Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filme] Big Hero 6 (2015) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filme] Big Hero 6 (2015) EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filme] Big Hero 6 (2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filme] Big Hero 6 (2015) Empty
MensagemAssunto: [Filme] Big Hero 6 (2015)   [Filme] Big Hero 6 (2015) Icon_minitimeSeg 16 Mar 2015 - 12:24

[Filme] Big Hero 6 (2015) 8390_big-hero-6-prev

Big Hero 6 (Big Hero 6 - Os Novos Heróis (título em Portugal) ou Operação Big Hero (título no Brasil)) é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de San Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.

Sinopse:
Hiro Hamada é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois que Tadashi foi morto por um incêndio na sua faculdade,e estranhos acontecimentos ocorrem em San Fransokyo (como o ataque de um vilão com uma máscara que usava os Microbots de Hiro com armas),Hiro e o robô inventado por Tadashi,Baymax,se unem com os antigos amigos de Tadashi e formam o grupo de heróis Big Hero 6. Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics.

Comentários: Vi o filme a semana passada e adorei imenso! É um filme típico da Disney, com bastante comédia misturada com acção tipica da Marvel, sim porque as personagens são da Marvel, e com uma mensagem final muito boa.
As personagens são super memoraveis, principalmente o Baymax que é quase um gato gigante x)

Quem já viu o filme, o que achou? Deixe comentários Very Happy

Tópico em parceria com http://comicworld.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Filme] Big Hero 6 (2015) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filme] Big Hero 6 (2015)   [Filme] Big Hero 6 (2015) Icon_minitimeTer 17 Mar 2015 - 2:16

Eu já o vi, no final do ano passado e é incrível. Uma ótima animação com comedia, ação e um toque de Sci-fi muito interessante.
 É um filme que apesar de ser uma animação para crianças diverte muito todas as idades, algo que na minha opinião a Disney sabe fazer bem.

Não vou comentar muito do filme em si pois não quero dar Spoilers, mas a sequência de toda a criação dos equipamentos é muito divertida, e as cenas finais me deixaram com lagrimas nos olhos xd  Bem, eu recomendo para todos é um ótimo filme na minha opinião, com uma historia interessante, personagens divertidos e uma mensagem legal a ser passada. Não sei na versão de Portugal, mas existem frases na dublagem brasileira que certamente ficaram na minha cabeça e que as vezes me pego repetindo.
Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Big Hero 6 (2015)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo