Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Perspectivas divergentes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Perspectivas divergentes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Perspectivas divergentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitimeQui 4 Jun 2015 - 23:02

No interior de sua casa, o pequeno uchiha espera na mesa de jantar pela sua suposta surpresa. Já é de noite e se passaram várias horas desde o recente acontecido na clareira, mas a criança parece não dar a mínima e fica sentada na cadeira balançando suas pequenas perninhas em sinal de impaciência.
 
- MÃE! Cade minha surpresa?! - ele grita com impaciência, já batendo na mesa para fazer barulho e atrair a atenção da sua amada mãe.
 
- Já vai, querido! - uma vinda da cozinha responde com doçura e delicadeza.
 
Então, os minutos de espera são finalmente são recompensados quando a uchiha de longos cabelos brancos adentra na sala de jantar trazendo consigo um bolo de chocolate de três andares e no topo deste um miniatura feita de doces de um garotinho com uma bandana ninja.
 
Os olhos do garoto brilham como verdadeiros diamantes ao ver o grande bolo, sua boca aberta mostra um pequeno porém notável filete de saliva que escorre da lateral direita do seu rosto e suas mãos acabam se levantando e indo instintivamente na direção do bolo, como se desejasse agarra-lo o mais rápido possível.
 
Assim, quando as pequenas mãozinhas estão próximas do delicioso doce sua mãe defere um rápido tapa nelas, fazendo o garoto recuar seus braços devido a dor que estão sentindo nas costas das mãos neste momento.
 
- Olha a educação, menino! Use um garfo e a faca! - o sorriso doce da mulher logo se transformar num rosto sério enquanto seus olhos observam o filho com um olhar fulminante de reprovação.
 
- Ta bom mamãe... - o garfo se mostra um pouco acuado no início mas logo depois pega a faca e parte o bolo no meio com grande satisfação.
 
- O primeiro pedaço vai para quem, meu amor? - a bela mulher pergunta, apoiando a cabeça nos dois braços que estão sobre a mesa, observando a cara de satisfação do filho.
 
- O primeiro pedaço vai para... Mim! - o garoto solta um sorriso contagiante, colocando um pedaço do bolo no próprio prato e depois usa o garfo para levar uma grande porção deste garfo a boca, se deliciando e ficando com o rosto ruborizado ao sentir o doce sabor do chocolate.
 
- Calma, amor! O doce não vai fugir de você!
 
- MAS MÃE, TA MUITO BOM! - a mão do garoto vai levando cada vez mais pedaços de bolo para o interior de sua boca e ele os come como se não tivesse amanhã.
 
Enquanto sacia sua vontade, tanto mãe quanto filho escutam os som de batidas na porta. Mas, para não atrapalhar o seu filho a mulher se encaminha até a porta da sala e abre a maçaneta, revelando do outro lado um homem alto e musculoso, na casa dos trinta anos, trajando um colete jounin, olhos castanhos e um cabelo curto com um topete.
 
- Amor, você só não ia voltar mais tarde? - a mulher pergunta ao seu marido, que parece estar bem preocupado.
 
- Eu ia, mas... Aconteceu algo terrível hoje de tarde e eu resolvi vir para casa mais cedo por medo de...
 
- Papai, você veio também! - o garoto surge na sala e logo corre para abraçar as pernas do seu pai com muito amor e carinho, interrompendo o grande homem de falar.
 
- Ora se não é o meu futuro Kage! Vejo que já descobriu qual era a sua surpresa! - o homem se refere a boca do seu filho, que está totalmente suja de chocolate.
 
- Vem pai! Vamos comer todos juntos! - a mão direita do garoto começa a puxar o pai pela calça, tentando arrasta-lo até a sala de jantar.
 
- Claro, estou morrendo de fome!
 
- Querido, você não ia me dizer alguma coisa? - a mulher fala de forma discreta, mas seus olhos não escondem sua real preocupação com o que pode ter deixado seu marido tão aflito.
 
- Mais tarde eu conto, prometo! - ele argumenta, pondo um fim momentâneo naquela conversa ao menos por hora.
 
Assim, como uma grande e feliz família os três comem o bolo, fazem guerra de comida com ele jogando chocolate para todos os lados e deixam uma verdadeira bagunça na sala de jantar. Mas ora, as vezes um pouco de cor é bom para alegrar a vida, principalmente num dia tão especial como este.
 
Logo o relógio da sala começa a tocar, mostrando que já é meia noite. Os três parecem surpresos ao verem como o tempo passou tão rápido e, mesmo querendo se divertirem mais eles sabem de suas respectivas responsabilidades do dia seguinte e por isto se encaminham para dormir.
 
- Eu não quero dormir... Já sou um gennin e um gennin não precisa dormir cedo... - ele cruza os dois braços e mostra uma cara emburrada.
 
- Hahahahahahahaha! É verdade, um gennin não precisa dormir cedo, mas o que vai acontecer se você chegar atrasado amanhã, no seu primeiro dia com seu novo jounin tutor? Sabe que ele ainda pode retirar sua licença de jounin não é? - o uchiha mais velho fala com um pequeno sorriso no rosto.
 
- Eu... Não sabia... Vou dormir agora! - o garotinho levanta sua mão direita, como se batesse continência e logo depois sai correndo para seu quarto e se joga no colchão de sua cama, se “embrulhando” nos lençóis e ficando bem quentinho.
 
- Não esqueça de toma banh... Ah... deixa para lá! - a mulher tenta argumentar, mas ao ouvir a porta do quarto do seu filho batendo logo desiste.
 
Ao ver que seu filho foi direto para a cama, o grande uchiha chama sua esposa para a sala de estar e se senta num sofá, colocando a mão na testa e limpando o suor, se mostrando estar bem preocupado.
 
- Querido, o que houve?
 
- Você não soube não é? O garoto Wuu foi assassinado a poucos kilometros de nossa casa... Ele tinha marcas de dentes em todo seu pescoço e estava caído numa grande poça do seu próprio sangue...
 
Ao ouvir o que seu marido tinha a dizer, a mulher leva suas mãos a boca e seu olhar mostra a mais profunda surpresa. Ela está perplexa, pois como mãe sabe que nada é pior do que perder o próprio filho.
 
- Meu deus... Os pais dele devem estar arrasados... Será que não devíamos ir visita-los e prestar nossos respeitos?
 
- Não... Não agora pelo menos! Nossas suspeitas indicam que foi um animal selvagem que possa ter feito isto. Porém, foi tão perto da nossa casa... Será que isto não pode ser um sinal de que Itachi está...
 
- Não diga isto! Foi só um animal e nada mais... - a mulher fala com determinação, mas no fundo está insegura pois a mera possibilidade de Itachi estar ali para terminar o serviço a assusta profundamente, não por ela e seu marido mas principalmente pelo seu filho.
 
- Tudo bem, amor! Mesmo que seja ele eu já estou mais forte do que antes, não deixarei que nada de mal aconteça a nossa família! - o homem se levanta da cadeira e abraça sua mulher pelas costas enquanto seus braços se juntam ao dela, a apertando como se tivesse medo de perde-la.
 
...
 


Do interior do seu quarto, o pequeno uchiha escuta a conversa dos seus pais por um brecha na porta. Ele presta atenção em cada detalhe proferido enquanto que um sorriso malicioso vai se formando as poucos em sua face, formando um rosto que nem de longe lembra aquele garotinho tão doce e inocente de alguns minutos atrás.
 
- Kishishishishishishi! Eles não pegaram meu cachorrinho, ele está livre para matar de novo! - sua risada é baixa e contida, mas digna de um psicopata diante de sua vítima.
 











Continua (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Re: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitimeSex 5 Jun 2015 - 11:01

Aww, ele acabou por adotar o cachorro! That`s awesome xd. Qual é a criança maluca, viciada em doces, que não quer ter um cão assassino? Se fosse eu quando era mais novo... xd. A trama está a ser surpreendemente... original? Originalmente creepy com as suas pitadas açucaradas de loucura? Nem sei muito bem como a classificar xd. Mas está bom, está muito bom!

Desta vez esforçaste-te mais para ambientar melhor as coisas, assim ficou muito melhor. Continua assim que terás sempre o selo de aprovação de loucura do Tsu!

Não percebi muito bem essas tretas em torno do Itachi, a ver se nos próximos Fillers esclareces isso melhor.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Re: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitimeSex 19 Jun 2015 - 18:50

Jesus que o puto e maluco. Temos serial killer xd Proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Re: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 21:04

Tio Tsu escreveu:
Aww, ele acabou por adotar o cachorro! That`s awesome xd. Qual é a criança maluca, viciada em doces, que não quer ter um cão assassino? Se fosse eu quando era mais novo... xd. A trama está a ser surpreendemente... original? Originalmente creepy com as suas pitadas açucaradas de loucura? Nem sei muito bem como a classificar xd. Mas está bom, está muito bom!

Desta vez esforçaste-te mais para ambientar melhor as coisas, assim ficou muito melhor. Continua assim que terás sempre o selo de aprovação de loucura do Tsu!

Não percebi muito bem essas tretas em torno do Itachi, a ver se nos próximos Fillers esclareces isso melhor.

Continua ^^

Só espero que o garoto não mate a própria família e os coloque na ração para o cãozinho assassino fofinho xd

E que coisa é essa com o Itachi?...

Continuarei acompanhando, bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Re: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 5:42

Esse garoto realmente não é normal! Adotar um Cão Assassino e ainda querer que ele mate mais e.e Oh God! E fiquei curioso para saber em que vila eles estão!
E a ultima parte do Filler me deu um certo arrepio! Imaginando a cena parecia muito Creepy, eu não quero mesmo encontrar com esse garoto em lugar algum!

Indo para o Próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perspectivas divergentes Empty
MensagemAssunto: Re: Perspectivas divergentes   Perspectivas divergentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perspectivas divergentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }