Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeDom 19 Jul 2015 - 22:16

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi um local sagrado na fronteira de Suna com Konoha, conhecida como "O Buraco" (The Hole). Cada equipa começará de um ponto diferente da floresta (norte, sul, este ou oeste), realizará a prova e terá que chegar ao centro, onde se encontra uma pequena vila (evacuada). No centro da mesma encontra-se um edifício. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

Devido ao local da realização do exame e para manter a integridade da pequena vila, haverão vigilantes para garantir que a vila não é afectada por lutas (que não interferem no exame a não ser que coloquem algum habitação em risco).

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 The_hole_complete

Regras da fase:

  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 4.
  5. Terão até o dia 2/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t14849-exame-chuunin-2-fase-missao-n-o-buraco
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeQua 22 Jul 2015 - 17:47


À medida que os vencedores da prova escrita se aproximavam, aumentava a anciedade relativamente à próxima fase...
Kattomy Mai apercebeu-se que Kaede afinal tinha faltado à prova escrita e não estava presente nesta fase do torneio.
Pouco tempo depois o anúncio da segunda fase:

Citação :
Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi um local sagrado na fronteira de Suna com Konoha, conhecida como "O Buraco" (The Hole). Cada equipa começará de um ponto diferente da floresta (norte, sul, este ou oeste), realizará a prova e terá que chegar ao centro, onde se encontra uma pequena vila (evacuada). No centro da mesma encontra-se um edifício. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

Devido ao local da realização do exame e para manter a integridade da pequena vila, haverão vigilantes para garantir que a vila não é afectada por lutas (que não interferem no exame a não ser que coloquem algum habitação em risco).

Todos começaram a trocar olhares entre si, perguntando-se quem iria pertencer à sua equipa. Jounins começaram a caminhar entre os Gennins. Aparentemente já tinham feito as escolhas, ou sorteios, para as equipas. Um deles tocou no braço de Uzumaki Kukku que o seguiu. Caminharam na direção de Kattomy Mai.
- Será ele o meu parceiro!? - Mai já tinha percebido que estavam a formar pares, pois o número de participantes não era favorável a equipas de três membros. - Que se passa com esta gente de hoje em dia!? - Ela deparou-se com o estilo radical de Kukku: cabelo quase totalmente rapado, casaco comprido, brinco na orelha... Sabia que ele se tinha formado há pouco tempo.
- Ah, boa... Vou calhar com a miúda de cabelos brancos... - Apercebeu-se Kukku, sem mostrar muita emoção.
...
O jounin encarregou-se de levar a equipa ao ponto inicial respetivo. Entregou-lhes o scroll e desejou boa sorte, desaparecendo com um shunshin.
- Uzumaki Kukku, qual nos calhou!?
- Deixa ver... - desembrulhou-o... - este é do céu!
- Então temos que conseguir o da terra!
- Lógico...
- Ikuzo!!!
- Ei! Espera lá... - interrompeu Kukku com a cabeça inclinada, revelando o seu brinco. - Dizem que és a mais forte da competição...
- Huh!? Ontoka!?
- Mas não te fiques para aí com a manía de seres importante... - Kukku começou a caminhar... - Aposto que és uma menina mimada do papá e da mamã... - acendeu um cigarro. - A experiência shinobi não é tudo, também conta a experiência de vid...
Um shuriken passou em frente às pestanas de Kukku. Cortou-lhe a ponta do cigarro. Kukko virou-se e viu Mai de braço esticado.
- OII!!! Bakayaro!!! Os cigarros são caros!!!
- Não fales de mim como se me conhecesses... - Mai olhou-o com uma expressão séria e foi com seriedade que Kukku a respeitou. - Apressemo-nos, aqui ninguém nos encontra, nem encontramos ninguém... Fumar vai-te prejudicar na velocidade e pode incendiar a floresta... Ikuzo! - Mai subiu a uma árvore com o kinobiri e começou a saltar de ramo em ramo.
- Parece que não tenho outra escolha por agora... - Kukko concentrou chakra nas plantas dos pés e seguiu-a...
Mai tinha que controlar a velocidade para que Kukku a conseguisse acompanhar...
A gennin saltou para o solo numa subtil clareira entre altas árvores.
- Porque paramos!? - Perguntou Kukko, ofegante, alcançando-a três segundos depois...
- Já estamos a meio caminho... Aqui já há maior possibilidade de contacto com outra equipa... Há certamente uma equipa que não passará sem o nosso scroll, veremos se temos a sorte de nos cruzar com alguém que possua o scroll terra...
- Queres montar uma armadilha!? Bom... Eu tenho Harigane...mas esperar não faz o meu estilo... - Kukko estalou os dedos dos punhos.
- Provávelmente irias demorar mais tempo a encontrar alguém se continuasses à procura, além de que te irias desgastar ainda mais... Harigane, isso deu-me uma ideia! Prende linhas de Harigane num diâmetro de cerca de cem metros á nossa volta...
- Não gosto de receber ordens...
- Foi um pedido. - Mai sorriu-lhe.
- Ah! Está bem... Que armadilha vais fazer!?
- É um engodo! Eu vou cuidar dos cinquenta metros...
Kukku franziu a sobrancelha, mas foi colocar o harigane...
Mai trepou a uma árvore. Sentou-se num ramo e empuleirou-se de cabeça para baixo. Quando Kukku surgiu acenando debaixo de si, ela voltou à posição sentada...
- Kami! - Fez crescer os seus cabelos, controlando-os e entrelaçando-os nos troncos e ramos...
- Parecem harigane! - Kukku surpreendeu-se com a linhagem de Mai, entendendo a sua ideia. Agora vou eu fazer a minha parte... - Concentrou chakra e fez um selo. - Bunshin no Jutsu! - Quatro clones surgiram à sua volta.
- Não são clones perfeitos, de modo algum, mas vão ter de servir... - murmurou Mai.
Ambos aguardaram. Kukko com alguma impaciência...
- Vamos andando para o centro, lá encontraremos alguém de certeza! - Kukko levantou-se.
- Oi! Oi! Espera! Esconde-te! Shhh!!! - Mai tinha alguma experiência em rastreamento, detetando uma presença... Kukku confiou e voltou a esconder-se.
Dois gennins aproximavam-se... Abrandaram quando se aperceberam do harigane... Tocaram nele, testando a armadilha...
- Nada se ativou...!? - Comentou um deles.
- Amadores... Provávelmente colocaram as linhas só para nos atrasarem...
Avançaram com cautela até encontrarem novos fios...
- Estes fios também não parecem estar ligados a nada!
- Está alguém ali à frente, no centro da clareira... Quatro!
- São clones... - Afastou um dos fios brancos para passar...
- Kami Nui (Prisão Capilar)! - Mai ativou o seu jutsu quando lhe tocaram no cabelo. Vários fios de cabelo envolveram o shinobi adversário. - Apanhei-o! Esperemos que seja um scroll de terra!
«Puff!» O shinobi desapareceu. Mai preocupou-se. Voaram vários shurikens... Passaram através dos quatro clones de Kukku, que desvaneceram de imediato.
- Kukku cuidado! Um deles usa Kage Bunshin! Deixa-o comigo e encarrega-te do seu parceiro! - Mai usou o Kinobiri para descer pelo tronco da árvore enquanto encolhia rápidamente o seu cabelo. Kukku afastou os ramos que usara para se camuflar.
- Agora sim! Estava farto de esperar... Passemos a coisas sérias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeSex 24 Jul 2015 - 1:48

-Então boa sorte miúda! - declarou Kukku enquanto se afastava em busca do seu adversário.
Kukku foi saltando de árvore em árvore e pelo canto do olho, encontrou o seu adversário atrás de uma árvore escondido com shurikens nas mãos, pronto a atacar,virando-lhe as costas de propósito e sorriu, esperando o ataque adversário.
O ninja avançou confiante de que apanharia Kukku de surpresa e tentou dar-lhe um pontapé na vertical tentando acertar na nuca deste, que lhe agarra a perna e o atira para a sua frente.
-Uzumaki Kukku, o ninja mais fraco deste exame e agora meu adversário? Vai ser fácil demais derrotar-te por diversão, visto que o teu pergaminho é diferente do meu, mas não sou eu que o possuo, e vou poder ajudar o meu colega dentro de pouco.
-Pareces-me confiante e arrogante demais para o meu gosto, acho que não te vou poupar. - respondeu Kukku estalando os punhos e dirijindo-se ao seu adversário procurando um combate corpo a corpo. - Deixa-me adivinhar, tu és apenas mais um miúdo insolente que se acha o maior da sua aldeia e menospreza toda a gente?
-Qual é o teu objetivo neste exame? Procurar o orgulho dos teus pais ou apoiar os teus amigos? Oh, espera, não tens nenhum dos dois. - respondeu o ninja bastante sorridente.
Kukku baixou a cabeça e sorriu, atirando a sua capa para um ramo de árvore.
-Vamos lá despachar isto que eu tenho mais que fazer. - declarou Kukku avançando decididamente para o adversário.
O ninja sacou de uma kunai para se prevenir no  ataque de Kukku, mas este tinha outras intenções e usava o Shushin no Jutsu saltando entre árvores e prendendo os seus Hariganes formando uma espécie de teia que teria como objetivo futuro prender lá o seu adversário. Kukku ia atacando de vários lados o adversário para tentar não dar tanto nas vistas a armadilha que montava.
Estava-se a desgastar rapidamente e então decidiu parar com aquilo e saltou para a frente do seu adversário, a fim de fazer agora uma luta mais direta com ele.
O ninja empenhava agora a kunai de uma maneira mais ofensiva e tentava perfurar Kukku, que se ia esquivando sempre por pouco. 
Kukku começou a direcionar-se para a sua armadilha, sendo agora ele a comandar as investidas do combate através de socos e pontapés.
Claro que para o adversário era bastante fácil esquivar-se deles, pois Kukku era bastante lento em comparação a si, e quase nem trabalho de se esquivar tinha.
O adversário tentava também perfurá-lo com a kunai quando Kukku falhava um soco cruzado, mas chegar a uma certa distância, Kukku deixou-se perfurar para agrado do oponente, tentando imobilizar um pouco Kukku, ao que este respondeu, torcendo-lhe o braço, desiquilibrando-o, mas mesmo assim, o ninja conseguiu soltar-se a tempo e fazer selos para lançar um Fuuton: Toppa, esquivado por Kukku, que usa o Shushin no Jutsu para aparecer nas costas do ninja e atacá-lo com um Katon: Endan queimando ligeiramente o ninja adversário nas costas.
-Ainda resistes mais do que eu tinha esperança... - declarou o ninja, sacudindo as chamas da camisola. - Mas isso agora vai ter de acabar, pois estou a ficar saturado e perdi demasiado tempo contigo. 
O ninja empunhou a kunai e conduziu chakra de vento através dela, duplicando o tamanho da lâmina e tornando-a mais afiada. 
Kukku recuou e cerrou o punho esquerdo, pois sabia que tudo se iria resolver dentro de pouco tempo e tinha de pensar, planear e atuar em frações de segundos. 
-Vamos lá seu desgraçado, estou a ferver para te partir todo! Ataca de uma vez! - gritou Kukku, levantando o dedo do meio, provocando o seu adversário, que usou o Shushin no Jutsu em direção a este e preparando o ataque definitivo ao insolente Kukku, que permanecia imóvel perante este.
Kukku concentrou-se perante a investida inimiga e concentrou uma grande quantidade de chakra no punho esquerdo, que era o seu mais forte, e sorriu para o seu adversário.
O ninja finalmente desferiu o golpe em Kukku, acertando-lhe ao longo do braço direito, mas deixando cair a kunai, e desferindo logo um soco na cara de Kukku, que se tinha desviado ligeiramente do golpe de kunai. Uma ligeira nuvem de fumo aparece e o ninja cai na realidade: era só um simples Bunshin e agora Kukku desaparecia das suas costas e aparecia á sua frente, desferindo um poderoso soco que atirava o ninja contra os fios que ele prendeu na árvore e agora o penduravam pelos membros superiores afastados, como se estivesse cruxificado.
O ninja estava agora a sangrar da cara e tinha dificuldades em manter os olhos abertos.
Kukku chegou junto dele e acendeu um cigarro:
-Tu és como eu… bastante fraco, calhas na equipa de alguém que te pode levar longe, mas há certas coisas que nos diferenciam, sabes? Eu sou muito mais cruel e sangrento que tu, também um pouco mais astuto, e sobretudo, honesto, eu nunca subestimo ninguém, gosto de provocar e gosto de uma boa luta, mas hoje, não me proporcionaste nada disso, e por isso foste derrotado pelo ninja mais fraco do exame.
-Parece que afinal sabes gerir os poucos recursos que tens, e isso é inteligente miúdo.
-Quanto aos pais e amigos, nunca tolerei essas piadas a ninguém, muito menos a um insolente como tu, e por isso, vais pagar caro.
Kukku aproximou-se do ninja e usou-o como saco de pancada, desferindo socos por todo o corpo do ninja.
De seguida bebeu um pouco de whisky da sua garrafa do bolso de casaco e chegou de novo junto do nina que estava praticamente inconsciente:
-Foste um fraco entretenimento, mas vou deixar-te com um presente meu, seu insolente.
Kukku concentrou novamente chakra no punho esquerdo, mas desta vez, estando mais concentrado e enraivecido, parecia ser ainda mais forte e desferiu-o no ninja adversário partindo-lhe a mandíbula e deixando-o inconsciente.
Kukku vestiu o casaco e acendendo outro cigarro afastou-se do local de luta, em busca de Mai, que tinha conseguido perseguir o outro adversário.
Kukku foi saltando de árvore em árvore em busca de Mai aproveitando entretanto para procurar vestígios de outros participantes ou pergaminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 6:32

