Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 2:52

Acordei com o aroma de Shiemi a rondar o quarto, mas ela não estava ali, era só mais um sonho. Geralmente não acordo animada, mas hoje era o dobro de desanimo, pois até o fim do dia estarei em uma equipe de gennins e isso era horrível. Não preciso de uma equipe, na pior das hipóteses de um sensei e de Shiemi, mas é só, estava claro que mais um ninja só iria atrapalhar. Continuei na cama, relutando, por pelo menos uns vinte minutos, até que levantei. O dia parecia comum, muita neblida, clima úmido, fresco e com um ralo vento. O sensei da academia havia informado, na semana anterior, que o encontro seria na casa do novo sensei, mas que ocorreria um pequeno teste para provarem que mereciam tê-lo como mestre. Os outros membros da equipe já haviam sido mencionados e por sorte Shiemi era uma das participantes. O outro, Igarashi, era apenas um idiota da academia que gostava de bancar o herói, o que me fazia desejar ainda menos que isso fosse verdade.
 
Demorei pra chegar ao local marcado, parte disso foi a falta de vontade, que me fez perder tempo observando as árvores e os campos verdes da vila, outra parte foi o a distância, que era grande da minha casa até o local, que ficava afastada do centro da vila. Logo avistei Shiemi, acenando com as mãos e com seu grande sorriso, ao seu lado, estava o outro gennin, também sorrindo e acenando, o que era estranho, pois nunca demonstrei afeto com o mesmo.

- Nah, Utena-kun, demorou muito pra chegar, e no bilhete do novo sensei está grafado que ele só iria aparecer quando todos estivessem presentes. – Disse o garoto, ainda esboçando um sorriso mesmo com a advertência. Ele usava uma espécie de colete de ninja azul claro e uma calça azul escura, que era diferente dos teus trajes da academia, que eram recheados de tons variantes do branco ao preto. Seu cabelo permanecia o mesmo, um grande topete preto que por mais que esboçasse desleixo, tinha um brilho diferente. Antes que pude responder, o barulho do grande portão preto se abrindo me interrompeu e podemos entrar no espaço terreno da casa, que mais parecia uma mansão barroca preenchida por marrom e bege, cores que sinceramente não me agradam. Shiemi se agarrou ao meu braço e pude sentir o mesmo cheiro que cobria meu quarto. Ela não estava assustada, acho que só quis que eu tomasse a iniciativa e a carregasse. Usava os compridos cabelos brancos soltos ao vento, uma regata branca e uma jaqueta cinza, com seu leque preso nas costas. Acompanhei a sugestão dela e fui entrando em direção da casa, mas nessa altura, Igarashi já estava quase na porta da mansão.

- Achei que vocês iriam me fazer esperar mais. De antemão já aviso que devido a isso, vocês terão um longo dia de faxina. – Disse um homem saindo da casa. – Sou Ryuji, seu novo sensei, e vocês são a equipe de número 18.  – Ryuji terminou a frase fazendo um aceno, com um simples sorriso de canto. Parecia ser muito jovem para ser um jounnin, talvez por não usar barbas e ter um cabelo comprido como o de Shiemi, mas pretos como sangue coagulado. Antes que algum dos gennins pudessem se apresentar, ele tirou de dentro da casa três esfregões, baldes e panos, entregando um trio de cada para cada jovem, dizendo o nome dos mesmos ao entregar. – Cada um de vocês ficam com uma parte da casa, estarei aqui fora lendo e espero que antes do sol se por vocês tenham terminado. Boa sorte. – Concluiu, sumindo numa fumaça branca e deixando o resto para os gennins.

- Nah, como serei um grande ninja perdendo um dia limpando casa? Eu quero treinar poxa. – Reclamava Igarashi, repetindo a frase por diversas vezes, mas se adentrando no interior da casa, já limpando o chão do piso inferior. Cada cômodo era iluminado por três velas e a casa era inda maior por dentro, nos fazendo dividir a limpeza em três metades do piso inferior para o rapaz, duas do superior para Shiemi, a última do superior e todos os banheiros para mim. Não fiquei muito perto de nenhum dos dois, pra não falar e acabar reclamando demais, por diversos motivos, até porque eu tinha certeza que logo iriam me culpar pela tarefa, por mais que eu achasse que o sensei faria isso de qualquer forma, pois a mansão estava imunda.
Demoramos boa parte do dia pra limpar grande parte da casa, deixando de lado apenas o porão, que descobrimos por acidente. Felizmente, por mais chato que foi limpar tudo, foram poucas às vezes que esbarrei com Shiemi e prestei atenção nos gritos e barulhos de Igarashi. Ele foi o que mais demorou, pois sempre derrubava as coisas e tinha que refazer o trabalho. Mais uma vez estávamos juntos, os três, só que completamente cansados, na frente do grande e empoeirado porão. Levamos algumas velas para iluminar o local, já que o sol estava cada vez mais fraco e o ambiente possuía poucas janelas. Senti que algo estava errado, mas estávamos tão empolgados pro fim da tarefa que entramos sem nos preocuparmos no misterioso ambiente, sendo surpreendidos por algo realmente ruim.

Como Igarashi insistia em ir à frente, foi o primeiro a sofrer. Não consegui ver muita coisa e nem ouvir, pois Shiemi gritou no momento em que as velas se apagaram e Igarashi foi rebatido com força para a extremidade direita do local. Pude ouvir barulho de correntes e o menino dizendo para irmos atrás do sensei. – Ryuji! Ryuji-sensei! – Gritei, subindo com pressa as escadas e agarrando o único que candelabro que possuía velas acesas, estando bem no topo da escadaria. Senti meus músculos contorcerem e minha respiração estava ofegante, afinal o dia tinha sido cansativo, mas não tinha tempo pra pensar nisso. Antes de continuar o percurso até a saída da mansão, ouvi os gritos de Shiemi e o barulho do seu corpo indo de encontro à madeira. – Droga. SENSEI! – Exclamei, voltando para o porão. Meu corpo tremia e não era desgaste físico. A primeira coisa que vi foi o corpo da minha amiga no chão e um grande monstro atrás da mesma. A princípio parecia um urso, mas tinha uma cara de lobo e babava como um leão atrás de uma presa. Coloquei o candelabro no primeiro criado mudo que vi e me armei com as tonfas que estavam presas em minhas costas. – Fique longe dela, seu monstro! – Esbocei minha raiva dando passos a frente e girando os bastões, indo de encontro com a possível quimera, mas hesitei. “Droga Utena, mova-se. É a Shiemi quem está em perigo, você jurou protegê-la, mova-se!” Eu não conseguia me mover e não sabia se era medo ou um sentimento pior, chorava como a muito tempo não fazia, quando voltei a mim com a investida do monstro seguida por um uivo.
Fechei os olhos evitando presenciar o pior que estava por vir, mas não fui atacada. – Você não vai machucar mais nenhuma companheira da minha equipe, seu verme. – Igarashi estava a minha frente, parando o monstro com o corpo, seu braço esquerdo sangrava e era imobilizado pelas presas da fera. Havia escapado das correntes com um Nawanuke no Jutsu e mesmo com a dor que parecia estar sentindo, levantou a perna e atacou o monstro com um chute no peito, fazendo o mesmo recuar e levar consigo um pouco de pele e sangue nos dentes, do braço do gennin. Eu estava devastada, agora sentada sobre minhas pernas, tentando pensar no que estava acontecendo, ali e em minha cabeça. – Utena-chan, não se preocupe, eu te protejo. – Disse Igarashi, sem tirar os olhos da fera que para nossa surpresa se transformou em uma fumaça branca.
- Eu esperava mais de vocês, para serem minha equipe, mas o heroísmo de Igarashi aprovou vocês no teste, não precisam mais se preocupar. – Disse Ryuji, saindo da fumaça, nos deixando mais tranqüilos e ao mesmo tempo, mais irritados. – Bem Utena, cuide dos ferimentos dos outros dois e vão jantar e dormir, amanhã eu não pegarei tão leve. Espero vocês antes do sol nascer. – Ryuji dizia, não mostrando qualquer preocupação com os pequenos ninjas e saindo do local. Corri até Shiemi, erguendo sua cabeça e colocando no meu colo, tentando me desculpar. Ela já estava recobrando a consciência e mesmo naquelas condições, sorria. – Me desculpe Shiemi, eu não sou forte como finjo ser. – Minhas lágrimas molhavam o rosto da garota que só acariciava minhas mãos. – Você está comigo agora, isso que importa.




OFF: Bom desculpem qualquer coisa, não sou muito bom na escrita e estava tudo confuso entre primeira pessoa e terceira pessoa, aí tentei escrever tudo em primeira e acabou por ficar extenso demais. Espero que agrade e que mostre um pouco sobre a história da minha personagem. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 23:26

Eu até que acho que escreves bem. Não faço ideia se este é o teu primeiro texto no RPG or nat, mas percebo que já deves ter alguma prática para conseguires escrever desta forma e não dares quase nenhum, ou se calhar nenhum, erro.

Gostei bastante da trama. Acho que podias ter apresentando de melhor forma os personagens (mostraste-os, deste um par de nomes, mas não foste para além disso), para o leitor se ambientar mais um pouco. No entanto, isso não é assim tão grave, considerando que este é ainda o teu primeiro Filler.

Achei bastante original o teste. Admito que não estava nada à espera que no final aquela "coisa" fosse a parte final da prova do sensei. Fiquei realmente surpreso, considerando que conseguiste emergir-me bem graças à atitude tão humana da tua personagem.

Continua, fiquei realmente impressionado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 10:38

Gostei imenso da forma como escreves, mas devias ter dado mais detalhe as personagens e ao ambiente ao seu redor, tenta fazer isso nos próximos fillers, ou não. Como quiseres xd
A historia conseguiu surpreender, não estava a espera de tal coisa no fim e o sensei mostrou ser muito frio em relação aos seus novos alunos, continua com o bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 14:06

Incrivel... Apesar de ainda não conhecer seus personagens vejo que irei adorar eles, principalmente o garoto "cotoco" xd Ele demonstrou ser um herói salvando as donzelas do perigo, só me assustei com a atitude do sensei nem se importando com o ferimento exposto na mão do garoto, realmente ele é de Kiri xd

Uma das coisas que mais gostei foi realmente o Sensei, parece que ele irá criar aventuras únicas para estes gennins.

Sempre que digo para minha mãe que odeio limpar o porão e ela me falar que isto é preguiça irei lhe mostrar o que pode haver no porão xd

Por fim ótimo texto e espero pelo próximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 22:48

Foi um bom filler com uma escrita suave, não sei se sua char é mesmo cheia de si ou que não é tão simpática assim com quem não conhece. O Sensei se mostrou ser uma pessoa bem fria, não sei se é só por ser o começo ou ele realmente é assim. Ainda está muito no inicio para identificar a personalidade e o drama que pretende colocar em sua historia, só espero que fique conosco por bastante tempo e nos presenteie com boas historias.

Força na Historia!!!  Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 4:29

Ao contrário do que pensar, eu realmente acho que tens uma boa escrita, sendo bastante fluida. Eu também gostei do teste de admissão do sensei de Utena, realmente kiri parece ainda zelar pela antiga reputação de vila da névoa sangrenta. Mas, ainda bem que os três jovens saíram vivos no fim Razz

Continua, mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 23:02

WoW! Eu realmente gostei deste Filler, ficou bem interessante, é uma forma diferente de demonstrar um teste para tornar-se de uma equipe. Gostei da tua escrita, não creio que escrevas tão mal assim, eu a achei suave e calma, da para ler tranquilo e rapidamente sem perder os detalhes. Eu só fiquei meio confuso qual personagem era qual pois não tive muitas descrições deles durante o Filler, conseguira apresenta-los mas creio que poderia ter demonstrado um pouco mais sobre eles.
Estou ansioso para ver como isto vai prosseguir =D

Boa sorte com a Historia Very Happy e força o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas   Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 Saga Equipe 18 - Missão.
» Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um
»  O Começo, equipe 15(Filler 1)
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler 32 - Força da Natureza - Dúvidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }