E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Compton Número de Mensagens : 367
Registo Ninja Nome: Osmar Uchiha Ryo (dinheiro): 1675 Total de Habilitações: 196,75 | Assunto: Treino 1 Sex 23 maio 2014 - 22:21 | |
| smar corre e aplica um forte soco na face de seu inimigo que é jogado para trás com a força do golpe.
- Vamos você não queria me matar, estou a esperar. Falou o uchiha colocando uma das mãos na cintura.
- Eu vou te matar. Disse um dos renegados que tinham roubado a loja de flores de konoha e empunhava um machado de lenhador.
- Filho você não quer mesmo ajuda? Perguntava um homem moreno que media mais ou menos 1,98m de altura e pesava uns 95kg vestindo um colete e uma calça de jouunin.
- Não, pai eu quero lutar sozinho. Respondia o garoto retirando sua katana das costas e a apontando para os três homens que estavam a sua frente.
- Certo, então não irei interferir. Falou o Jounnin desaparecendo logo depois utilizando um shunshin.
- Pelo visto somos só nos agora. Disse o uchiha a começar fazer uma seqüência de selos, e concentrando uma porção de chakra nos pés utiliza um shunshin aparecendo atrás de seus inimigos rapidamente fazendo um pouco da terra do chão subir causando medo aos ladrões que se viraram rapidamente para o uchiha que já estava aplicando-lhes um ataque com sua espada a meia altura da esquerda para a direita, a espada corta a barriga de dois deles mais não causando grandes danos já que eles conseguiram usar um pouco de sua agilidade para movimentar seu corpo centímetros para trás evitando um ataque mortal.
- Vocês talvez possa ser um bom divertimento para mim, vamos ver até onde podem agüentar meus ataques. Disse o uchiha concentrando chakra em seus pés para saltar a uma alta velocidade em direção a um dos ladrões acertando-lhe um soco na barriga com toda sua força fazendo o mesmo soltar imediatamente uma boa quantidade de sangue pela boca enquanto se debruçava sobre o braço do uchiha até que o mesmo retira o braço e o inimigo cai ao chão com as mãos na barriga ainda a soltar uma boa quantidade de sangue pela boca. - Agora é a vez de vocês, Disse o uchiha com um olhar de psicopata a eles fazendo com que ficassem totalmente paralisados. (Shikumi no Jutsu)
Em cima de árvore podia se ver uma sombra a observar a luta que estava a se desenrolar muito satisfeito. – Pelo visto sua habilidade em utilizar ninjutsus melhorou desde a ultima vez que eu vi. Não me lembro de ele poder utilizar o shunshin assim tão rápido que chega a ser quase como um estilo de luta normal de taijutsu. Pelo visto ele está crescendo.
- Por que não se mexem? Disse Osmar a olhar para eles e a começar a fazer outra seqüência de selos e inspirar uma boa quantidade de ar que dentro dos pulmões e misturado com chakra até que ele expira uma bola de fogo de tamanho médio em cima dos três ladrões.
Quando o fogo começou a diminuir o Uchiha leva um grande susto e só senti um objeto a vir em sua direção. Concentrando rapidamente seu chakra ele troca seu corpo por um tronco de madeira que cai ao chão com cinco kunais cravadas nelas.
- Como eu pensei você é bom garoto. Senão não teria derrotado meus três capangas assim tão facilmente. Fala um homem de mais ou menos 1,43m de altura aparentando ter 55 anos de idade.
- Um Velho, pelo visto você é bom vovô já que eu não notei que tinha jogado mais de uma kunai. Fala o uchiha com um sorriso no rosto.
- Velho... Vovô... Agora eu vou te matar moleque. Sem piedade. Disse o velho com varias veias saltadas na testa.
- Pode vir. Disse o uchiha entrando em modo de ataque.
Em somente alguns milésimos o velho já estava na frente do uchiha preparado para lhe acertar um soco, e antes que o garoto pudesse se defender o seu punho fechado acerta a boca do estomago do jovem que solta uma boa quantidade de sangue misturado com saliva pela boca.
– Droga, pelo visto ele é forte. Pensou o uchiha colocando suas duas mãos no local onde havia recebido o golpe para ver se melhora em algo apesar de não estar funcionado.
- Agora você aprendeu como se deve tratar um homem mais velho garoto? Falou o homem cerrando seu punho e com um sorriso no rosto mostrando seus dentes um pouco amarelados.
- Quem sabe. Disse o uchiha se virando rapidamente enquanto podia ainda se ver no canto de sua boca um pouco de sangue lançando três kunais visando o dorso superior de seu inimigo. Mas para sua infelicidade todas erraram e a mais perigosa somente “raspou” o rosto do velho.
- Agora acabou a brincadeira garoto. Disse o Velho Fazendo um selo de mão qualquer e mirando suas duas mãos na direção do uchiha que estava jogado no chão. – Fuuton: Daitoppa. Ele gritou enquanto uma forte e violenta onda de vento era criada em direção ao jovem garoto que estava caído no chão.
A técnica fez uma grande nuvem de poeira se levantar encobrindo temporariamente o local da batalha, quando de repente o fio de uma espada transpassa o abdomem do velho o fazendo soltar um urro de dor.
- Como você ainda está vivo? Desta distancia ninguém conseguiria desviar deste golpe. Pergunta o velho com as duas mãos no fio da espada em sua barriga, provavelmente tentando a retirar de seu abdômen.
- Você não deveria ficar decretando vitoria antes do fim da luta sabia. Por que se seu oponente revidar você estará com sua guarda baixa. Disse o uchiha segurando a espada no abdômen do velho e fazendo força para mantê-la cravada no local, enquanto o mesmo tentava retira-la.
- Certo garoto pelo visto eu vou ter que lutar a serio a partir de agora. Disse o homem a virar o seu rosto com os olhos fechados e com um sorriso na boca. Num movimento rápido ele aplica um chute na barriga do uchiha que é jogado para trás fazendo a katana sair de seu abdômen e ele desaparecer num shunshin rápido. – Droga, este ferimento vai demorar para cicatrizar, não deveria te-lo subestimado assim, Agora vou matá-lo com certeza. Disse o homem que saltou para uma árvore e estava agora a observar o campo de batalha.
Neste momento a nuvem de poeira criada pelo seu golpe começa a se dissipar, revelando um tronco de arvore jogado no chão e um uchiha a olhar diretamente para o velho que achou ter conseguido escapar do campo de visão do jovem. O homem fica assustado até que ele repara em seus olhos.
- Entendi... Sharingan foi assim que ele conseguiu ver meu jutsu, utilizar um kawarimi para desviar dele e me atacar em meio à nuvem de densa de poeira. Isto até explica como ele conseguiu me achar quando eu fugi do campo de batalha. Pelo visto eu não deveria mesmo ter subestimado este muleque. Pensou o homem enquanto saltava em direção ao chão. – Sabe garoto, pelo visto esses seus olhos me revelaram enquanto eu fugir, então vamos partir para o combate direto. Disse o velho abrindo sua mão direita e a posicionando em frente ao corpo enquanto fazia o mesmo processo com a mão esquerda só que a colocando na altura da cintura no lado esquerdo do corpo e afastando um pouco as pernas.
- Espera, isto é a posição de luta dos Hyuuga, como ele... Será que ele é um... Não seus olhos não são brancos... Mas então o que está acontecendo aqui. Pensava confuso o uchiha enquanto olhava para o homem que num movimento rápido começou a correr em sua direção.
Num pequeno salto tentou acertar o uchiha com a palma da mão direita num movimento rápido o mesmo mexe seu corpo para a esquerda, desviando do golpe, mas a investida do homem continuou um golpe com a palma da mão esquerda, um chute alto com a perna direita, um golpe com dois dedos utilizando a mão direita, todos esquivados pelo uchiha, o ultimo golpe foi um pulo seguido de um giro em 360 graus aplicando um ataque utilizando as duas palmas que Osmar não iria conseguir desviar então sofreu o impacto cruzando os braços e os colocando a frente do golpe.
- O que foi isto? Eu senti seu chakra em minhas mãos, mas não como um autentico golpe hyuuga será porque ele não tem o Byakugan? Perguntava-se o Uchiha enquanto tenta aplicar um chute utilizando a perna direita em direção a cabeça do home que desvia facilmente. E aplica um chute no abdômen do uchiha que é jogado um pouco para trás com o a força do impacto.
- Certo, agora é minha vez de reagir. Disse o uchiha que fazendo começou a fazer uma seqüência de selos terminando no selo do tigre, e agora estava a inspirar uma boa quantidade de ar até seus peitos estufarem enquanto o ar era misturado com seu chakra, então Osmar lança uma bola de fogo de tamanho médio em direção ao velho que salta a uma boa altura utilizando o shunshin para escapar do golpe quando ele menos espera, Osmar concentra seu chakra e salta para as costas do inimigo e se prepara para lhe acertar um soco, mas ele desvia facilmente mesmo sem olhar para o uchiha em nenhum segundo.
- É garoto esta luta está muito fácil. Disse o homem acertando um golpe na barriga de seu inimigo e num movimento rápido gira no ar e acerta um chute limpo no centro de sua cabeça, fazendo cair em alta velocidade em direção ao chão.
- Droga por que ele ficou tão forte de uma hora para outra? Perguntava para si mesmo o uchiha enquanto se levantava do chão. – Certo terei que lutar a uma distancia segura dele. Nem que seja utilizando armas e ninjutsus. Pensava o garoto quando é pego por um golpe com potencia máximo de seu inimigo na sua barriga, Abrindo uma cratera no local.
- Garoto se você desistir agora eu não te mato. Falava o hom achando que a batalha já estava ganha.
- Lembra que você mesmo disse para não subestimar seu inimigo, você pecou neste quesito agora. Disse o uchiha concentrando chakra no pulmão e o utilizando para lançar uma onda de fogo de tamanho médio, no inimigo que estava a menos de um metro dele, seu inimigo conseguiu a cabeça mais seu ombro e parte dos peitos junto com sua mão agora não poderia mais serem usados. Em meio aos gritos de dor do falso Hyuuga ele olha nos olhos do garoto e vê um olho vermelho com um simples tomoe a girar sobre o centro como se fosse um elétron.
- Não pode ser... Eu... Olhei... Em seus olhos... Droga... Meu corpo está pesado... Não consigo mais me manter em pé... Pensava o velho enquanto caia para o lado com parte do seu corpo ainda a pegar fogo. - Droga agora vacilei... Diante de um garoto... Pensava enquanto desmaio no campo.
- Finalmente ganhei, é vovô você foi um bom oponente. Dizia o uchiha enquanto cuspia uma boa quantidade de sangue, sentindo seu corpo também a pesar o fazendo ficar no chão caído enquanto seu sharingan lentamente se desativava, enquanto sentia suas pálpebras pesadas e também desmaiando no campo de batalha.
|
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Treino 1 Sex 23 maio 2014 - 23:51 | |
| |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Treino 1 Dom 25 maio 2014 - 23:15 | |
| Avaliação de Osmar Uchiha
H.N.
Ninjutsu: 10 + 0,75 = 10,75 Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75 Kenjutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25 Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5 Selos: 6,25 + 0,5 = 6,75 Trabalho de Equipa: 1
H.C.
Força: 4,5 + 0,25 = 4,75 Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75 Controlo de Chakra: 10,75 + 1,5 = 12,25 Raciocínio: 4,75 Constituição: 6,5 + 1,25 = 7,75
Avaliação: 6,25/ 7 Total de Habilidades: 66 + 6,25 = 72,25
Comentários: Um bom treino, bem movimentado e bem escrito. Apenas no anti-penúltimo parágrafo que ficou um pouco confuso, mas nada que comprometesse tanto.
Atualizado.
|
| | | | Assunto: Re: Treino 1 | |
| |
| | | |