Mais um dia se passou, o sétimo desde a entrada do Yagami no castelo invisível. Brahms, senhor do castelo, o acolheu de forma amistosa, conhecendo bastante sobre os pais do Iwanin e explicando para Jow, sobre sua linhagem recém descoberta: o jovem possui sangue Uchiha nas veias.
- Brahms sensei, preciso te perguntar uma coisa. _ Disse o ruivo.
- O que é, rapaz? _ Disse o vampiro.
- Eu posso voltar aqui mais vezes para treinar? Pois preciso voltar para minha esposa e meus filhos, além de precisar agir minha mudança para Konoha. _ Disse Jow.
- Hum... Agora você sabe como chegar aqui, é bem vindo em meu castelo. Volte quando quiser. _ Disse o homem de pele negra.
- Obrigado sensei. _ Disse o chuunin, curvando-se logo em seguida, mostrando respeito ao homem de cabelos negros.
Antes de sair, Brahms pergunta algo para o seu discípulo:
- Você gostaria de aprender como sobreviver ao portão da morte? _ Perguntou o vampiro pugilista.
- Sim, eu gostaria muito, já que melhorei minhas habilidades em Taijutsu contigo. Assim que chegar em Konoha, me aprofundarei nessa área e voltarei aqui como Lutador. É uma promessa! _ Disse Jow, com confiança.
Assim, o rapaz do clã da lua sai em disparada pelos enormes cômodos do castelo e passa pela porta de entrada, passando pelo corredor até chegar a sala mais alta do palácio Jinsen. Rapidamente, o jovem foi até os aposentos de Hana, para dar a grande notícia.
- Meu amor, como você está? E os nossos filhos? _ Perguntou Jow.
- Estão bem todos eles. Zaraki-kun é o mais barulhento, o Hiei-kun é o que tem o temperamento mais difícil, Shun-kun é o mais tranquilo e o que mais tenta me proteger, além da nossa princesinha Byaku-chan, que é a perfeição personificada numa criança. Mas mudando de assunto, onde você estava até agora? Zaraki e Hiei foram os que mais sentiram a sua falta. _ Disse Hana.
- Fui resolver alguns problemas, e consegui resolver todos. Mas tenho uma notícia formidável para te dar. Mudarei permanentemente para Konoha, assim nossos filhps poderão ficar sob os cuidados constantes de sua avó. _ Disse um empolgado Yagami.
- Ai que notícia fantástica! Minha avó ficará muito feliz em saber disso. Claro que todos ficarão, mas ela em especial. _ Disse a kunoichi.
- Tem muitas coisa que preciso lhe contar e algumas para lhe pedir. _ Disse o chuunin.
- Então fale meu amor. _ Disse a Yamanaka, para logo em seguida, Kaika, Misaki e Chizuru entrarem na sala.
- Vou aproveitar que vocês estão aqui e falarei de uma vez: sou descendente do clã Uchiha! _ Disse Jow, deixando as mulheres de boquiabertas.
- Como assim? _ Perguntou Chizuru.
- Minha mãe era uma Uchiha, ela não despertou o Sharingan, por que era de classe baixa. Por isso ela conseguiu se esconder por tanto tempo. _ Explicou o chuunin.
- Mas você será capaz de despertar o Sharingan? _ Perguntou Misaki.
- Não, despertar não posso, mas se tiver um olho implantado, conseguirei manipulá-lo normalmente, ativando e desativando-o conforme minha vontade. Se eu implantar pelo menos um olho, o outro olho se ativará automaticamente, pois como essa linhagem esteve adormecida por causa do Aoi Katon, agora ela poderá ser usada, já que perdi o fogo azul. _ Disse o Yagami.
- Bem quer dizer que o garoto demônio agora tem sangue daqueles demônios chamados Uchiha? Era só o que faltava, bem, pelo menos ele vai poder proteger Hana-chan e seus filhos, e não o contrário. _ Alfinetou Kaika.
- Fale o que quiser velha, mas após concluir a primeira etapa do treinamento com Brahms, vou me mudar definitivamente para Konoha e virar um lutador poderoso! _ Disse o ruivo, com o punho cerrado.
Após as palavras do rapaz, todos os presentes do quarto, ficaram felizes, até mesmo a anciã Yamanaka, pois graças a decisão do chuunin, poderá ficar mais perto da tão esperada bisneta. No outro dia, todos já estavam prontos para voltar para Konoha, sendo que foram divididos em três carruagens: a primeira ia com o clã Yamanaka e seus novos herdeiros, a segunda ia com Jow, Chizuru e Sakura, a terceira ia apenas com bagagens e presentes da família real, que fez questão de dar coisas da mais alta qualidade para as crianças.
- Sakura-san, posso lhe fazer um pedido? _ Perguntou o ruivo, para a iryo nin.
- Claro Jow-kun, pergunte. _ Respondeu a kunoichi.
- Eu gostaria de fazer um transplante de Sharingan, poderia fazer isso por mim? Eu pago o valor sem problemas, mas gostaria que fosse você a fazer esta operação. _ Pediu o rapaz.
- Claro, sem problemas. Mas assim que chegarmos em Konoha, vamos descansar e só depois, no outro dia, é que faremos isso, ok? _ Disse a mulher de cabelo rosa.
- Combinado! _ Disse o chuunin.
Após alguns dias de viagem, Jow finalmente chega em Konoha. A sensação agora é diferente, pois o que antes era apenas um lugar de visitas, agora tornou-se oficialmente seu lar. Tudo parecia perfeitamente bem, os pássaros pareciam dar-lhe as boas vindas, a brisa era surpreendentemente refrescante, até as crianças que ali existiam ficaram a brincar próximo do portão, pareciam saber que o ruivo adorava vê-las brincando.
- Vou guardar as malas e passearei um pouco pelas ruas. _ Disse o chuunin.
Após fazer sua tarefa, Jow vai até o gabinete do Hokage e após uma longa espera, consegue falar com o líder da folha.
- Hokage-sama, venho aqui para pedir que me aceite com o mais novo ninja da folha. Pois gostaria de criar meus filhos aqui, perto da família de minha namorada e futura esposa, Hana-chan. Como o senhor sabe, não tem mais ninguém do clã, por isso gostaria de ficar aqui, junto ao clã Yamanaka. _ Pediu o chuunin.
- O que a Tsuchikage disse sobre isso? _ Perguntou Naruto.
- Ela disse que lamenta a perda, pois eu sou um ninja que sempre cumpre com suas obrigações, portanto seria ruim para a vila deixar-me ir. Mas como a situação é especial, ela me deixou vir sem problemas, mas de qualquer forma, aqui está o pergaminho que ela mandou lhe entregar. _ Explicou Jow.
- Tudo bem, nesse caso não tem problema. Seja bem vindo a Konoha, Yagami Jow! _ Disse o Hokage, após ler o pergaminho enviado pela Tsuchikage.
O ruivo sai em disparada do gabinete, logo depois de agradecer, e logo cai em pensamentos nostálgicos:
- Minha vida nos últimos meses foi realmente intensa, teve o nascimento dos meus filhos, a descoberta do meu sangue Uchiha, além de descobrir uma aptidão que nem mesmo eu sabia que existia, sou um lutador. É isso que serei, um lutador, pois dessa forma, conseguirei proteger minha família e meus amigos. De agora por diante, treinarei para ser o melhor lutador que já existiu! _ Pensava o chuunin, muito empolgado e com os punhos cerrados.