- Mizu Bunshin no Jutsu! - Após realizar os selos, Mai criou três clones de água que correram e saltaram por entre as árvores a seu lado...
Surgiram três shinobi idênticos por entre as árvores. Um deles deu um pontapé rotativo na face de um dos Mizu Bunshin, desfazendo-o em água. Outro Mizu Bunshin contra-atacou, baixou-se de um soco com um rodopio e atingiu-o no abdómen com as costas da mão. Desapareceu, era um Kage Bunshin.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu! - A bolda de fogo atingiu em cheio esse Mizu Bunshin.
Mai fez os selos para o contra-ataque...
- Suiton, Teppoudama! - Atingiu o Kage Bunshin que tinha lançado o jutsu Katon.
O adversário real decapitara entretanto o último dos Mizu Bunshin...
- Kentaki, Nuntakula... - Reconheceu Mai.
- Mai, Kattomy... - Kentaki fitou-a. Ele era um dos shinobi englobados na metade favorita de entre os participantes do exame Chuunin. Tinha um cabelo preto despenteado acima da sua bandana da vila escondida na erva. Agarrava duas espadas metálicas, curtas, mas pesadas, presas a correntes que lhe rodeavam os braços e se cruzavam no peito e nas costas, fazendo-lhe ainda um cinco de três voltas. Kentaki usava roupas escuras e tinha um olhar demasiado frio e sério para a idade. - Revelaste a identidade com a tua impressionante armadilha... Deixemos os amadores entreterem-se à pancada e vamos discutir sobre "quem fica com o scroll".
- Não fales assim do teu parceiro! E Kukku pode ser um shinobi com pouca experiência, mas é meu companheiro e, juntos, vamos entregar os dois scrolls e vencer esta prova!
- Até que podia continuar com esta discução, mas... - Inflamou as suas espadas com chakra Katon... - ...essa conversa é tão lamechas que nem dá p'ra argumentar... - Balançou os braços e lançou ambas as espadas para o ar...
Mai preparou-se para usar o scroll das suas espadas, mas subitamente Kentaki agarrou nas correntes e forçou-as no sentido descendente. Mai deu um salto, rebolando para a sua esquerda no momento em que as espadas embatem com força no chão, levantando uma enorme poeira... Kentaki agarrou as correntes de forma a forçar o seu movimento para a sua direita... Kattomy Mai saltou e lançou dois shurikens... Kentaki correu, bloqueou-os com as suas espadas e saltou também balançando a corrente de baixo para cima. A espada fez um movimento circular ascendente em direção à gennin. Mai fez os selos necessários para se substituir por um tronco que foi cortado ao meio pela espada...
Assim que regressou ao solo, após o salto, Kentaki rodou imediatamente sobre si mesmo agarrando nas correntes. As espadas giraram à sua velocidade e derrubaram todas as árvores à sua volta...
De ramo em ramo, Mai recua e tenta pensar rapidamente numa estratégia...
- Ele tem força bruta e é perigoso a curtas e médias distâncias... Além disso também usa ninjutsus Katon para longas distâncias... Bem, não é a minha especialidade, mas pode também não ser a dele... - Kattomy Mai concentrou-se fez um selo e afastou os braços... - Yoen no Genjutsu! - Seu chakra espalhou-se...
- Aparece, aparece, onde quer que estejas!!! - Kentaki preparava-se para uma nova investida, libertando mais um metro de corrente... - Esse scroll é meu!... - Interrompeu-se... - Huh!? Que cheiro... Cheira a queimado... - Olhou para trás e deparou-se com um incêndio que se propagava. - Mas quando é que isto!? Terei sido eu!? Affff..desleixado... - voltou-se para a frente e viu-se rodeado de chamas. - Bolas! Está quente! Tenho que sair daqui!...
- Boa, ele ainda não percebeu! - De um ramo de árvore, Mai via-o no meio da floresta falando sozinho e caminhando desorientadamente para um lado e para o outro. Saltou para o solo e correu na direção dele... - Kami Nui! - Os seus cabelos cresceram, envolveram-no e imobilizaram-no. Kentaki despertou após sentir a dor do aperto...
- Mas que!? Ah, não! Era um genjutsu!?
- Hai! - Mai fitou-o sorridente. - Acho que isto me pertence... - Reirou-lhe o scroll de terra da bolsa shinobi...
- Assim que me largares eu juro que te vou...
- Kamiden no Raiton! - O chakra elétrico fluiu através dos cabelos eletrocutando Kentaki. Mai só o libertou após vê-lo perder os sentidos...
- Agora, onde estará Kukku!? - Kattomy Mai olhou em volta, mas não sabia para onde se dirigir...
...
- Katon, Sangeki Ame!!! - Kukku cuspiu uma espécie de núvem de fogo para o céu...
...

