Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Roubo de Pássaros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Roubo de Pássaros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Roubo de Pássaros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeSeg 19 maio 2014 - 2:02

Título: Roubo de Pássaros
Descrição: Alguns pássaros que são usados para levar mensagens as vilas ninjas de menor importância ao mundo shinobi, irão passar pelo deserto de suna onde Renato está e ao ficar sabendo desta informação, viu nela uma ótima chance de conseguir alguns ryous incapacitando os pássaros e pegando as mensagens.
Participantes: Por enquanto só Renato mas se tiver alguém interessado pode se inscrever.
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeSeg 19 maio 2014 - 13:32

Missão aprovada, queres esperar por algum outro Nukkenin interessado em juntar-se? Caso não queiras, podes começar quando te apetecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 4:30

Esperarei até amanha a noite se ninguém se inscrever, faço só
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 14:20

Me inscrevo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 18:10

Podem começar, visto que nem há muita mais gente disponível para isto.

Ordem de postagem:
1º- Renato
2º- Lan

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 20:00

As areias do deserto era um lugar que poderia deixar muitos com medo, principalmente pelas carcaças e ossos de animais que ousaram entrar nele. Mas para mim aquele lugar trazia paz, um lugar onde eu poderia refletir sobre minha vida.

Hoje estou nele por um bom motivo, conseguir alguns ryous já que estava precisando deles para algumas coisas, então estive passando por alguns lugares, refúgios, algumas lojas de venda de equipamentos, conversando com Mercadores que perambolavam pelo deserto, entre outros lugares.

E se o assunto era conseguir dinheiro todos diziam que o melhor jeito era fazer alguns trabalhos por ai, e para eles ninguém conhecia mais de trabalho que um certo homem que ficava num bar a oeste no deserto, resolvi ir até lá ver se conseguia algum "serviço" com o tal senhor.

Demorou duas horas e alguns minutos até eu chegar até o tal bar, era um lugar bem meio bar do velho oeste, barris de Cerveja encostados na parede, alguns bêbados jogados pelos cantos em meio a algumas madeiras pobres, basicamente a maioria do local estava em ruínas talvez tenha sido um dos bêbados atrás de mais cerveja que não foi servida a ele, desencadeando um acesso de raiva.

Olhar para aquele local me deixava irritado, apesar de ter algo de bom lá, garçonetes bem bonitas, também algo deveria salvar aquele estabelecimento, acho que era por isto que tal homem estaria naquele local.

Adentrei-me no estabelecimento indo em direção ao balcão de recepção do local onde havia uma mulher de seios fartos e cabelo longo provavelmente alcançando o meio de suas costas, sua pele era parcialmente bronzeada o que dava um ar a mais na sua beleza, provavelmente muitos dos homens ali vieram somente para paquera-lá, no seu lado estava um homem vestido com um terno marrom e com um chapéu na cabeça também de cor marrom, como estava de costas para mim não sabia como era sua cara. Me aproximei do balcão onde estavam os dois ouvindo os rangeres do assoalho do local.

- Olá, ouvi dizer que aqui é um bom lugar para procurar trabalho, é verdade? Perguntei a moça indo direto ao assunto, não gosto de ficar enrolando muito, ela deu um pequeno sorriso e parou de secar um copo que estava em sua mão desde que entrei no bar.

- Sabe, normalmente os homens que vêem aqui me cantam diferente. Me Disse ainda com o mesmo sorriso.

- Mas eu não vim aqui para canta-lá, apesar que poderia ser um dos únicos motivos para me fazer vir a este local. Disse enquanto devolvia o seu mesmo sorriso. - Eu realmente vim atrás de trabalho. Continuei minha fala enquanto se debruçava sobre o balcão.

- Então você veio atrás somente do trabalho. Ela me perguntou e eu acenti com a cabeça. - Que bom mas por que você não falou logo que era um nukenin? Ela falou enquanto olhava diretamente em meus olhos, revelando seus lindos olhos verdes.

- Por que eu não posso entrar nós locais dizendo eu sou nukenin, pois posso ser preso. A Respondi fazendo a mesma soltar o copo que estava secando no balcão e o lançando em minha direção.

- Pelo visto você pensa melhor que muitos que aparecem por aqui. Disse se virando e mostrando suas belas curvas a mim, que agora sabia por que aqueles bêbados vinham ali. - Se você está atrás de trabalho, este cara ao seu lado e quem você procura. Disse ela indo atender um dos clientes do bar.

- Então você quer um trabalho. Respirou fundo enquanto dava mais um gole em sua bebida. - Qual seu nível garoto? Falou o homem, sua voz era forte e estridente. E pelo visto ele também ia direto ao assunto, talvez nós íamos se dar bem.

- Minhas habilidades não são avançadas, mas sou melhor do que todos os outros que já trabalharam para você. O olhei enquanto ele bebia mais.

- Você é confiante garoto. Gosto disto mas como ainda não o conheço irei lhe dar um trabalho simples. Falou retirando um pequeno pergaminho do casaco e o me entregou. - Agora vá, esperarei aqui pela missão cumprida e se falhar não precisa mais aparecer aqui. Falou ele enquanto me levantei e fui em direção a porta do estabelecimento enquanto lia o pergaminho que continha as informações da minha missão.

Pegar mensagens de pássaros, será como tirar doce de criança, agora era só ir até o local da missão e esperar as aves quando elas aparecerem eu as mato e pego as mensagens.

Minha caminhada até o local foi tranquila a única coisa que deixava a desejar era o vento que impulsionava a areia para o ar fazendo a mesma entrar em meus olhos.

Quando chego no local marcado me sento numa pedra que estava nos arredores, tudo estava calmo se não fosse alguém que também estava no local provavelmente com o mesmo propósito que o meu.

- Sabe, você deveria se esconder melhor se estivesse a não querer ser notado por mim. Falei para a sombra que estava a uns metros atrás de mim, em pé em meio ao deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeQua 18 Jun 2014 - 1:43

- Você é Renato Yoroi? - Disse a sombra atrás de mim olhando diretamente em meus olhos.

- Talvez eu seja. Quem é você? - Falei para ele que movimentou suas mãos retirando algo do bolso, já estava preparado para o pior caso o idiota tentasse me atacar, pois tinha concentrado meu chakra nos dedos e tinha os lançado sobre minha marionete que com um simples movimento de meu dedo poderia fazer aquele garoto nunca mais abrir os olhos novamente.

- Ola Renato, pelo visto as histórias sobre você são mesmo muito interessantes, e faz o por que de sua reputação. - Ele disse num tom arrogante, estava realmente pensando em mata-lo naquele momento, talvez se eu cortasse sua cabeça lhe ensinarai modos decentes.

- Sabe não deve se aproximar assim de mim sem minha permissão. - Eu disse movimentando meu dedo anelar direito levemente para a esquerda fazendo Rakim(Marionete) levantar seu braço direito revelando uma de suas espadas escondidas que já iam em grande velocidade na direção da cabeça do imbecil que retirou uma kunai estranha de sua bolsa e a colocava na direção de meu ataque conseguindo o parar com uma certa dificuldade.

- Eu só quero te contar algo é sobre sua missão, eu também vou nela. - Não acredito que aquele cara mandou um idiota qualquer para me auxiliar na missão para pegar simples pássaros, simples pássaros!!! Nada de difícil somente pássaros!!! Assim que está missão terminar irei falar umas boas coisas a ele, mas já que ele me mandou um idiota como companheiro de missão irei aceitar. Pelo menos por enquanto.

Assim que encerramos nossos ataques, se preparamos para ir ao local da missão pois o mesmo ainda estava a alguns kilometros a frente e a presença daquele nukenin já estava me dando nos nervos ele foi o caminho todo sem dizer uma única palavra desde de nosso "desentendimento" e o silêncio até que me fazia bem, mas se iríamos ser parceiros de equipe acho que ele deveria dizer algo então tento puxar conversa com ele.

- Então qual seu nome? - Minha tentativa parecia nem ter surtido efeito, já que meu vulgo companheiro somente me olhou com um olhar frio e me disse que conversa não faz com que missões sejam cumpridas e apesar de não gostar de seu jeito arrogante perante alguém mais forte que ele, mas como gostei de suas palavras por isso deixei passar desta vez.

O vento estava cada vez mais forte, criando agora pequenos redemoinhos que eu conseguia ver a longe na minha visão, finalmente nõs havíamos chegado ao local onde nossa missão iria acontecer, um grande e vasto campo coberto de areia sem ao menos uma pedra ou algo para descansar, não iria demorar muito para as aves chegarem e queria estar preparado para matar elas e pegar as mensagens, somente assim poderia sair daquele deserto infernal, apesar de conseguir esconder bem o que sentia meu companheiro de equipe também estava ansioso, apesar de nos conhecemos agora acho ele interessante já que não fica a falar sem parar e sabe a hora certa para tal comunicação, mesmo que até aquele momento não tenha sido nenhum.

- Renato é melhor nos ficarmos bem alertas estes pássaros São mais rápidos que o comum, e não estou querendo que essa missão fique com alguma falha entendeu? - Sua frase não ajudou tanto já que tinha a mesma idéia dele, talvez isto seja bom, já que nos tínhamos o mesmo pensamento, falha na missão nem em sonho.

Quando eu ia responde-lo o garoto salta rapidamente retirando sua kunai de três pontas e aponta-a para o alto, gesto que prende minha atenção, assim que me virou para olhar a surpresa.

Tínhamos chegado na hora certa, no horizonte eu conseguia observar alguns pássaros a se aproximar, já estava na hora de alguma ação nesta missão, e eu não pudia estar mais empolgado, já concentrando meu chakra e lançando na direção de rakim que lentamente ganhava vida enquanto mexia meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 4:20

Já passou muito tempo desde o último post.

A MISSÃO FALHOU! O TÓPICO SERÁ BLOQUEADO E MOVIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Roubo de Pássaros Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo de Pássaros   Missão Rank D - Roubo de Pássaros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Roubo de Pássaros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D -- Pequeno Roubo
» [Missão de Rank C] Roubo Descarado
» Missão rank C - Roubo de Cartas
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» Missão Rank B - Roubo de Planos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }