Fala,
Pensamento,
NarraçãoCerto dia Azazel passava por uma pequena aldeia, mas algo de estranho se passava pois não se via ninguém pelas ruas.Azazel-
Estranho não esperava ver esta aldeia tão deserta.E foi quando se ouviu um ranger de uma porta a abrir-se, e pensando que aquilo poderia ser uma armadilha Azazel já se preparava para tirar a sua kunai da sua bolsa um pobre velho aparece assustado por traz da porta.Velho- Desculpe meu jovem, sou só um simples velho que lhe queria pedir um favor.
Azazel-Favor... Desculpe mas não tenho tempo.
Velho- Mas nós lhe ofereceremos um recompensa.
Nesse momento todas as pessoas começaram a sair de suas casas e se começaram a se juntar no largo da aldeia, todas elas tinham um ar pobre e decadente.Velho- A nossa aldeia era muito prospera e alegre todas pessoas eram felizes e retiravam grandes colheitas das suas hortas, até que um homem e seus guardas aparecem na aldeia e nos roubaram o nosso precioso quadro sagrado que nos fazia ter grande abundância nas nossas colheitas.
Azazel- E depois disso esta aldeia ficou assim neste estado degradante.
Velho- As pessoas já não comem a algum tempo, pois as suas hortas não lhe dão qualquer alimento e por isso que lhe pedimos que nos faça este favor e roube o quadro aquele homem.
Azazel-
Actualmente não tenho tido grande trabalho talvez isto seja bom para o meu treino.- Muito bem, irei fazer-vos esse favor.
Velho- Muitos jovens da nossa aldeia já tentaram roubar o quadro mas nunca mais voltaram, pensamos que tenham morrido.
O velho começa a chorar desesperadamente.Azazel- Não se preocupe eu irei fazer isso me diga só onde esse homem esconde o quadro.
Depois de limpar as lágrimas a manga da sua túnica o velho responde.- Sabemos que o nosso quadro está escondido num pequeno forte não muito longe daqui, mas o problema e que tem vários guardas circulando por todo o forte.
Azazel- Eu irei até lá.
Velho- Tenha cuidado não deixe os guardas o verem.
Azazel segue em direcção ao forte e quando chega deparasse com dois guardas que estavam no portão principal do forte muito descontraídos a fumar um cigarro.Azazel-
Terei que criar alguma coisa para os conseguir distrair... JÁ SEI...-Kiri-shunshin no no jutsu(Movimento rápido do nevoeiro).
Um grade nevoeiro se coloca a entrada do forte deixando os dois guardas em estado de alerta, e de propósito ele faz um pequeno barulho de traz de um arbusto fazendo os guardas sair da entrada do forte e fossem verificar o que se passava, e assim utilizando a rapidez do kiri-shunshin e a camuflagem do nevoeiro Azazel consegue passar pelos guardas sem que eles se apercebam, escondendo-se em seguida de traz de um grande pilar dentro do forte.[b]
Azazel- Já conseguir entrar o mais dificil vem agora. [b]Desviando o olhar para a direita vé uma pequena capela com quatro guardas. - Deve ser ali que está escondido o quadro.Ainda escondido atrás do pilar pensando ainda no que ia fazer Azazel vé um dos guardas a distanciar-se dos outros três e indo em direcção ao WC, vendo aquela oportunidade ele o segue e espera uma oportunidade para atacar, e quando o guarda se preparava para fazer as suas necessidades Azazel lhe dá uma pancada no pescoço deixando o inconsciente.Azazel- Henge no Jutsu (Técnica de transformação)... Agora só preciso de entrar na capela.
Transformado no corpo do guarda inconsciente ele segue em direcção a capela e aos restantes guardas.Azazel- Amigos quando ia a caminho do WC vi o chefe, ele precisa de falar com vocês e ficarei eu de guarda por uns instantes.
Guardas- Ok vamos lá só espero que o chefe não nos meta a limpar de novo o estábulo, AHAhahAHAh.
Quando os guardas desapareceram da vista Azazel ele entra dentro da capela e vé o quadro sagrado guardando-o logo sem perder o mínimo de tempo pois o guardas poderiam se aperceber que era uma armadilha.Azazel- Feito agora so tenho que sair de dentro destas muralhas, mas isso não é problema.
Saindo da capela com o quadro Azazel segue em direcção a muralha e começa a andar verticalmente nela utilizando o Kinobiri no Jutsu, depois de estar na parte de fora do forte verifica se tudo correu como planeado e que ninguém o estava seguindo, segue em direcção a aldeia onde as pessoas o esperavam.
Chegado a aldeia com o quadro em sua posse todos os aldeões o felicitaram pelo feito.Velho- Muito obrigado jovem, todos lhe estamos muitos gratos finalmente temos a benção do quadro sagrado.
Azazel- Só quero a minha recompensa e partir, pois tenho ainda uma grande caminhada pela frente.
O velho dá a recompensa que prometera a jovem ninja que depois segue o seu caminho novamente.É o meu primeiro treino espero que esteja bem, e se não estiver espero as criticas para que possa melhorar.