A escuridão já dominava a vila quando Ryuji encerrou o treino de Igarashi, que era o último do dia. Reunimos-nos na sala principal da mansão, ofegantes, machucadas e com fome. - Antes de vocês jantarem e irem dormir, quero comunicar que tenho uma missão pra vocês. – De repente ninguém mais estava preocupado com o cansaço ou com a fome, finalmente tínhamos uma missão, nossa primeira missão. – Isso! Agora sim minha vida ninja começou! – Gritou Igarashi, levantando-se do banco e correndo para fora da mansão, mancava a perna direita o que me deixava mais confortável em relação ao meu treinamento, não fui a única a sofrer. – Ei, retardado, a missão não é agora. – Acho que a animação do rapaz inspirava meu mau humor, não tinha outra explicação, se bem que Shiemi também estava rindo e pegando no meu braço o tempo todo e até eu estava animada com aquilo. – Obrigado Utena, sempre gentil. A missão é bem simples, vocês devem ajudar alguns transportadores a levarem uma carga da vila para a capital, a carga veio de outro país e o navio se chocou com as rochas nas margens do País das Águas, então a maioria dos tripulantes está por reparar os danos e contrataram ninjas para levarem a carga enquanto isso. Não é muita coisa, mas não pode ficar muito tempo parada lá. Amanhã cedo vocês devem partir direto ao local, por agora jantem e descansem.
Não me pareceu uma missão complicada, como esperado por ser a primeira missão. Antes que eu pudesse sair da sala junto com os outros genins, fui barrada por Ryuji e me preparei para a merda que estava por vir. – Você não Utena, tenho outra missão pra ti. – Não fazia sentido, a primeira missão da equipe e eu não estaria na equipe? Sentei na frente do sensei, mostrando minha indignação pelo olhar e a cara amarrada, que já era natural. – A biblioteca de Konoha apareceu destruída do dia pra noite e precisam de ajuda para arrumá-la. Como a maioria dos genins está por se prepararem por exame, pediram que um genin de Kiri fosse ajudar na missão. - Você está me dizendo que devo ir até Konoha só pra arrumar uma biblioteca? Por que não posso ir fazer a missão com a Shiemi? Mande Igarashi pra Konoha. – Pior do que fazer missão em equipe era fazer com um ninja de outra vila que eu nem conheço, o sensei conseguiu destruir minha frágil animação.
- Me escute primeiro. Você faz parte do clã Kaguya, clã que está praticamente extinto, cujo alguns membros possuíam a Kekkei Genkai Shikotsumyaku e você pode ou não tê-la.
- Certo, já sei de tudo isso, agora o que isso tem com uma biblioteca em Kononha? – Eu sabia que ele iria explicar de alguma forma, e que eventualmente aquilo não era por acaso, mas não conseguia engolir a idéia de Igarashi e Shiemi juntos em uma missão enquanto eu arruma uma biblioteca.
- Há um livro, sobre Kaguya Kimimaro, “As Danças das Flores”, ou das plantas, algo assim. Esse livro está em Konoha e pode ser que esteja na biblioteca pública. Se encontrares lá, peça pra pegar emprestado, se não, vá falar com algum ninja do escritório do Hokage e peça o livro, ele irá te emprestar. Com o livro, poderemos descobrir se tu possuis a linhagem e irei te treinar caso tiver.
- Nah, tudo bem. Não pense que isso recompensa o fato de que estarei em uma missão separada da minha equipe, porque não o faz. Vou jantar. – Me retirei do local, gesticulando tanto faz com a mão e indo em direção da cozinha. Na verdade estava mais animada do que jamais estive desde que sai da academia. Meus pais sempre comentavam sobre as habilidades do meu clã, por mais que conhecessem pouco da mesma e essa era minha oportunidade de conhecer mais sobre tudo em relação a isso.
~
- Nah Utena-chan, é uma pena que você não irá à missão com a gente, eu estava tão animada. - A disposição de Shiemi nas manhãs era algo espetacular. Eu estava cansada, com sono, com uma cara amassada e com os olhos caídos, enquanto ela estava radiante como sempre. Como meu destino era mais longe, iria partir antes dos demais, por isso acordei mais cedo e Shiemi me acompanhou pra se despedir.
- Hey Shiemi, não precisa se preocupar, provavelmente amanhã a noite estaremos juntas novamente. – Abracei a Kattomy, alisando seus sedosos cabelos brancos.
- Não arrume confusão Utena.
- E tu tomes cuidado com aquele idiota do Igarashi. – Felizmente meu mau humor fazia Utena rir.
- Sentirei tua falta. – Me roubando um beijo e sorrindo com os olhos, deixando meu rosto corado. Era o nosso primeiro beijo e minha pele toda se arrepiava com aquilo, não conseguia distinguir se era meu coração ou meu estômago que revirava e apenas dei as costas para a garota e seguindo em frente.
- Até mais Shiemi!
OFF: Estou apanhando para a formatação do forum, então peço desculpas pelos exagerados espaços. Também vou acabar com isso das cores, é que eu me perco e depois é difícil de tirar.