O céu estava limpo aquele dia na vila das pedras. O sol escaldante queimava as ruas de iwa, tais ruas que apesar do calor intenso ainda sentiam os passos de muitos moradores. Dentre eles um em especial.
Genki acabara de voltar de um café da manha no centro da cidade e se dirigia rapidamente em direção as extremidades da cidade para um treino como era de costume.
“Finalmente, estou aqui. Bem primeiro... os pesos, claro!”
Retirou a mochila das costas e retirou de dentro dela alguns pesos de treinamento e os colocou nos braços e pernas. Em seguida se Aqueceu rapidamente com alguns polichinelos rápidos e alongamentos. Então se dirigiu a uma academia antiga, que estava próxima a ele. Foi de encontro aos bonecos e treino e decidiu começar o treinamento.
Primeiro acertou um chute forte com a perna esquerda diretamente na cabeça do boneco, o que levantou uma boa quantidade de poeira. Em seguida socos rápidos no peito do mesmo , seguido de um chute giratório com sua perna direita, que arrancou cabeça de madeira do boneco.
“ Opa, melhor trocar.”
Indo para o segundo boneco o atingiu primeiro com um chute em sua perna um soco forte na barriga e outro na cabeça do boneco. A cada golpe sentia certa dor.
“ maldito boneco de madeira, por que é tão duro? ”
Continuou ainda por um tempo desferindo chutes e socos rápidas na cabeça e peito do boneco até que este também não aquentou e se quebrou.
“Madeira podre. Acho melhor usar esse restos para algo...Já sei!”
O shinobi então uniu as mãos num selo e concentrou chakra nos seus pés e um tempo depois, já estava caminhando nas parede da academia, indo em direção ao teto onde ficou da cabeça para baixo e...caiu dolorosamente com a cabeça no chão.
“ai, porcaria. Tudo bem, mais uma vez”
Ele repetiu o processo concentrando chakra nos pés e andando sobre a parede, da parede para o teto onde conseguiu ficar com um pouco de dificuldade. Ele visualizou o alvo, pedaços de madeira que haviam um dia sido bonecos de treino. Ele inspirou profundamente, concentrou chakra nos pulmões, e desferiu uma pequena bola de fogo que foi de encontro a seu alvo que desapareceu quase instantaneamente em combustão.
“beleza! mais uma vez!”
Entusiasmado o shinobi decidiu tentar novamente. Inspirou o maximo de oxigenio que conseguiu, concentrou chakra nos pulmões e...
“Katon, endan!
Mais um boneco desapareceu sob as chamas.
“Ok, agora vamos tentar algo maior.”
Ele realizou uma sequencia de selos, inspirou oxigênio até seu limite, concentrou chakra no pulmões e...
“ katon: Gōkakyū no...”
Foi de encontro ao chão.
“ Acho melhor treinar esse no chão. Pelo menos por enquanto. ”
Ele se levantou com certa dor no corpo, tomou postura.
“ Ok, agora vai."
Realizou os selos, inspirou, concentrou o chakra...
“Katon Gõkakyū no jutsu!”
Uma grande bola de fogo foi de encontro ao boneco que desta vez, desapareceu no mesmo instante.
“Beleza!”
O cansaço atingiu o garoto de uma só vez. O forçando a se sentar.
“ Nossa...Acho eu usei muito chakra...”
Ele então se levanta com dificuldade e vai de encontro a sua mochila, para retirar de lá o lanche que havia comprado mais cedo no centro. Tal lanche que não mão do garoto desapareceu mais rápido que um boneco em chamas.
Depois de um pequeno descanso o garoto se levanta e se dirige a alguns alvos que estavam próximos. Então começou a atirar kunais neles. Atirando 3 por vez para melhorar sua mira com múltiplos projeteis. Por vezes as kunais atravessaram os alvos velhos, forçando o shinobi a se dirigir para o próximo. Depois de alguns alvos quebrados o shinobi decidiu parar e mudar de exercício. Concentrou chakra nos pés realizando um kinobiri e subiu as paredes do local lentamente em direção ao teto. Aonde concentrou chakra também nas mãos e começou a fazer flexões de cabeça par baixo. A dificuldade era tremenda, e depois de 21 flexões o garoto caiu. O cansaço e a forte pancada na cabeça juntos forçaram o garoto a dormir profundamente.