- Ali! - Mai viu o jutsu de Kukku. Ele estava perto... A gennin avançou na respetiva direção...
...
- Não penses que nos assustas com essas técnicas! - Dois shinobi mascarados avançavam a passo na direção de Uzumaki Kukko.
- Mas quem são vocês!? - Kukku tinha o lábio a sangrar.
Os shinobi riram-se por detrás das máscaras.
- Já que a tua colega não vem, vamos deixar-lhe um recado! - Prepararam-se para o atacar.
- Raios!! - Kukko estava queixoso...
Mai saltou, surgindo por entre as árvores...
- Kami Tsumugi! - Rodopiou forçando os dois mascarados a recuarem.
- Gomenasai Mai... Estava a tentar procurar algo que nos pudesse trazer alguma vantagem quando dei de caras com estes tipos... Eles são demasiado fortes, não me lembro deles na fase anterior!
- Isso é porque eles devem ser dois Chuunins do esquadrão ANBU de Suna que eu enfrentei no passado juntamente com... outros shinobis de Kirigakure...
- ANBU!? Não faço ideia do que estás para aí a dizer...espadachim! - Riu-se.
- Podes ter conseguido contornar o meu exercício especial na prova escrita, mas daqui não passas!
- Tu!?
- Mas o que se passa aqui!? - Kukku estava confuso. - Porque raio estão membros da ANBU a fazer este tipo de ações!?
- Huh!? Não sei do que falas rapaz! Hahahaha... - Riram-se em uníssono.
Entre o riso, Mai murmurou um plano a Kukku:
- Assim que eu usar o meu jutsu, começamos a fugir. Na fuga, usa Bunshins para os confundir e despistar... Eu farei o mesmo! Certamente nem o capitão feles nem ninguém da ANBU sabe que eles estão aqui... A zona central do "Buraco" está vigiada por shinobis de Sunagakure por isso eles não nos vão poder seguir lá, ou correm o risco de ser desmascarados...
- Entendido miúda, venha daí esse jutsu!
Kattomy Mai concentrou o seu chakra...
- Suiton, Suishouha!!! - Fez surgir um volume de água suficiente para derrubar os dois mascarados. - Agora!
Os dois gennins começaram a fuga em direção à vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeDom 2 Ago 2015 - 19:20

Kukku partiu o mais rapidamente possível para o centro do "Buraco", procurando proteger a sua vida ou pelo menos tentar proteger e entregar os scrolls para que todos aqueles esforços não fossem em vão e que pelo menos Mai passasse á última fase do exame, pois ela era a candidata mais forte a chegar a Chuunin.
-Hey Mai! Vamos tentar despistá-los? Em termos de velocidade, eles serão sempre superiores, e têm um raciocínio bem apurado, mas penso que com algumas pequenas armadilhas podemos ganhar vantagem suficiente para chegarmos em segurança á vila.
-Sim, acho que tens razão, esperar algo mais do que isso era só uma estupidez.
Kukku esticou a ponta de Hariganes a Mai e ambos prenderam em árvores, fazendo uma espécie de teia onde Mai prendeu vários Kibaku Fuuda, que serviam, apenas de distração, obrigando-os a passar por baixo, onde residia a verdadeira armadilha: duas Kibaku Fuuda postas de propósito, que ao rebentarem faziam desencadear uma explosão de bombas de fumo que ocultavam a queda de troncos afiados junto com algumas árvores que bloqueariam o caminho.
-Hmm, estes pensam que nos podem travar com armadilhas básicas como esta? – Declarou um dos ANBU enquanto atirava kunais para o chão e fazia explodir as Kibaku que estavam escondidas, desencadeando a série de eventos pré-programados e bloqueando-lhes o caminho. – Parece que afinal são mais espertos do que pensava e devem ter ganho uma pequena vantagem.
-Vamos alcançá-los num instante na mesma! – Respondeu o outro ANBU, confiante.
Mais á frente, Mai guardava os scrolls no seu bolso aproveitando o abrandar de ritmo de Kukku, que enquanto fugia ia estancando a sua ferida do combate anterior e esterilizando-a com o pouco whisky que ainda residia no seu frasco de bolso.
-Hey! Porque andas com whisky no bolso? Isso só te dá mais peso em combate e abranda, para além que não te faz nenhum bem á saúde beber isso…
-Não te diz respeito nada do que eu faça ou possa fazer, é tudo comigo, mais ninguém tem a ver com isso. E como podes ver, para além de apreciar bastante uma boa bebida, ajuda nestas pequenas mazelas. – Respondeu Kukku, interrompendo grosseiramente Mai.
-Não se justifica na mesma a tua utilização desse objeto, bem como o tabaco, esses cigarros só te vão prejudicar a longo prazo.
-Eu sou livre de viver como quero e ninguém pode negá-lo, se eu não estou a incomodar ninguém então não me podem repreender pelas minhas ações. – declarou Kukku, prendendo a ligadura na sua ferida, finalizando aquele abrandamento. – Vamos despachar-nos a chegar á vila antes que apareçam aí aqueles trouxas.
-É melhor, não quero dar de caras com eles novamente, já não falta muito para chegarmos ao ponto de segurança, e não te quero causar mais maçadas.
-Por mim não há problema nenhum em enfrentá-los, nunca posso recusar uma boa luta. – respondeu Kukku, estalando os punhos. – O único problema era que estaríamos em grande desvantagem, pois só tu tens capacidade para os enfrentar. – respondeu Kukku bastante pensativo.
-Sim, ter de os enfrentar seria um grande problema, temos de fugir a todo o custo e finalizar esta fase do exame, não quero mais interferências deles por um tempo, nos duelos não conseguirão fazer nada porque ia dar demasiado nas vistas. – acrescentou Mai.
Os dois shinobi aumentaram a sua velocidade o máximo que conseguiam pela floresta fora enquanto iam tentando escutar possíveis chegadas de inimigos.
-Aqueles dois devem ter acelerado o ritmo agora e devem levar um avanço razoável, não oiço nada mais do que pássaros ao longe. – declarou um dos ANBU.
-Nós ainda os podemos alcançar e usar aquele mais fraco para atrair a Mai. – respondeu o outro, passando para a frente, acelerando ainda mais.
Kukku e Mai depararam-se com uma pedra gigante a bloquear o caminho, o que indicava que estariam próximos da vila, pois apenas tinham de fazer aquela viragem á direita e praticamente estariam na vila.
-Mai, preciso que faças dois bunshin e transformes um deles em mim, e os deixes aqui, dando a sensação que nos tinham encurralado e podemos assim chegar com o máximo de segurança.
-Boa ideia Kukku! – Mai esboçou um sorriso e cumpriu o plano de Kukku, seguindo logo o caminho para o centro.
Os dois ANBU não tardaram em chegar e observaram a cena dos dois shinobi a encostarem á pedra, como se fossem aproveitar para recuperar um pouco de fôlego.
-Eles estão ali, vamos acabar com eles! – declarou um deles.
Ambos saltaram para a frente dos shinobi falsos que os observavam com um ar espantado.
-Espera… algo aqui não está correto!- declarou o outro ANBU, enquanto atacou os bunshin que logo se desfizeram. – Agora deixaram-me mesmo furioso com estas técnicas inúteis, vamos sem piedade atrás deles, não devem estar longe.
Os dois ANBUs perseguiam agora Kukku e Mai a uma velocidade estonteante e começavam a ouvir os seus sons cada vez mais perto.
-Parece que a tua distração não resultou, eles aproximam-se cada vez mais! – retorquiu Mai, olhando para Kukku que sorria.- Porque sorris? Acabaste de quase nos fazer perder todas as hipóteses de sobreviver.
-Não sejas idiota. – respondeu Kukku bastante confiante.
Kukku olhou para trás e foi obrigado a desviar-se imediatamente de um ataque dos ANBU, que finalmente os tinham alcançado.
-Parece que finalmente vamos ter a nossa vingança! – gritou um deles bastante confiante.
-Porra Kukku, a tua tentativa de armadilha não resultou! – gritou Mai, olhando furiosa para Kukku, que sorria confiantemente. – Ainda sorris assim depois do que fizeste? – acrescentou ainda Mai, bastante furiosa.
-Seus trouxas! Vocês falharam redondamente, caso não tenham visto, entramos agora na zona segura! – respondeu Kukku.
-Nada nos impede de vos destruir agora mesmo! – respondeu um dos ANBU lançando-se para Kukku.
-Parem já com isso! ANBUs não podem interferir de qualquer maneira no exame a decorrer. – declarou um elemento misterioso que parecia também pertencer aos ANBU, e parecia ser superior àqueles dois.
-Sim, chefe, pedimos perdão, vamo-nos retirar. – declarou um deles enquanto desapareciam.
-Peço desculpa por qualquer incómodo que eles vos possam ter causado, sigam o vosso caminho, e boa sorte para a fase seguinte. – respondeu o superior também desvanecia no ar.
-Con… Conseguimos!! – gritou Mai, de felicidade.
-Vamos mas é acabar com esta porcaria de uma vez por todas. –respondeu Kukku, acendendo um cigarro e dirigindo-se ao edifício onde tinham de entregar os scrolls.
Encontrava-se, numa sala vazia, apenas um Jounnin que recebia os scrolls.
-Equipa de Kattomi Mai e Uzumaki Kukku, acabaram?
-Sim, acabamos, aqui estão os pergaminhos. – respondeu Mai, entregando-lhe os pergaminhos.
-Estão dispensados agora, boa sorte para a próxima fase, no caso de passarem.
Kukku saiu logo, seguido de Mai.
-Parece que é agora que nos separamos, boa sorte para a próxima fase miúda. – declarou Kukku, estendendo a mão para cumprimentar Mai.
-Sim, obrigado por tudo.- respondeu Mai, ignorando a mão estendida e beijando a face de Kukku. – Até um dia! – acrescentou ainda Mai, com um sorriso após ver que aquele gesto tinha sido desagradável para Kukku.
-Hmpf. Não temos confianças para isso. Adeus.
Kukku seguiu caminho para sua casa e Mai seguiu o caminho oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2015 - 21:56

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeTer 4 Ago 2015 - 15:59

AVALIAÇÃO DE KATTOMY MAI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 37,5 + 1,25 = 38,75
Taijutsu: 25
Kenjutsu: 20 + 0,75 = 20,75
Genjutsu: 13,75 + 0,25 = 14
Selos: 15 + 0,75 = 15,75
Trabalho de Equipa: 6 + 0,75 = 6,75


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 14,5
Agilidade: 19,75 + 1,25 = 21
Controlo de Chakra: 34,75 + 1,25 = 36
Raciocínio: 14,75 + 0,75 = 15,5
Constituição: 13,75



TOTAL DA AVALIAÇÃO: 214,75 + 7 = 221,75



*****



AVALIAÇÃO DE UZUMAKI KUKKU


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 4 + 1 = 5
Taijutsu: 2 + 1 = 3
Kenjutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Genjutsu: 2
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5 = 0,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 2
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 3 + 1,25 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 1 + 0,75 = 1,75


COMENTÁRIO: Não tenho muito o que dizer... só notei um errinho que é normal para quem está começando: Bushins são ilusórios e não tem substância, são meras distrações. O inimigo passaria direto por ele. Portanto, cuidado com isso durante o duelo próximo.


TOTAL DA AVALIAÇÃO: 24 + 7 = 31



*****



CONCLUSÃO: Pelo menos, das três equipes das quais avaliei... ESTA FOI A MELHOR! Smile Texto divertido e fluído, com pontas de humor e sangue na medida exata. Gostei bastante das estratégias e da intereção entre os personagens. Meus parabéns. #salute




ATUALIZADO


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 2ª fase - Missão-
'); }