawa"   [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Icon_minitimeQui 13 Mar 2014 - 14:52

Bruno Moraes escreveu:
Pensei que iria colocar a Kimera e o Katsu para se encontrarem, infelizmente isso não aconteceu ainda. Uma historia mais descontraída que não tem muito haver com sua historia, mas mesmo assim foi agradável de ler. Estarei à espera dos próximos para ler a continuação da sua saga.
 
Boa Historia.  [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" 906945

É, foi um mero enche-chouriços. Mas uma história não é apenas feita à base de pancadaria total e ação, também necessita destes momentos de descontração ^^.

Um humano antes de um ninja! xd

Obrigado pela leitura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Empty
MensagemAssunto: Re: [História Especial] Carnaval - "Carnagawa"   [História Especial] Carnaval - "Carnagawa" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[História Especial] Carnaval - "Carnagawa"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Evento Especial] Sirens - História
» [História Especial] Dia dos Namorados - Katsu&Kimera
» [Ova] Angelus - Pré-História #5 - Breve História do Clã Kyuuten (Parte 2)
» F4 - A verdadeira história
» Miza- CArnaval
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }