A Pequena brisa que fazia o ar, em quase nada ajudava a aliviar o calor que fazia no deserto. Mais mesmo assim era dia de treino e nada poderia parar o Yoroi.
Derepente uma sombra passa a alguns metros a direita do nukenin, utilizando seu instinto e sua agilidade ele concentra uma pequena porção de chakra e utiliza um shunshin para o alcançar e já preparando seu braço direito, acerta-lhe um poderoso soco no rosto, fazendo o altar uma mistura de saliva e sangue pela boca.
- Por que estas á me seguir? Achou que não tinha lhe notado? Quem é Você? Pergunta Renato.
- Você sabe porque eu estou a lhe seguir então não se faça de tonto. E não irei dizer meu nome. Mais pense rápido. Disse o Inimigo lançando-lhe uma kunai com a mão direita em direção ao rosto do nosso nukenin, exigindo-lhe um reflexo rápido virando seu rosto para a direita, mais como ainda era meio lento recebe um corte na bochecha que não chegou a ser tão profundo, fazendo algumas gotas de sangue cair em sua roupa.
Renato num rápido movimento acerta-lhe uma cotovelada com seu braço esquerdo colado ao corpo, acertando o seu inimigo e fazendo ele dar uma cambalhota no chão para trás. Fazendo sua máscara cair do rosto revelando suas feições, seu rosto era muito parecido com de um ator famoso, provavelmente que iria estar na cabeça de milhares de adolescentes burrinhas, e na sua testa estava ela a bandana com o símbolo de Suna.
- Você acabou de assinar sua sentença de morte, Seja lá quem for. Disse Renato acertando-lhe um chute com força no abdômen. Mais antes que ele pudesse atacar seu inimigo. Sente uma lâmina atravessar sua barriga pelas costas.
- Você é persistente garoto, por isto está aqui, um dia irá saber o por que de estar sendo caçado por mim. Hahaha. Dizia o bastardo se vangloriando, enquanto retirava lentamente sua espada da barriga do Nukenin, Quando retirou a espada por completo tentou acabar com a luta descendo sua espada num golpe vertical em alta velocidade.
Quando a espada acerta Renato que estava no chão uma nuvem de fumo aparece revelando que no lugar do nukenin havia um tronco de madeira. Quando o inimigo se surpreende sente um corte profundo no seu braço direito fazendo o jorrar uma grande quantidade de sangue. Seus gritos de dor pareciam não surtir efeito na sombra que se revelava em meio a nuvem de fumo.
- Não achei que seria preciso utilizar o Rakim contra você. Falou Renato atrás de sua marionete, revelando-a para seu inimigo que agora tremia diante de um boneco de 1,80m de altura. - Mais agora que você o viu não posso deixa-lo vivo. Disse Renato movendo seu dedo indicador e o polegar da mão direita para a esquerda fazendo Rakim mexer seu braço direito para frente revelando uma espada escondida pelas mangas da roupa. E quase na velocidade de um piscar de olhos a espada em decadência na direção do seu inimigo, perfura seu ombro esquerdo atingindo um músculo fazendo uma quantidade gigantesca de sangue jorrar pela espada da marionete. Movendo o dedo mindinho faz a marionete movimentar o braço e cortar do corpo do inimigo seu braço esquerdo fazendo novamente uma grande quantidade de sangue jorrar caindo na areia seca e mortal do deserto, Seus gritos de dor eram agora ainda mais altos, so que a frieza de Renato parecia não ter fim e num último movimento Renato mexe o dedo indicador e o polegar de suas duas mãos, fazendo Rakim agora cravar suas duas espadas no peito de seu inimigo o levantando do chão pelas espadas. E no movimento final move suas duas mãos em direção contraria, fazendo Rakim cortar o peito de seu inimigo com as espadas fazendo tanto seu coração como seus pulmões serem cortados ao meio, Causando sua morte instantaneamente.
Após isto Renato retira suas linhas de chakra da marionetas fazendo-a voltar a ser um simples boneco.
Depois de soltar um suspiro a olhar seu inimigo morto ao chão, Renato sem demonstrar nenhum arrependimento deixa o corpo a ser sepultado pela areia mortal do deserto e continua seu caminho pelo deserto.