Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T28 - O Templo dos Macacos I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T28 - O Templo dos Macacos I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T28 - O Templo dos Macacos I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 6:35

 “A missão é a seguinte: Terás de entrar no templo dos lutadores macacos e vencer o seu mestre, Sen Goku! O templo é habitado por todos os seguidores do Caminho do Macaco, e não deixarão que qualquer um se aproxime do seu mestre.”

Pensava na missão que me fora dada pelo meu sensei, enquanto me aproximava da entrada do referido templo. “Mas que raio de missão, lutadores macacos, a sério?”, pensava, chegando por fim ao portão depois da longa subida das vinte mil escadas que ali levavam. Uma missão de merda e com uma localização pior, dizia para mim mesmo, enquanto recuperava o fôlego. Dois homens altos e musculados guardavam o portão.
- Quem vem lá?
- Eu mesmo - respondi - Venho desafiar o Sen Goku!
- Ninguém que não se prove em combate o pode desafiar - rugiram, colocando-se em posição de combate.
- Como queiram - reajustando o meu corpo a uma posição de idêntica intenção.
Um deles avançou, mais depressa do que eu podia esperar, e espetou-me um valente murro na cara, enviando-me para trás e fazendo-me descer pelas escadas, enquanto ia batendo com a cabeça nos degraus, e as costas iam sentido as quinas de cada degrau, resultando numa dor quase geral em todo o corpo da cintura para cima. Segurei-me ao chão, parando o deslize pelas escadas a baixo e voltei ao topo delas num ápice. Libertei chakra que direcionei até aos olhos, activando o Sharingan.
O mesmo atacante anterior já avançava com um forte pontapé rotativo, igualmente veloz e demasiado para que conseguisse evitar o ataque, forçando-me a juntar os braços para o bloquear. Os meus braços vieram com toda a força contra o meu peito, recebendo o choque do ataque. Usando apenas o seu pé de apoio, o guarda saltou, passando-me por cima, e ainda no ar, voltou a rodar sobre si próprio e acertou-me com um pontapé nas costas, enviando-me até ao seu colega, a voar. Este recebeu-me com um pontapé ascedente sob o queixo, com tanta força que cheguei a pensar que os meus dentes fossem rachar ao chocarem uns com os outros, tornando a minha trajectória ascendente e devolvendo-me ao primeiro agressor com um murro dos diabos no estômago, fazendo-me cuspir sangue, enquanto voltava a ser projectado até ao primeiro porteiro. Este saltou no ar e com ambas as mãos, tacou-me contra o chão num golpe de força brutalmente selvagem. O chão rachou e afundou ligeiramente quando aterrei. Voltei a tossir sangue, enquanto sentia o mesmo, me escorrendo pelo rosto dos golpes sofridos. Levantei-me, como se nada se tivesse passado e muito calmamente, limpei o sangue com o braço.
- Já chega de brincadeira.
Juntei as mãos, formando uma sequência de selos, enquanto libertava chakra e formava dois clones de sombras, feitos de corvos, que me ladearam, cada um encarando um dos guardas do portão.
- Clones não te vão salvar de nós! - gritaram, aproximando-se para outra investida.
Aí é que te enganas, campeão!, pensei, enquanto saltava bem alto, executando alguns selos e enviando chakra a ambos os clones. Ao sofrerem os golpes dos lutadores macacos, estes explodiram, projectando os dois em direcções opostas, sendo que um seguiu o meu destino anterior e foi pelas escadas abaixo. Senti uma dor fantasma, ou talvez um desgaste, do impacto que os clones haviam recebido. O outro voara de volta contra o portão. Este ficara mais perto e depressa se levantava. Não te dês ao trabalho, ficas bem aí mesmo. Foquei chakra na palma da mão e formei um corvo que enviei a voar até ao seu coração. Este sentiu uma enorme dormência no mesmo, perdendo a capacidade de distinguir se este batia ou não. Aproveitei-me do incomodo que lhe causara e comecei a enviar chakra até à palma da mão direita, servindo-me da esquerda para criar uma sequência de selos, moldando o chakra puro em electricidade. Corri na sua direcção e eletrocutei-o, sem lhe causar danos internos, reduzindo a intensidade da técnica de forma a não causar danos letais, mas deixando-o sem sentidos, caíndo no chão. Libertei mais algum chakra voltando a formar um Kage Bushin de corvos e deixei-o atrás, enquanto descia as escadas para encontrar o outro porteiro macaco. Este subia a escadas furioso, atingindo-me um valente soco, enviando a voar para o cimo da escadaria. Caído no chão, deixei chakra fluir pelo meu corpo e este aparentou desfazer-se em corvos, quando o porteiro se aproximou, mascarando assim, a minha fuga e dando-lhe a aparência de ser apenas um clone de corvos no meu lugar. Este atingiu o topo das escadas e encontrou o verdadeiro clone, que soprava uma nuvem de gás inflamável invisível à sua volta, em frente ao portão.
- Já te disse que não vais vencer com clones, desgraçado! - este aproximou-se, entrando pela nuvem de gás a dentro, inconsciente da mesma.
Este atingiu o clone com uma forte combinação de murros rápidos e um pontapé, obliterando-o. Senti então a experiência do clone ao receber o impacto do macacóide a regressar-me. Os clones voltaram a reunir-se e eu surgia na posição onde me tinha desfeito anteriormente, fazendo alguns selos enquanto reunia chakra nos pulmões.
- Oh, macaco! - chamei-o. Este voltou-se para mim, fitando-me com alguma confusão - O jogo acabou! - Sorrindo ao ver como o meu plano tinha corrido às mil maravilhas.
Cuspi uma massa de fogo, e injectei-lhe ainda mais chakra, dando-lhe uma forma da cabeça de um dragão que voou até ao porteiro e à nuvem de gás inflamável criando uma gigantesca explosão que acabou com ele de vez, e me projectou, mais uma vez, escadas abaixo. O meu corpo foi sempre por lá abaixo, contra os duros degraus até parar. Levantei-me e parei por um segundo, sentido a dor do impacto e recompondo-me. Voltei a subir os degraus e olhei o portão, agora aberto e completamente chamuscado. Abrira-se com a explosão. Andei em frente e adentrei o templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:52

Reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 18:29

Bumpadi bump!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 0:06

Bump do bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 0:35

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitimeSáb 15 Nov 2014 - 11:53

Avaliação de Kride:

H.N

Ninjutsu: 48,25 + 1,25 = 49,5
Taijutsu: 16
Kenjutsu: 23,5
Genjutsu: 23,75
Selos: 32 + 0,5 = 32,5
Trabalho em Equipa: 3

H.C

Força: 8
Agilidade: 23
Controlo de Chakra: 50,5 + 1,5 = 52
Raciocínio: 10 + 0,25 = 10,25
Constituição: 27,25 + 1,5 = 28,75

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 275,5 + 5 = 280,5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T28 - O Templo dos Macacos I Empty
MensagemAssunto: Re: T28 - O Templo dos Macacos I   T28 - O Templo dos Macacos I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T28 - O Templo dos Macacos I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T29 - O Templo dos Macacos II
» T30 - O Templo dos Macacos III
» [Filler] F90 [Templo Hitsuyaga] Batalha no templo de Pulguksa
» Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
» Treino 28 - O templo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }