Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T19- Recuperação I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T19- Recuperação I EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

T19- Recuperação I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T19- Recuperação I Empty
MensagemAssunto: T19- Recuperação I   T19- Recuperação I Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 5:08

Era uma manha calma, o sol ficava encoberto por nuvens, permitindo que a temperatura não fosse muito elevada e proporcionava um bom ambiente para treinar. Desloquei-me até ao centro do lago, que ficava no quintal da habitação, andando sobre a água até ao centro, onde havia uma pedra que se erguia acima da superfície. Era aí que começaria o meu treino.
                Mantendo-me sobre a rocha, e apoiando o corpo na bengala, que usava para me suportar, dadas as minhas lesões, fiz um selo apenas com uma mão. Comecei a concentrar-me no meu próprio fluxo de chakra, apercebendo-me do seu percurso habitual. Comecei então acelerar o seu movimento ao longo do corpo. Realizei novamente, um selo, seguindo depois para outro diferente, e fazendo ainda mais dois, apenas com a mão livre. Do fluxo que acelerara comecei a puxar chakra para os pulmões, enchendo-os lentamente. É altura de melhorar as minhas técnicas. Vamos começar com o Gokakyuu! Quando senti os pulmões cheios de chakra, aumentei a distância entre os meus membros inferiores, aumentando a minha estabilidade e equilíbrio, e larguei a bengala, juntando as mãos num selo, e depois noutro e ainda mais outro. Senti a dor das feridas que ainda estavam a sarar no torso, com o meu movimento. Como estava a fazer a técnica lentamente, não necessitava de tantos selos, sendo que o tempo dedicado à concentração e moldagem de chakra com os selos, era maior. Preparei-me para executar a técnica, fazendo outro selo e começando a expirar rapidamente o chakra, transformando a sua natureza de chakra puro para de chakra de fogo e expeli uma massa de fogo, de tamanho bastante superior ao Gokakyuu normal. Inicialmente saiu com uma forma esférica, mas depois perdeu a forma acabando como uma enorme chama descontrolada. Preciso melhorar a formatação do fogo. Talvez mais uns selos ajudem.
                Voltei ao início do processo. Desta vez, fiz dois selos individuais com cada uma das mãos, começando a acelerar o ritmo do chakra pelos devidos canais, roubando algum do fluxo, e enchendo, vagarosamente, os pulmões de energia. Continuei enchendo-os por alguns segundos e depois fiz duas sequências distintas de selos com cada mão, moldando a forma do chakra e transformando a sua natureza em Katon, e por fim, juntei ambas as mãos e fiz mais três selos. Desta vez, tinha a sensação que ia correr bem, por isso, arrisquei. Saltei bem alto, sentindo uma enorme dor empalar-me na ferida entre o peitoral e o abdómen, com as feridas por sarar a abrirem um pouco, libertando algum sangue para as ligaduras. No entanto, continuei e cuspi uma gigante esfera de fogo contra o lago. Desta vez saíra com a forma perfeita e aguentara a sua postura até ser completamente engolida pelo lago, sendo extinta pela água. Aterrei na pedra, recebendo mais uma vez dor das feridas abertas. Yosh, este já está! Vamos à próxima.
                Agora era altura de tentar algo diferente. Era uma técnica que já tinha visto tanta vez em treinos no distrito dos Uchihas que já praticamente a sabia de cor. Já a observara múltiplas vezes sob o ponto de vista que o Sharingan permitia. Conhecia os selos e a devida moldagem de chakra, mas nunca a conseguira recriar quando era mais fraco. Mas a situação era diferente agora, as minhas reservas de chakra era bem maiores, tal como a minha habilidade como shinobi. Juntei as mãos, deixando o chakra fluir do centro do meu corpo e concentrando-o no meu braço direito, sob a forma de electricidade. O seu poder era incrível e fazia-me utilizar uma boa quantidade de força física para segurar o raio, que acabara de formar. Continuei a enviar energia para o braço, fortalecendo o raio, que até cantava estridentemente como um enorme bando de pássaros. A parte difícil chegara, era preciso correr, deslocando-o até a um alvo. Coloquei o primeiro pé em frente, dando o primeiro passo na corrida. As várias lesões que o meu corpo sofrera começavam a dar de si, dilacerando-me com dor. Cambaleei ao longo da corrida, meio desnorteado do sofrimento. Aguenta-te, caralho!, gritei mentalmente a mim próprio e contraindo todos os músculos de modo a segurar o trovão que arrastara até ali e de modo a aguentar a dor. Continuei em frente, dirigindo-me a uma árvore escolhida como alvo e corri, tolerando a minha condição com tudo o que tinha e por fim, saltei em direcção a ela esticando o meu braço direito até encostar a palma da mão no tronco.
                - CHIDORI! – gritei, soltando o trovão que furou o tronco, atingindo outro atrás dele e estilhaçando-o com o seu poder explosivo. Ambos os troncos colapsaram.
                Levantei-me do chão, combatendo as dores do esforço recente e tentava caminhar de volta para a residência que outrora fora minha. Alarmada pelo barulho, Hikari veio ao espaço exterior analisar o que se passara.
                - Kride! – chamou, bem alto – O que raio estás a fazer? Tens as ligaduras ensopadas de sangue.
                - Estive a treinar – disse, com um tom de voz bem cansado.
                - Mas tu estás em recuperação! – gritava, irritada pelo meu comportamento – Tu não podes…
                Deixando o chakra fluir pelo corpo, activei o Sharingan e olhei-a nos olhos, criando uma ligação com a sua mente, ao enviar chakra.
                - Por favor, cala-te – pedi, olhando-a, paralisada pelo genjutsu – Desculpa por estragar sempre o teu trabalho todo.
                Voltei atrás e recuperei a minha bengala, andando agora com muito mais facilidade, ainda que os ferimentos não cessassem em doer. Andei de novo até ela, com cada passo a doer mais do que o anterior, como pequenos golpes sádicos na ferida. Ao chegar à sua beira, libertei-a do poder do Sharingan, deixando-a mover-se de novo.
                - Vamos para dentro? – perguntei.

- Tu usaste um genjutsu em mim, seu idiota! – soltou, chateada – És um otário! E vamos para dentro que tenho de tratar dessas feridas, estás horrível assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

T19- Recuperação I Empty
MensagemAssunto: Re: T19- Recuperação I   T19- Recuperação I Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 15:06

Avaliação de kride

H-N.

Ninjutsu: 30,5 + 0,75 = 31,25
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 15,25
Genjutsu: 14,5 + 0,25 = 14,75
Selos: 20,25 + 0,75 = 21
Trabalho em Equipa: 2,5

H.C.

Força: 5,75
Agilidade: 16 + 0,25 = 16,25
Controlo de Chakra: 39,5 + 0,75 = 40,25