Banido
Registo Ninja Nome: Namikaze Ginkaro Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação de Kyushu Qua 15 Abr 2015 - 0:57 | |
| Olá meu nome é Luis Felipe na vida real, gosto muito de animes, principalmente de Naruto, achei uma pena o Manga do Naruto acabar daquele jeito e espero que tenha mais uma temporada, eu to achando bom e ruim o anime por estar passando só filler de episódios antigos e acho bom por que aparece mais jutsu que não foi visto ainda, e de como os gennins se formaram para chunnins, tendo dúvidas sobre o fórum mais isso vai ser mais depois em outro tópico que vou escrever as minhas dúvidas. Se puderem me adicionar eu no Skype no chat do Grupo do Naruto Portugal eu passarei depois que fizer a ficha. |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentação de Kyushu Qua 15 Abr 2015 - 3:57 | |
| Hellou Kyushu! bem vindo! espero mesmo que você se identifique com o nosso sistema, mais ainda, espero que se divirta muito conosco! Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Você pode inclusive fazer parte do nosso grupo do whatsapp, e para isto basta mandar seu numero para algum staffer o/ Enfim! divirta-se! E lembre-se, kiri owna ;3 |
|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação de Kyushu Qua 15 Abr 2015 - 13:21 | |
| Bem vindo, espero que divirta-se conosco.
Aguardamos seu ninja >< |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação de Kyushu Dom 19 Abr 2015 - 17:27 | |
| - Dorou escreveu:
- Hellou Kyushu! bem vindo! espero mesmo que você se identifique com o nosso sistema, mais ainda, espero que se divirta muito conosco!
Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Você pode inclusive fazer parte do nosso grupo do whatsapp, e para isto basta mandar seu numero para algum staffer o/ Enfim! divirta-se!
E lembre-se, kiri owna ;3 |
|
| Assunto: Re: Apresentação de Kyushu | |
| |
|