Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 35] - O inicio do combate. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 35] - O inicio do combate. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 35] - O inicio do combate.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 35] - O inicio do combate. Empty
MensagemAssunto: [Filler 35] - O inicio do combate.   [Filler 35] - O inicio do combate. Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 13:10

Deitado de barriga para o ar, Zehel olhava o teto iluminado pela luz pálida da lua sem conseguir adormecer. 

- Preocupado com amanhã? - questionou uma figura luminosa que surgia ao seu lado na cama.  

Os seus cabelos loiros longos espalhavam-se pela coberta da cama quando Tsukiko caía na cama agarrando-se suavemente ao braço do herdeiro. Suspirando enquanto fechava os olhos, o rapaz ajeitou-se de modo a acomodar a rapariga ali. 

- Não consigo adormecer. Não sei o que acontecerá... Sairemos vencedores? Perderemos as nossas vidas a tentar? - questionava ele à figura que repousava ao seu lado. 

- Não te posso dar garantias de sucesso, apenas te posso dar a minha força para que tudo de bom corra bem. - falava a rapariga enquanto repousava a sua cabeça no ombro de Zehel. 

Ele olhava para a armadura que tinha sido forjada pelos centauros, feita especialmente para ele o que era uma grande honra. Aquela seria a armadura para a qual todos os seus aliados olhariam durante a batalha. Eles tinham usado os seus metais mais densos e poderosos, endurecendo-os com sucessivas fusões e solidificações, dando à armadura uma cor negra. A armadura em si era construída para que se parecesse uma única peça, as diversas porções de metal assentavam umas sobre as outras como escamas que se sobrepunham no corpo de um dragão. Possuía espigões nos ombros, cotovelos e joelhos que podiam ser usados para espetar nos oponentes que se arriscassem em confronto directo.
A rapariga notou que o olhar dele se perdia na junção perfeita da armadura, perdendo-se na reflexão acerca de quanto tempo ele a teria vestida. Aquela era uma armadura que só fora feita para aquela batalha, por isso não seria mais usada. 

- Relaxa. - sussurrou Tsukiko agarrando forte no braço de Zehel. - Não estás só protegido pela armadura, tens contigo uma grande quantidade de amigos que te vão sempre apoiar. Tens a tua família, os teus companheiros da Dark Destiny e até alguns Zetsubõ surgiram ao ouvirem a notícia da tão importante batalha. Todos vós carregam os sonhos uns dos outros, daqueles que já pereceram, daqueles cuja vida será perdida e mesmo daquela que ainda não se materializou neste mundo. Todos querem proteger o seu futuro, os que lhes são importantes. 

Começando a sentir-se sonolento, os olhos dele fechavam-se à medida que ouvia as palavras deixavam os lábios da mulher. 

- Descansa meu herdeiro, amanhã é o dia em que tudo muda, um novo mundo será criado, onde todos poderão viver sem medo. - falou Tsukiko, beijando-o e desaparecendo num suave ondular luminoso. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Conseguiste-te arranjar sozinho?? - perguntou, espantada, a sua tia quando ele chegou à sala principal do palácio. 

- Não tia, a Ivy ajudou-me. - declarou ele afastando-se para revelar o corpo esbelto da mulher atrás de si. - Bons dias. 

Estavam lá dentro toda a sua família, já estavam todos preparados para a guerra, com as armas junto a si, os equipamentos que levariam. Os mais velhos repousavam lendo o jornal, enquanto Mira e Akira trincavam o seu pequeno almoço para terem energia. 

- Bons dias - disseram eles em uníssono. 

- Senta-te e come filho, aproveita a refeição, vai ser necessário energia. - falava Akira apontando para o prato já pronto para ele comer. 

Zehel não tinha fome nenhuma, mas tinha de comer. O seu estômago andava às rodas e ele questionava-se quanto teria de correr até à casa de banho para vomitar, a armadura também não ajudava muito, era quente e apertada, tão apertada que quase era uma segunda pele. Talvez fosse por ele estar muito tenso que a armadura o incomodava, o equipamento fora feito para que se ajustasse perfeitamente ao seu corpo, não prendendo nenhum movimento. 

- Está na hora. - declarou Genja, o seu tio-avô, o estratega deduzira as horas a que todo o exército deles chegaria ao local planeado do ataque. - Devem lá ser 10 da noite ainda, o fuso horário é diferente desta ilha, por isso não se admirem de lá estar de noite. 

Dizendo isto o homem pousou o seu jornal, sendo imitado pelo seu irmão que se mantinha calado. Notava-se à distância que o seu avô enérgico estava profundamente preocupado com a batalha. Levantaram-se todos e logo se desfizeram em ondas de fumo, 6 cerberus tinham-nos invocado para a frente da linha. Vendo o que os esperava, ficaram boquiabertos, não estavam à espera de ver um exercito tão gigante. 

- Está tudo pronto para dar inicio. - declarou Mizaki surgindo de uma nuvem de fumo ao lado deles. 

Dando logo um passo à frente, Zehel aprontava-se para falar à multidão. Surgindo ao seu lado Tsukiko agarrava-lhe na mão, dando-lhe confiança para a batalha que se aproximava a ritmo acelerado.

- Hoje é o dia em que lutaremos pelos nossos sonhos! - começou ele a dizer. - Estamos todos aqui com um único propósito, eliminar os nossos oponentes, aqueles cujo medo semearam nos nossos corações, aqueles cujos nossos companheiros nos tiraram. Destruíram a nossa casa, a nossa linhagem e a nossa aliança. É tempo de pagarem pelos actos que fizeram, pelas experiências e torturas que nos submeteram, com o ideal ridículo de atingir o poder e a perfeição. Mostrar-lhes-emos o que realmente é importante, que por mais poder que eles tenham de nada lhes servirá! Por muito fortes que os nossos inimigos sejam nós não desistimos! 

- Haii! - gritava o exército que ali se juntara em uníssono levantando as suas armas. 


-Deixem o vosso medo para trás, olhem em frente e vão! Nunca parem! Recuem e envelhecerão, hesitem e morrerão. Quando esquivarem não os deixem atingir-vos, quando protegerem não os deixem morrer e quando atacarem... matem! - gritava o jovem para a multidão que respondia levantando as suas armas com gritos de guerra. 

Todos juntos partiam, subindo o pequeno monte que estava atrás deles. Um enorme batalhão surgia no topo do acidente geológico, olhando para o castelo negro e gigante que se escondia no vale dos dois montes. Uma linha avançada foi rapidamente constituída contendo Zehel e mais uns quinzes homens com ele. Todos em conjunto concentraram o seu chakra à medida que os seus dedos se uniam em selo iguais. 

- Katon: Gōryūka no Jutsu! - exclamaram todos soltando das suas bocas um enorme projéctil em chamas que tomava a forma de um dragão. 

Descrevendo um arco no ar, os dezasseis projécteis deixavam um rasto de fumo enquanto apontavam as suas cabeças à parede reforçada da fortaleza. Toda a frente do castelo fora bombardeada com os jutsus causando sucessivas explosões de chamas e gritos de terror. Nos pontos mais fracos da parede, as rochas, que se mantinham unidas para defender o seu interior, separavam-se abrindo buracos nas paredes do castelo. No topo da colina já a tinha de pessoas se tinha modificado, Zehel continuava no centro a coordenar as suas forças e ao seu lado preparavam-se vinte homens para executarem os seus ataques. Com o selo activo o rapaz e os seus companheiros convergiam o seu chakra e faziam os selos para mais um ataque. Das paredes destruídas inúmeros homens começavam a deixar a fortaleza para virem destruir os atacantes. 

- Preparem-se! Entramos a seguir à onda! - exclamava Genja empunhando um martelo olhando para o seu irmão. 

- Suiton: Suishõha! - gritaram ao fazerem com que a humidade existente no ar formasse um gigantesco vórtice que rebentava no topo da colina. 

A imensa onda desceu o monte e levou tudo à sua passagem, homens, relva, pedras, destruindo tudo à sua passagem. Embateu na parede destruída, apagando as chamas que se mantinham acesas no chão, dando assim a possibilidade de todo o exercito se dirigir para dentro do castelo. Todos juntos correram pela encosta abaixo, com o tilintar de armaduras e de armas a baterem nos seus corpos enquanto se movimentavam. À frente ia Zehel, Mira, Akira, Serge e Genja, eles eram a equipa que iria entrar para dentro do castelo em si e que iriam procurar tudo o que podiam para eliminar definitivamente a organização. Mizaki e a Dark Destiny ficariam a manter o exterior, assegurando que eles não eram incomodados na sua procura.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 35] - O inicio do combate. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 35] - O inicio do combate.   [Filler 35] - O inicio do combate. Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 14:59

Já não me lembro do que aconteceu antes (e sou um quanto preguiçoso para ir ver), portanto não esperes que o meu comentário tenha conteúdo correto xd.

A Tsukiko era a raposa, não era? O que é que ela anda a fazer com o Zehel? o.o. Pensei que ele tinha namorada, mas aparentemente vai com Ivy, raposas e muito outras. Mulherengão!

A invasão a fortaleza pode ser algo muito awesome. Já li bastantes descrições de guerras em livros e admito que é sempre algo que me fascina. Se forem bem aproveitadas, claro... Por isso, peço-te humildemente que aproveites bem esta batalha!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 35] - O inicio do combate. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 35] - O inicio do combate.   [Filler 35] - O inicio do combate. Icon_minitimeQui 9 Out 2014 - 0:24

A guerra finalmente começou, pelo visto Zehel finalmente vai liderar o exercito e fazer aquilo o qual foi treinado e estava predestinado. Vai ser interessante vê como o jovem evoluiu e como vai ser a liderar um exercito em uma luta muito importante, depois vou ler a continuação para saber como continua.
 

Força na Historia!!!  [Filler 35] - O inicio do combate. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 35] - O inicio do combate. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 35] - O inicio do combate.   [Filler 35] - O inicio do combate. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 35] - O inicio do combate.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 21 - Combate em uma armadilha
» Filler I - O Inicio
» ~Filler 1~ O inicio.
» [Filler 3] O Início
» [Filler 11] O inicio de um fim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }