E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Seihuro Aydo Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 20:50 | |
| Com o leve movimento de seu dedo indicador para a esquerda, Rakim avançava em disparada para cima de um de seus inimigos com sua espada que outrora estava escondida em seu braço, visando lhes acertar algum órgão vital principalmente na região peitoral, seus inimigos desviam do ataque da marionete saltando para a direita deixando sua guarda esposta, num movimento mais rápido ainda de seu dedo indicador com o dedo polegar de seu mão esquerda, Rakim muda seu curso já revelando uma segunda espada na outra mão que já está pronta para o ataque. Num movimento para baixo de suas mãos Renato faz sua marionete desce como uma ave de rapina em direção a um dos seus inimigos, que fica paralisado e é pego em cheio pelo ataque que corta parte de seu braço direito e completamente amputa o braço esquerdo, fazendo uma alta quantidade de sangue voar em sua marionete aumentando o ar de assasina da mesma, Renato resolve chamar sua marionete para perto de si novamente e desfaz suas linhas de chakra.
Agora ele iria lutar de igual para igual com seus cinco inimigos, que ainda estavam chocados com tamanha brutalidade por parte de um garoto, numa concentração de chakra em seus pés Renato parte em direção ao seus inimigos acertando um soco com toda sua força que impulsionado pelo shunshin foi drasticamente elevada fazendo o mesmo cair no chão sentindo dores no local do golpe, um dos três que ainda estavam de pé parte para cima de Renato tentando o acertar com sua espada que é facilmente desviada pelo nukenin que revida dando um soco na barriga do mesmo, fazendo-o regorjitar sangue e provavelmente seu almoço pela boca. Renato então pega sua katana que estava agora jogada ao chão e a movimentando num corte em diagonal rápido corta a mão de seu inimigo fazendo o mesmo soltar um grande grito que é ocultado pela areia mediante estarem diante de tudo, hospital, vila, mercadores enfim tudo.
Renato ainda movimentando seu corpo o utilizá em um salto buscando uma boa altura para tentar algo, numa rápida concentração de chakra o jovem lança uma esfera de ar em seus inimigos que pela força reduzida do golpe só são lançados a alguns metros donde estavam.
Os dois inimigos então agora lançam todo o tipo de armas ninjas em Renato que se desvia com grande dificuldade devido ao número de armas lançadas, quando estava no ar e nota que não iria conseguir escapar de quatro delas, concentra uma boa quantidade de chakra, e quando as armas o pegam ele utiliza um kawarimi deixando em seu lugar um tronco.
- Pelo visto vocês querem mesmo morrer, então farei este favor a vocês. Falou Renato acertando dois pontapés em seus inimigos que são lançados a alguns metros de si.
Renato então começa a concentrar chakra nas pontas de seus dedos, fazendo com que seus inimigos começassem a tremer, ele então aponta suas mãos para a marionete, e no momento certo dispara seu chakra fazendo saírem de seus dedos linhas azuis que cravam no boneco, e com um simples movimento faz a mesma ganhar novamente vida.
Digam adeus a vida medíocre de vocês falou Renato movimentando suas duas mãos enquanto movia os dedos indicadores e anelares de suas mão fazendo seu precioso brinquedo voar para cima de seus inimigos já revelando suas duas espadas secretas visando cada uma acertar um dos dois.
Num movimento rápido um dos ladrões empurra seu amigo e o salva do ataque sofrendo os dois golpes da marionete que acertaram um o coração e o outro o pulmão direito. E num último movimento de impiedade do nukenin move seus mindinhos fazendo a marionete rasgar o peito de seu inimigo fazendo novamente uma alta concentração de sangue cair em sua marionete.
- Agora e sua vez. E num movimento rápido de seus dedos anelares, Renato manda a marionete para cima do único inimigo em pé. Num movimento rápido da mão esquerda Renato consegue fazer sua marionete rasgar o abdômen do cara fazendo o mesmo soltar um alto grito de dor e num movimento rapido, Renato salta para cima de seu inimigo que está paralisado no chão e olha para Renato com sua marionete nas costas ainda "viva" como se estivesse abraçando o seu mestre e fala.
- Vo-Você é um demônio, olha o que fez com meus amigos, você pagará por isto farei você se arrepender. E num último momento de força do mesmo ele salta tentando acertar Renato com um soco o mesmo com um simples movimento de sua mão faz sua marionete entrar na frente do golpe o anulando e recebendo o golpe por ele. A mão do homem estava agora totalmente ensanguentada e ele estava totalmente paralisado no chão a olhar para a face da marionete encharcada com o sangue de seus companheiros.
- Eu irei te dar uma morte limpa. Falou o nukenin que movimento o de do anelar da mão esquerda faz a marionete revelar sua espada secreta e a cravar na cabeça do ladrão.
Menos cinco escórias no mundo. |
| | | Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 23:12 | |
| Reservado! Ninjutsu: 4,5 + 0,75= 5,25 Taijutsu: 0,75 + 0,5= 1,25 Kenjutsu: 7,5 + 1= 8,5 Genjutsu: 0 Selos: 1 Trabalho de Equipa: 0 Força: 1 + 0,25= 1,25 Agilidade: 2,75 + 0,5= 3,25 Controlo de Chakra: 5,5 + 1= 6,5 Raciocínio: 3 Constituição: 1,5 + 0,25= 1,75 Total avaliado: 4,25/7 Total das habs: 27,5 + 4,25= 31,75 Considerações do avaliadorAdmito que gostei do treino você, assim como eu, detalha muito bem os movimentos das marionetes e descreve bem os movimentos dos dedos que movem elas. Porém, você pode melhorar bastante, como por exemplo dizer que executou os selos para o kawarimi; colocar o nome do jutsu que usou em parêntese (Fuuton: Toppa) para ganhar ninjutsu, neste caso eu dei os pontos em ninjutsu pois é só o seu segundo treino e eu sabia qual jutsu você usou, mas cuidado; também não usa a arma que seu oponente deixou cair, pois você não a tem e precisa comprar suas armas. Por fim, mas não menos importante, mesmo você descrevendo bem os movimentos da marionete, sempre fazer ela cortar não vai dar muitos pontos pois são movimentos repetidos, então um conselho que dou para depois é comprar novas armas para a marionete ou mesmo para você e talvez, fazer seu char apanhar um pouco (como nos fillers) assim ele ganha pontos em constituição ^^. Treino avaliado, agora espere um ADM atualizar e assim eu também ganho meus ryos
Última edição por Brian$ em Sáb 24 maio 2014 - 23:45, editado 1 vez(es) |
| | | Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 23:35 | |
| |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Seihuro Aydo Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 23:40 | |
| Vlw pela dica, estou inclusive a fazer uma missão por causa disto, minha marionete só tem uma arma e meu personagem não tem jutsus ofensivos somente o Fuuton:Toppa que não podemos considerar ofensivo por isto nós treinos minha marionete corta ou crava meus oponentes. Para tentar melhorar este problema tento utilizar o taijutsu pelo menos por enquanto. |
| | | Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 23:48 | |
| Agora que eu percebi, você não ganhou os 500 ryos referentes a nukenins. Então, estou falando com um ADM para adicionar a sua conta, assim já pode comprar armas para sua marionete. |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Treino 2 Sáb 24 maio 2014 - 23:56 | |
| 500 ryos creditados na sua ficha referentes a ter escolhido ser Nukenin! Peço desculpa pelo esquecimento |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Seihuro Aydo Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Treino 2 Dom 25 maio 2014 - 0:12 | |
| Sem problemas, eu nem sabia que você ganhava 500 ryous por ser nukenin, enfim vlw Brian agora parti pó camelô |
| | | | Assunto: Re: Treino 2 | |
| |
| | | |