Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”   Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 23:18

Fillers Anteriores:



Filler 51 – “A Cidade de Lótus 2ª Parte
 
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
- Ir a uma praia daqui? _ pergunto a me assustar pelo convite inesperado. O que quero é ficar no castelo para descobrir algo e não sair dele. O problema é que a Yabuki me conhece muito bem e negar a ir a um lugar com mulheres bonitas de biquíni iria trazer alguma suspeita.
 
- Isso mesmo uma praia. As meninas me chamaram e pediram para te convidar para ir conosco. _ responde Mai se mostrando bem entusiasmada pela idéia. Não podia culpar já que o dia estava lindo e perfeito para sair. Nós shinobis praticamente saímos de uma missão para outra e não temos tempo para viajar sem ser por assunto profissional. Mesmo sendo shinobis de ranks elevados ainda somos adolescentes e gostamos de nos divertir.
 
- Seria bom ir numa praia, mas infelizmente não trouxe roupa de banho. Não imaginaria que iria me divertir numa praia em uma missão. _ falo a tentar dar uma desculpa para ficar pelo castelo e recolher as informações que preciso.
 
- Se isso é o problema não se preocupe Kyo-kun. _ fala Megga ou Alla não sei ainda diferenciar uma da outra _ Nós podemos emprestar um vestuário nosso para a Mai-chan, nós temos tantos que alguns ainda nem usamos. Já para você tenho certeza que Loras vai achar algo que possa usar, ou seja, não tem desculpa e você irá conosco.
 
- Mas seu pai e sua mãe irão deixar nós sairmos assim? Creio que primeiro temos que perguntar a eles antes de fazer algo desse tipo. Sabe como é né, ir para um lugar que só tenha jovens sem nenhum adulto para vigiar os pais costumam proibir. Não quero arrumar nenhuma confusão com seus pais e muito menos com a Ollena-sama. _ de certa forma não era mentira, aquela velha me dava arrepios só com o olhar dela. Contudo uma praia não iria me ajudar na minha investigação.
 
- Não se preocupe com isso Kyo-kun! _ fala a outra gêmea que deve ser a Alla ou a Megga, são tão idênticas em personalidade e aparência que podia se dizer que uma é a Kage Bunshin da outra _ Nossos pais e nossa avó saíram com seu Sensei para mostrar a cidade a ele, sem contar que eles não se importam de nós sairmos se o Loras for conosco. _ ela se aproxima de mim para falar ao pé do ouvido _ Não se preocupe com meu irmão, ele nunca vai contar o que vai acontecer na praia. Na verdade ele tem interesse em levar vocês à praia.
 
Imagino qual seja o interesse dele nessa praia, pelo que vejo no olhar da Yabuki o sentimento é mútuo. Não posso crucificá-lo e nem ficar com ciúmes dele, a relação entre Mai e eu sempre foi muito aberta, apesar de que saber que ela está a se interessar por alguém não incomoda, mas ver isso pessoalmente é outra historia. Como diz o provérbio popular “o que olhos não vêem coração não sente”. Mesmo assim não vou impedir ela que conheça outras pessoas, eu nunca quis algo serio com ela e não posso exigir que fique ao meu lado para me confortar quando não tenho ninguém. Ela é uma amiga e não um objeto para usar da forma que quiser, se eu posso sair com outras pessoas nada a impede de fazer o mesmo e sair com o Loras. A falar no diabo, és que ele aparece com aquele sorriso no rosto e olhar sereno, ele é a copia do pai e é tão cortês quanto. Não sei se é uma pitada de ciúme que me incomoda ou realmente tem algo de errado com ele, mas algo nele me irrita de uma forma que não costumo sentir por alguém que ainda mal conheço. Loras vai até a direção de Mai e pega a mão dela e a beija enquanto se ajoelhava perante ela como se fosse uma verdadeira rainha.
 
- Bom dia senhorita, está mais bela do que nunca. Pensei em lhe trazer uma rosa para lhe dar, mas qualquer flor seria ofuscada pela sua beleza que só pode ser um presente divino dos Deuses. _ fala o galanteador, mesmo não querendo ficar incomodado o jeito dele me incomoda. Infelizmente mesmo você querendo ser racional e ir por um caminho mais correto os sentimentos tende você a outro, mas por sorte consigo me controlar muito bem e não deixo meu ciúme falar mais alto não o deixando aparecer aos demais.
 
- Que bom que você apareceu irmão, gostaríamos de pedir a você a emprestar uma de suas roupas de banho para o Kyo-kun. Queremos ir à praia só que nem Mai e nem Kyo tem trajes para ocasião. Você faria esse favor e também iria conosco para lá? _ pergunta a gêmea para o irmão a pular nas costas dele.
 
- Mas é claro que faria isso não só por vocês, mas também por nossos ilustres convidados. Kusanagi-san já tenho em mente o que ficaria perfeito em seu corpo. _ o jeito de ele falar me pareceu bem estranho, sem contar que durante a fala ficava a me fitar de cima à abaixo.
 
- Não podemos esquecer também a Elinor, ela tem a nossa idade e seria bom ela ir junto conosco. _ sugeriu a Yabuki a se lembrar da outra amiga que fez durante a viagem.
 
- Obrigada pelo convite, mas infelizmente não posso aceitar. _ dizia a bastarda da casa Tyrell ao aparecer ao meu lado. Ela tem um jeito de caminhar bem leve, pois não percebi a sua chegada. Ela não deve ser uma menina qualquer para conseguir chegar perto de mim sem chamar a minha intenção _ Infelizmente tenho alguns assuntos para resolver, eles são urgentes e já havia prometido há um tempo para a pessoa. Sou uma mulher de palavra e irei cumprir com o prometido desde que cumpre com a sua promessa, esse é meu lema. _ percebo claramente que está a falar comigo nesse momento.
 
Apesar de tudo essa praia pode vim a calhar, dará a chance de a Elinor procurar as provas que tanto quero para incriminar os Tyrell’s. Sem ninguém da casa principal na residência terá uma liberdade maior para averiguar os compartimentos, só espero que não seja pega pelo ato de traição que está a fazer, se tal fato acontecer e ela contar que eu que pedi para investigar os Tyrell para mim esse fato pode causar um grande problema entre países. Mas ela já se mostrou esperta suficiente para não vacilar, agora só eu dar a chance para ela e levar todos daqui e irei facilitar o trabalho da mesma.
 
- É uma pena que não vai Elinor, mas não se preocupe que irei me divertir por nós dois. _ voltei a fazer as minhas brincadeiras para não causar nenhuma suspeita _ Agora só preciso da tua ajuda Loras para me arrumar, infelizmente não vim preparado para esse tipo de evento.
 
- Como já falei tenho algo que ficaria perfeito em você, conseguindo assim arrancar suspiros das outras pessoas. _ Se escutasse isso de uma mulher ficaria feliz, mas ouvi isso de um homem só me dá um arrepio parecido com a sensação de algo ruim está para acontecer _ Podemos partir já, em nossa casa de praia já tem tudo que precisamos. Então vamos partir?
 
- SIM! _ grita as meninas bem empolgadas com a idéia.
 
De certa forma vou ficar triste se provar que essa família faz parte da La Hermandad, tirando à senhora Ollena todos são bem sociáveis. Quando me pediram para proteger uma família nobre pensei que eles seriam iguais aos meus primos e tios, um bando de esnobe que acha que estão acima dos outros. Mas a verdade irá mostrar quem realmente eles são, acabar com as dúvidas que tenho em minha cabeça, talvez resolver um mistério e quem sabe também eliminar um grande câncer para humanidade.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”   Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 23:59

Não resisti nesta parte xd
Citação :
- Como já falei tenho algo que ficaria perfeito em você, conseguindo assim arrancar suspiros das outras pessoas. _ Se escutasse isso de uma mulher ficaria feliz, mas ouvi isso de um homem só me dá um arrepio parecido com a sensação de algo ruim está para acontecer _ Podemos partir já, em nossa casa de praia já tem tudo que precisamos. Então vamos partir?
Será que o Kyo tem um possível pretendente em Loras e está a armar aquela fita para Mai só para não chamar a atenção para si próprio? Ahahahah

A ver se a Elinor não é ciumenta Razz Presumo que ela tenha entendido as intenções do Kyo. Não sei se o próximo filler tratará da ida à praia ou da busca dela na mansão dos Tyrell, mas ficarei à espera para ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”   Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Icon_minitimeQua 28 maio 2014 - 2:46

Faço das palavras da Shibi as minhas...Esse Loras tem cara de que tem tendências diferentes... xd

Agora sério, estou temendo por esse KyoEli (q)..

Evidente que foi um filler transitório e que algo virá nos próximos dois capítulos, este mistério quanto a família nobre, as tendências de Loras (xd), quem são as gêmeas (xd), o pai de Elinor e as duas organizações estão conseguindo enevoar a trama e dar muito suspenso, sem falar, da evolução do personagem!

Continua irmão Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”   Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 13:28

O Loras joga para os dois lados xd. Sinceramente, já estou por tudo pela família. A intriga e mistério já é tanta que não consigo especular nada sobre o que irá acontecer a seguir. Acredito que nem toda a família faça parte da organização, talvez apenas algumas pessoas, não sei bem!

Gostei, continua ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”   Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 52 – “A Cidade de Lótus – 3ª Parte”
» Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”
» Filler 50 – “A Cidade de Lótus – 1ª Parte”
» Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”
» Filler 03 — Cidade das Sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }