Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 40] Proteção às Avessas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 40] Proteção às Avessas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 40] Proteção às Avessas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 40] Proteção às Avessas Empty
MensagemAssunto: [Treino 40] Proteção às Avessas   [Treino 40] Proteção às Avessas Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 2:24

Daisuke fazia sua patrulha matinal nas cercanias do Buraco quando viu ao longe duas carroças suspeitas no meio das dunas. Acionando seu chakra para aumentar a velocidade, o loiro deslizou sobre as formações de areia até alcançar o grupo que se assustou com sua chegada. - Algum problema? - Perguntou a um dos homens. O senhor levantou as mãos num sinal de agradecimento, indicando que as duas rodas de suas carroças haviam atingido uma rocha e agora não tinham como trocá-las, pois a carga era bastante pesada. Acenando com a cabeça, o nuke ofereceu ajuda e logo buscou o corpo da carroça, colocando suas mãos por baixo do eixo ele usou toda sua força para elevar o veículo o suficiente para que os mercadores começassem as trocas. Seu corpo musculoso mantinha-se imóvel à medida que a roda dianteira saía e outra nova era posta no lugar. Rapidamente o aperto foi dado e o loiro pode descer a carroça vagarosamente para seu alívio. Seus braços latejavam. Realmente a carroça era pesada, mas mesmo assim não desanimou. Inda na direção da segunda carroça, ao invés de elevá-la, o jovem pensou e buscou a carga mais pesada da bagagem, usando novamente seus poderosos braços ao puxar a caixa com toda força e colocá-la no chão num gemido de esforço. Tudo ocorria bem e graças a sua ideia, a carroça já estava mais leve, facilitando um pouco para seu corpo que se contraiu fortemente para levantar a outra carroça.

Os comerciantes estavam extasiados pela força do ninja e comemoravam enquanto trocavam a última roda problemática quando a bagagem que ele retirara da carroça falou. Isso mesmo. Falou. Um leve pedido de socorro vindo do caixote fez com que o instinto de Daisuke avisasse que havia algo errado. Foi então que sentiu o golpe de uma madeira diretamente nas costas da cabeça. O golpe foi forte e o fez cambalear lateralmente e se arrastar até o chão. - O idiota nos ajudou. - Comemorava um bandido fantasiado de comerciante. Com a visão enevoada, o loiro ainda tentou se levantar, mas foi recebido com um forte soco no rosto, fazendo-o desabar na areia escaldante e rolar duna abaixo enquanto os bandidos deixavam a caixa com os reféns e partiam com a mercadoria roubada. Tudo durou poucos minutos, mas foram suficientes para que o ninja treinado pudesse acordar de seu torpor e retornar ao alto da duna com grande velocidade. Furioso, ele olhou em volta e não viu mais as carroças, apenas o caixote de onde os pedidos de socorro se originaram. Juntando chakra na tatuagem, ele rapidamente invocou seu bastão condutou e o girou com propriedade para atingir o caixote num golpe lateral. A madeira se despedaçou, revelando os dois cocheiros das carroças. Sedentos, eles agradeceram o salvamento com um grande sorriso. - Vou buscá-los. Não saiam daí. - Concluiu ao ter uma ideia de como os localizaria.

Dando sua água para os homens, Hiroshi juntou as mãos numa cadência de selos e usou seu chakra fuuton para criar um colchão de ar que o expulsou muito alto no céu. O vento batia forte no seu rosto e lá de cima ele rapidamente colocou as mãos para proteger os olhos e rodopiou em seu eixo numa manobra acrobática quando viu as carroças há menos de um quilômetro ao norte. Então, enquanto caía, para não perder a vantagem, o jovem juntou as mãos num novo selo e usou seu chakra fuuton novamente para criar outro colchão de ar apontado para a direção dos bandidos. Ele nunca tinha feito isso e temia por sua segurança, porém, sua raiva por ter sido enganado era muito maior que sua consciência. Atingindo o bolsão, todo o ar envolvido o expulsou numa trajetória em parábola até chegar perto dos meliantes que nem sequer perceberam sua aproximação. - Isso vai doer. - Ele sussurrou ao aterrissar contra uma duna numa impacto doloroso e quando a poeira baixou, restava só a metade de cima do garoto sob a areia. Suas pernas doíam e estavam arranhadas por causa da fricção da queda. Juntando chakra nas pernas, ele utilizou a força extra para desprender-se da areia e rastejar até uma duna alta para ter uma melhor visão do carregamento. Lá estavam eles. Alegres por um assalto bem sucedido. Furioso, Daisuke se levantou com dificuldade e disparou contra as carroças.

Arremetendo em grande velocidade, ele entrou pela abertura traseira onde dois ladrões descansavam. - Surpresa.- Sussurrou ao chutar com toda força o rosto do primeiro e invocar seu bastão novamente para girá-lo com poder na cabeça do outro. Curioso com os recentes ruídos, o cocheiro ladrão procurou saber o que acontecia, colocando o rosto para dentro da carroça quando foi recebido com outro giro do bastão que atingiu seu queixo, apagando-o instantaneamente. Sem seu cocheiro, o cavalo parou, deixando a outra a viajar sem preocupação. Vendo que seu serviço ali tinha terminado, o jovem então saltou para ao próximo alvo, entrando também pela abertura. Porém, assim que chegou, parecia que era aguardado, pois os dois bandidos avançaram contra ele, atingindo-o com um soco no abdome e um chute na cabeça. Daisuke se segurou para não cair do veículo e recebeu o outro golpe do bandido com um giro de seu bastão que fez o punho do bandido quebrar. Num grito, o homem tentou fugir usando o outro como cobertura, mas Hiroshi juntou grande quantidade de chakra no punho livre e atingiu os dois com um fortíssimo okashô, enviando-os para fora da carroça. Assustado, o cocheiro largou as rédeas e correu. - Não vai escapar! - Enfureceu-se ao invocar três kunais e arremessá-las com toda força contra as costas do agora moribundo. Era o fim dos bandidos.


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 40] Proteção às Avessas Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 40] Proteção às Avessas   [Treino 40] Proteção às Avessas Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 4:16

Avaliação de Hiroshi Katsu:

HN:
Ninjutsu: 20,75+0,5=21,25
Taijutsu: 42,5+0,5=43
Kenjutsu: 32,5+0,75=33,25
Genjutsu: 3
Selos: 10,75+0,5=11,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 44,5+0,5=45
Agilidade: 53,5+0,5=54
Controlo de Chakra: 48,25+1=49,25
Raciocínio: 11+0,25=11,25
Constituição: 42,5+0,5=43

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 301,5+5=306,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 40] Proteção às Avessas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Emboscada às Avessas
» Treino 2-Proteção
» [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção
» [MISSÃO D] - A proteção
» Missão Privada - Proteção do diamante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }