Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Ninjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Ninjutsu EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 11 - Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 11 - Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 1:18

Dois dias passados do treino do Gai-sensei Ireturn ainda se ressentia nos músculos, aqueles Gennins ainda tinham um peso razoável. Ireturn Agarrou no scroll que o seu pai lhe dera e em outro que havia recebido por intermédio da academia como prémio pela última missão, eram dois Ninjutsus e hoje como o seu pai tinha algum tempo iria praticar os seus Ninjutsus.
Akane já se encontrava na cozinha a espera que Ireturn se despachasse para irem treinar com Yamanosato que embora não fosse o sensei deles se havia disponibilizado para lhes dar alguns de treino específicos de Juuken Ryu e Ninjutsu.

Akane – Ireturn! Finalmente…
Ireturn – Desculpa Akane, estava a dormir.
Akane – Dormir as 10h da manhã!?!?!
Ireturn – Sim é uma coisa totalmente normal…
Akane – ok… vamos mas é embora que o teu pai está a nossa espera.

Akane e Ireturn dirigiram-se para o escritório de Yamanosato, para espanto de Ireturn o escritório estava todo muito arrumado e sem papeladas, o que era um milagre acontecer naquele escritório.

Yamanosato – Até que enfim… Ireturn porque te atrasaste?
Ireturn – Adormeci… fiquei a ler o scroll que a academia me enviou até tarde…
Yamanosato – Bem vamos lá despachar isto, vamos para a sala de treinos.

Ireturn, Akane e Yamanosato seguiram caminho até a sala de treinos, ao chegarem a sala deram com um espaço amplo sem nada, completamente vazia apenas paredes e chão de um cinzento claro feito de placas de cimento.

Yamanosato – A sala está preparada para qualquer dos jutsus elementais surtir efeito portanto não se preocupem com nada. Akane, primeiro as senhoras, faz o jutsu que mais utilizas em combate virada para aquela parede.
Akane vira-se para a parede indicada por Yamanosato e exclama “Katon – Housenka no jutsu”, começa a disparar bolas de fogo pela boca contra a parede até que Yamanosato lhe faz sinal e ela para o jutsu.

Yamanosato – Poderoso mas não perfeito. Ireturn é a tua vez.

Ireturn sentindo-se embaraçado por utilizar pouco ninjutsu vira-se para a parede e exclama “Ninpou – Kirigakure no jutsu”, uma espessa névoa se levanta dentro da sala, Yamanosato faz sinal a Ireturn e Ireturn desvanece a névoa.

Yamanosato – Não sabes ninjutsus de ataque directo?
Ireturn – Apenas sei os “Mizu kunai” e “Mizu shuriken” e aquele scroll que recebi tinha um.
Yamanosato – Já alguma vez praticaste o do scroll?
Ireturn – Não pai, não…
Yamanosato – Fá-lo para nós vermos.

Ireturn volta a virar-se para a parede, faz um conjunto de selos e exclama “Suiton – Teppoudamma” quatro bolas de água foram expelidas pela sua boca, umas bolas de água com diâmetro pouco maior que 40cm que foram embater contra a parede.

Yamanosato – Ahhh… Suiton – Teppoudamma… o jutsu em que se criam diversas bolas de água e que os efeitos dependem do controlo de chakra e poder de Ninjutsu… vamos praticar controlo de chakra então… mais uma coisa, eu esqueci-me de te dizer mas tens Exame de medicina para acabar a tua graduação daqui a 2 dias.
Ireturn – E… EXAME?!?!?!
Yamanosato – Sim, continuando… concentrem o chakra e usem-no para subir a parede a minha esquerda.

Ambos se colocaram lado a lado, e a custo começaram, ao fim de 7 passos Ireturn caíra, “merda” pensou ele “tenho de me concentrar”, tentando outra vez, Ireturn começa passo a passo devagarinho fazendo o seu chakra fluir até aos seus pés… subiu… subiu… 24 passos 25, 26 e de repente um desequilíbrio e cai para trás dando um mortal a retaguarda caindo de pé.
Ireturn começou por concentrar o chakra ainda quando estava no chão, seu pai olhando para as dificuldades que Akane e Ireturn atravessavam, agarrou numa Kunai e atirou-a até aos 9 metros da parede e disse-lhes “Ali é o vosso objectivo, cheguem até lá!” Ireturn e Akane voltaram a acção e puseram-se a caminho do seu novo objectivo, Ireturn ao chegar aos 6 metros desiquilibrou-se e quase ia caindo não aquando ele concentra rapidamente o chakra nas mão e sustem-se na parede a fazer o pino subiu mais uns dois metros e finalmente faltava 1 metro, Akane já havia tocado a Kunai e descido, porém Ireturn numa posição mais acrobática continuara a subir até que tocou a Kunai, quando a sentira nas suas mãos atirara-se para trás dando um mortal encarpado a retaguarda aterrando de joelhos como se fosse pedir alguém em casamento.

Yamanosato – Não me digas *cof *cof que te vais declarar *cooffff

Ireturn olha para Yamanosato com cara de raiva porem Yamanosato desprezando a reacção do filho continua.

Yamanosato – Vamos continuar com o nosso treino, agora quero que façam clones simples “Bunshin no jutsu” e que lhes apliquem um ninjutsu a vossa vontade.

Ireturn e Akane perfilaram novamente e com um selo exclamaram “Bunshin no jutsu!”, Ireturn agarra numa kunai atira-a ao clone e exclama “Mizu Kunai bushin no jutsu!”, por sua vez Akane exclama “Katon – Housenka no jutsu!” e ambos os clones se desfazem numa nuvem de pó, para continuarem a treinar voltaram a realizar o selo e a criar 2 clones, eles teriam de usar uma técnica diferente, para tal Ireturn retirara desta vez uma shuriken da sua bolsa e exclama “Mizu shuriken Bushin no jutsu!” e Akane exclamara “Katon no jutsu” e um corvo de fogo saíra da sua boca e atingira o seu clone na barriga e assim mais dois clones que se desvaneceram.

Yamanosato – Muito bem, agora… Ireturn e Akane terão de juntos inventar uma combinação e derrotar os vossos dois clones de uma maneira original e acrobática e poderão usar uma combinação que utilize taijustu que eu irei colocar uma camada protectora que fará os vossos Bunshins apenas poderem ser derrotados com Ninjutsu.

Ireturn e Akane assentiram com a cabeça e fazendo o selo criam mais dois clones, assim que os criaram começaram a correr em direcção da parede e em lados opostos de seguida Ireturn colocando-se na frente da corrida e Akane atrás, Ireturn e Akane vão começar pelo mesmo bunshin o de Ireturn, Ireturn corre em direcção ao seu bunshin e usando o Konoha Dai Shoufuu levanta-o bem no ar se não quando Akane exclama “Katon – Housenka no Jutsu” e o bunshin de Ireturn se desvanece no ar. Estava na vez do bunshin de Akane, desta vez ia Akane na frente e Akane usando o Hakke – Rokujuuyon Shou levantou o bunshin no ar, Ireturn utilizara o Konoha Senpuu para poderem brincar mais um pouco, enquanto o bunshin voava no ar, Ireturn e Akane juntavam se os dois fazendo uma cadeia acrobática de Rodas, Pinos e cambalhotas sincronizadas, quando o bunshin estava quase a cair Ireturn exclama “Suiton – Teppoudamma” e estoira totalmente o bunshin.

Yamanosato – Muito bom, impressionantemente bem sincronizado… Ireturn um ultimo exercício, Akane deixa-me poder atingi-la sem colocar a sua vida em risco?
Akane – Claro eu confio totalmente em si Yamanosato-Sensei.

Akane faz um conjunto de selos secretos da Souke do Clã.
Assim que Yamanosato vê que pode atira uma Kunai na direcção de Akane e acerta-lhe no ante-braço esquerdo, vira-se para Ireturn.

Yamanosato – O corte é superficial, mostra-me o que tens a fazer.

Ireturn corre para junto de Akane e fazendo um conjunto de selos exclama “Chiyute no justu” e juntando as mão um chakra começa a ser agrupado nas suas mão e ao coloca-las na ferida de Akane esta começa a suturar e a recuperar rapidamente estancando e criando o tecido muscular rapidamente. Yamanosato depois de verificar o jutsu e o braço de Akane vira-se para ambos.

Yamanosato – Como novo esse braço, foi um treino bastante construtivo até a próxima, prepara-te para o Exame Ireturn!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 1:32

Força: 3,25
Agilidade: 6,75 + 0,25 = 7
Controlo de Chakra: 7,75 + 1,25 = 9
Constituição(afecta a resistência): 3,5 + 0,25 = 3,75
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2,75

Ninjutsu: 6 + 1 = 7
Taijutsu: 10,5 + 0,25 = 19,75
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5 + 0,5 = 5,5
Trabalho de Equipa: 1,25

3,75/5

Bom treino

Camada anti-taijutsu, Omg xd Diz que sim diz.

Admin

Força: 3,25
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 9
Constituição(afecta a resistência): 3,75
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2,75

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 10,75
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,5
Trabalho de Equipa: 1,25
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 1:36

Sabes como é, observação: 10,5+0,25=19,75 está mal lá no taijutsu, bem que eu queria mas não é 10,75.

Obrigado pela velocidade da Avaliação, Nice Job Wood
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 11:20

LOL acontece, o 9 está ao pé do 0, se vires bem no admin thing estava bem ^^ mas era bom para ti.

Actualização
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 14:23

Pois era bem bom.... quem me dera xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Ninjutsu   Treino 11 - Ninjutsu Icon_minitime

Treino 11 - Ninjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo