Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 19 Jul 2016 - 0:58

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin!
Aqui encontrarão equipas de todo o mundo a tentarem a sua sorte para subirem o seu rank! Será que a tua equipa conseguirá?

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame no primeiro check-point. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi um dos arranha-céus abandonados de Amegakure. Todas as equipas começarão numa das várias entradas na rede de esgotos, em localizações diferentes. Terão que encontrar um dos primeiros check-points para receberem o seu scroll (existem vários check-points, uma vez que a rede de esgotos é em labirinto e para não haverem emboscadas a outras equipas na parte subterrânea). Lá serão encaminhados para uma das várias entradas para o rés-do-chão do arranha-céus, onde será realizada a missão propriamente dita, e terão que chegar ao topo do edifício. São, no total, 101 andares (rés-do-chão + andares). No topo do edifício estará o último check-point. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Latest?cb=20150521124122

Regras da fase:
  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 4.
  5. Terão até o dia 9/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t15811-exame-chuunin-2-fase-missao-no-arranha-ceus
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSex 22 Jul 2016 - 2:13

2ª FASE: AVENTURANDO-SE NOS TÚNEIS!


O dia ainda não tinha clareado quando quatro pessoas surgiram de um rápido shunshin em frente a um descampado lamacento, há alguns metros de túnel cuja extensão se perdia de vista no horizonte, misturando-se com uma centena de outros num emaranhado disforme de metal enegrecido pelos fungos selvagens. Sob o céu escuro por pesadas nuvens de tempestade, três gennins e um chuunin agora caminhavam em direção ao início da segunda fase do exame chuunin. - É logo ali. - Apontou o ninja de Amegakure, fazendo menção a boca do túnel que aumentava sua largura a cada passo dos jovens. Não demorou até que os três sentiram o buraco expelir ar quente e úmido numa intensa brisa intermitente, como se estivesse ofegante e pronto para a nova refeição. Era assustador. Assustador. - Pensava Kaneda, enquanto passava as mãos nas lentes dos óculos para limpá-los. Olhando para os lados vagarosamente, o jovem Uchiha sorria desajeitadamente aos companheiros de equipe que tentavam não transparecer o nervosismo de mais uma prova.

- Muito bem... O primeiro checkpoint está lá dentro. - Disse o Ameganin.
- E porque não colocaram aqui fora? - Perguntou Enel, parecendo incomodado.
- A primeira parte do exame é encontrar esse checkpoint no labirinto. - Sorriu.

Aquela revelação pareceu pegá-los de surpresa, pois os três começaram a se entreolhar e só quando o chunnin se despediu, foi que enfim tiveram tempo para conversar.

- Isso não está me cheirando nada bem. - Reclamou o Uchiha.
- Mas é claro que não. É um esgoto! - Brincou Enel.

Os dois sorriram brevemente e notaram que o Aburame permanecia sério, estendendo os braços à frente, ele comandou os insetos parasitas para que eles avançassem e começassem a explorar a área enquanto os gennins ainda não entravam. O zunido característico ecoou pelo túnel e foi diminuindo aos poucos até que finalmente o silêncio retornou.

- Vamos começar. - Comentou Kazumi, ainda sério.

Ainda em silêncio, os três prosseguiram por mais alguns metros até adentrarem no corredor escuro. Olhos atentos já começavam a esmiuçar o local em busca de possíveis armadilhas enquanto seus pés deitavam sobre uma fina camada de água fétida e escura. Contudo, para tristeza de todos, após alguns metros dentro da escuridão, eles encontraram seu primeiro obstáculo que deveriam transpor. Hmmm... Qual dos dois caminhos deveríamos seguir? - Raciocinou Kaneda, parado com seus companheiros diante de uma bifurcação na tubulação rombuda. O corredor escuro se dividia em dois. Uma entrada ficava há dois pares de metros do solo, enquanto o outro permanecia no mesmo nível ao que estavam. Esperando por alguns segundos, o Uchiha usou sua lógica e tomou a decisão. - Por aqui. - Disse, ao levar chakra nos pés e disparar com um shunshin na direção do tubo mais alto.  Enel e Kazumi ficaram se saber porque o jovem tinha escolhido tão rápido o caminho, mas como não tinham muita intimidade com o rapaz, decidiram segui-lo para onde quer que fosse naquele momento.

- Mas porque esse, e não àquele? - Perguntou Enel, curioso enquanto juntava as mãos num selo e concentrava chakra nas pernas para imitar seu colega e realizar a manobra de velocidade para conseguir alcançar o tubo escolhido rapidamente. Kaneda acenou positivamente demostrando certeza de sua escolha e antes de começar alguma explicação, apressou-se para esticar a mão e segurar com força o braço de Kazumi que havia escorregado no limite do tudo, quase caindo de costas de volta ao chão. Enel logo se aproximou e com um forte puxão de seus braços, trouxeram o colega de volta ao prumo. - Bom... Explicarei. - Começou. Com ouvidos atentos, o Kumonin começou a caminhar para acompanhar os colegas e enquanto Kazumi levantava o dedo para ouvir um de seus insetos que retornava da exploração, Kaneda explicou que ele tinha usado a água como ponto de referência. Com sua lógica, ele comentava que já que eles deveriam subir, o caminho a seguir deveria ser sempre contra o fluxo da água que corre sempre para o terreno mais baixo.

Com o mistério revelado, os três continuavam a avançar e em pouco tempo mais uma bifurcação se apresentava. Os túneis estão no mesmo nível. E agora? - Suspirou o Uchiha quando o Aburame estendeu o dedo para o túnel do lado direito. - Meu inseto disse que encontrou o checkpoint logo ali na frente. - Apontou. Nesse momento o zunido dos insetos se tornou mais evidente e, após desenhar um breve selo com as mãos, Kazumi usava seu chakra para comandar seus bichinhos que começam a retornar rapidamente para a segurança de seu corpo. Aquela habilidade nunca deixou de seu incrível para os olhos de Enel, deixando-o com cara de bobo enquanto Kaneda já o puxava para a direção correta. Realmente parecia que eles tinham sido agraciados com o sorteio das equipes que participariam da segunda fase. Com suas habilidades combinadas, o labirinto seria o mais fácil dos problemas. Vamos lá. Assim, já percebendo uma fraca iluminação no fim do túnel, os três começaram a correr em velocidade para economizar o tempo precioso.

- Ah, que bom! Chegaram enfim! - Comemorou um dos chunnins.

Em grupo de cinco, os Ameganins sentavam-se ao redor de uma mesa improvisada onde jogavam cartas sob a luz de dois grandes lampiões. Com o comentário do colega, os outros quatro apressaram-se para ficar de pé e cumprimentar os gennins com apertos de mão e tapinha nas costas. O grupo parecia realmente feliz. Talvez porque, com a chegada deles, sua função ali tinha acabado e agora poderiam sair daquele lugar fedorento. - Muito bem. Aqui está o scroll de sua equipe. - Disse um deles, estendendo o pergaminho ao ninja mais sério dentre eles: Kazumi. O konohanin retirou as mãos dos bolsos e recebeu o objeto sem esboçar ânimo algum. E enquanto o chunnin explicava as regras da próxima etapa, Kaneda pedia o scroll do colega com a mãe estendida. O Aburame deu de ombros e finalmente viu seu companheiro de Aldeia abrir o objeto com cuidado e se deparar com a escritura "Terra" desenhada elegantemente no papel timbrado. Enquanto isso, parecendo distraído, Enel ouvia o chuunin dizer que eles teriam que subir cem andares antes dos três dias...

- E deverão tomar o scroll oposto ao de vocês. - Concluiu o ninja.
- A entrada para os andares é por ali. - Apontou o outro Ameganin.

Os três olharam para outra grande entrada e quando caíram em si, estavam sozinhos novamente. Os ninjas da Chuva já tinham saído no melhor estilo "Batman" de ser. Assustado com o sumiço repentino dos organizadores, Kaneda suspirou e ajeitou os óculos para começar a andar na direção do túnel. Seus colegas logo o seguiram e como aconteceu anteriormente, Kazumi comandou seu chakra para libertar os insetos que se adiantaram na escuridão do desconhecido. - A partir de agora a coisa é séria. Fiquem atentos. - Avisou o Aburame, numa entonação tão séria que ganhou ares sinistros com amplificação pelo eco da tubulação. Agora era a vez de Enel carregar o Uchiha pela mão para dentro do túnel que se mostrou mais alagado que o que tinham acabado de atravessar. Com água rondando as canelas, para evitar qualquer armadilha com o elemento raio, os três decidiram focar chakra nos pés e caminhar pelo local pelas laterais do tubo. Então, passados alguns minutos de caminhada em linha reta, os três se depararam com uma espécie de área de escoamento.

- Wow! - O Uchiha ficou admirado com o tamanho do local.

Ligado por vários outros tubos menores, o salão tinha uma tampa perfurada parecida com uma ralo em seu centro que recebia um pouco da iluminação do dia através de várias janelas barreadas que se estendiam por todo o teto. Estranho. Não tem outra saída. - Pensava Enel, vendo que não teriam alternativa senão retornar pelo caminho que vinham. - Os chunnins nos mostraram o caminho errado. - Reclamou Kazumi, que ainda não tinha recebido qualquer notícia de seus minúsculos. Aquilo era realmente estranho. A única saída lógica dali seria retornar... Ou descer pelo ralo. O Uchiha pensava nas implicações e nos riscos que corriam ao escolher aquele caminho estranho quando Enel deu meia-volta na direção do túnel e como programado a escotilha se fechou. Tummn. - Ecoou a tampa, selando a escolha dos jovens. E agora? - Vamos descer! - Gritou Kaneda, quando dos tubos uma forte enxurrada arrebatou-os no chão e o forte redemoinho de água os tragou pelo ralo que se abriu rapidamente. Nem deu tempo para fazer mais nada.

O ruído caótico da água em seus ouvidos. Braços e pernas trabalhando e usando força para tentar se agarrar nas paredes lisas. Nada disso deu certo até que eles caíram dolorosamente no chão de cimento e foram arrastados por alguns metros pela água remanescente até que finalmente pararam. Gemendo de dor, os três agora tinham escoriações por todo o corpo e estavam completamente encharcados quando um grito estridente os tirou de seu torpor dolorido. Saltando com agilidade, Kaneda e os outros se colocaram em formação triangular institivamente e só então olharam o ambiente violento em que estavam. Roarrrrr! E uma cauda gigante chicoteou o ninja de Iwa que se projetou por cima dos gennins surpresos, terminando por chocar-se contra a parede oposta, quase inconsciente. - Mas o que está acontecendo aqui?! - Exclamou Enel, visualizando mais dois Iwanins prostrados no chão lamacento daquela catacumba. O lugar era frio e escuro. Mas os ninjas ainda conseguiam ver aqueles olhos monstruosos do crocodilo gigante fitando-os como se fossem uma presa.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSex 22 Jul 2016 - 21:30



Uma criatura saia da escuridão e viria devagar para onde os ninjas estavam era um crocodilo gigante que nenhum dos três que estavam juntos pensaria que teria em Amegakure no Sato ou nos esgoto dela. Kaneda concentrou seu chakra juntou suas mãos e dedos para realizar o selo necessário e usou Katon: Hosenka no Jutsu mandando várias shurikens em volta de fogo na direção do crocodilo, mas os ataques não adiantariam para nada já que as escamas do animal pareciam ser mais grossas do que os gennins pensavam.

- Não vai adiantar nada isso. Diria Kazumi para os seus companheiros com cara séria.

- Kazumi cuide por enquanto dos Iwanin os mantenha afastados, nós podemos estar um pouco machucados também mais é o necessário agora se queremos sair daqui. Dizia Enel para Kazumi.

- Enel mais em quanto ao pergaminho deles? Você não acha que eles podem roubar. Dizia Kaneda para o kumonin.

Enel concentrava chakra em seus pés e juntava suas mãos e dedos para realizar selos de mãos necessários para usar o Raiton Bunshin no Jutsu criando três clones de eletricidade, quando Kaneda viu que cada um dos clones tinha um papel explosivo na costa. - Eles não vão roubar, pois estão desacordados. Dizia Enel para Kaneda, enquanto isso, Kazumi afastava os três Iwanins para longe da batalha e Kaneda também reunia chakra e fazia o selo de mão necessário para usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto criava quatro clones para lutar ao lado dos clones elétricos do kumonin.

Cada um dos clones tanto do konohanin quanto do kumonin sacavam suas tantou's para fora, mas antes de atacarem o crocodilo gigante o kumonin original reunia chakra e seu corpo para juntar suas mãos e dedos e realizar o selo necessário e usasse o Ikazuchi no jutsu juntando duas de suas kunais e mandando um choque em cima do crocodilo, enquanto Kaneda concentrava chakra e fazia os selos necessários para usar o Katon - Kazumi Endu no Jutsu mandando para cima do crocodilo gigante uma névoa flamejante já que poderia aproveitar as shurikens que estavam com fogo grudado nas paredes e deixando a técnica mais forte e depois que chegou no crocodilo os dois ninjas viram que conseguiram fazer pequenas queimaduras. Depois de verem que os dois ataques combinados dos elementos raio e fogo tinham dado certo, mandaram no total os sete clones para atacar.

- Clones vãos para o ataque, mas cuidado com as presas dele podem ser perigosas. Dizia Enel para os clones que ele e Kaneda tinham criados.

- Tentam acertar ele nas queimaduras, pois podem ser machucados maiores se atingirmos essas partes. Dizia Kaneda enquanto pensava em algo para deter o animal.

Os clones iam para o ataque com suas espadas em mãos, foi quando Kazumi chegou perto de seus companheiros já usando o Kinobori no Jutsu e grudado com chakra na parede, concentrou mais um pouco de chakra em seus insetos e usou Bosui no Jin (Formação Turbilhão) enviando seus insetos atacar numa formação de redemoinho direto nos olhos do crocodilo para que os clones de seus parceiros tenham sucesso no ataque. Os clones de Enel conseguiam acertar na costa do animal sem a intervenção do animal que estava cego graças aos insetos de Kazumi que tinha pensado, enquanto isso os clones de Kaneda atacava as patas do animal que era onde o que estavam as queimaduras feitas por Kaneda na técnica anterior.

O animal ficava mais irritado quando devorou de repente os insetos do Aburame e começou a se mexer com tudo mandando os clones para trás dois dos clones de Kaneda tinham desaparecido ficando apenas dois, foi quando um dos clones de Kaneda lançou três shurikens em direção ao rosto do crocodilo que acertaram em cheio o rosto do animal. Os clones de Enel estavam prontos para explodir até que um deles concentrou chakra em seus pés e realizou um rápido selo de mão e usou o Kinobori no Jutsu ficando de ponta cabeça para o crocodilo enquanto os outros dois grudavam na cabeça do animal e o kumonin original rapidamente realizou o selo do tigre e gritou: - Katsu. Explodindo os clones e fazendo o crocodilo quase desmaiar mais ele tinha força ainda, os três clones de Enel e de Kaneda que tinham ainda sobrados pegaram cada um uma pedra de mais ou menos 9 Kg e jogaram em direção ao grande animal, Enel queria mostrar sua força também então pegou uma rocha enorme de 11 Kg e lançou em direção ao animal.

- Eu tenho uma estratégia. Dizia Kaneda enquanto concentrava chakra em seu pulmão e lançava um Fuuton - Daitoppa ajudando as pedras irem mais rápidas.

Enel e um dos clones de Kaneda aproveitaram e lançaram algumas shurikens com papéis explosivos nelas com a ajuda do vento que Kaneda tinha criado e foi em direção ao animal criando vários danos para ele e mais uma vez Enel fez um rápido selo de mão e gritou: - Katsu. Explodindo as shurikens que estavam com papéis explosivos formando um densa fumaça quando Enel e Kaneda tinham parado de atacar.  

CONTINUA...



Última edição por Genos em Sáb 23 Jul 2016 - 1:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma coisa que o Orochi me falou)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeDom 24 Jul 2016 - 13:59

Com tudo planejado, os três gennins finalmente combinaram suas ações rapidamente enquanto a besta urrava e batia nas paredes à procura dos invasores no meio da fumaça. Sabendo que aquela cobertura não duraria para sempre, o Uchiha comandou seus colegas para se espalharem pelo salão e só então realizou um selo em cruz, usando parte de seu chakra para invocar um clone das sombras. Nesse momento o gigante se esquivou da fumaça e antes que pudesse vê-los, uma densa nuvem de insetos o circulou para distraí-lo por tempo suficiente para que a imagem de Kaneda disparasse num shunshin em direção ao bicho que o recebeu de boca aberta. Como pensei! - Comemorava ao mesmo tempo em que mergulhava dentro das mandíbulas do animal. - Agora Enel! - E o kumonin arremessou três shurikens com fios shinobi afixados a eles. Com um forte puxão, ele movimentou os projéteis para que contornassem as mandíbulas do animal a fim de se enroscarem firmemente com o Ayatsuito no Jutsu.

- Puxem! - Gritava o Kaneda original, auxiliando os colegas com toda força para que conseguissem prender o maxilar do gigante. O trabalho em equipe foi crucial e bem sincronizado, pois enquanto o crocodilo fechava a mandíbula para engolir o clone, os outros enrolavam os fios para selar a bocarra em tempo de o clone usar chakra nas tatuagens e invocar várias granadas de fumaça, jogando-as com toda força pela garganta abaixo do animal, sumindo logo em seguida. E do lado de fora, entre gemidos de esforço dos três para manter a pressão nas mandíbulas, os gennins ouviram diversos estouros abafados e pequenos brilhos cadenciados eclodindo de dentro das narinas do até que finalmente toda aquela fumaça invadiu o sistema respiratório do animal que começou a se debater sem conseguir respirar. - Podem soltar! - Comandou o quatro-olhos, sabendo que a força da mandíbula estava no ato de fechar, já para abrir, o crocodilo não tinha músculos suficientes para se libertar dos fios enrolados.

Então, em pouco tempo de esquivas acrobáticas para se livrar do animal agonizante, os três ninjas esperaram por alguns segundos quando finalmente o animal perdeu forças e perdeu a consciência, caindo pesadamente no chão. - Yahooo! - Comemorou Enel. O planejamento foi bastante inteligente. - O Aburame elogiava o Uchiha em pensamento, enquanto o viu se dirigir a uma pequena bolsa que flutuava na água escura. Abrindo o objeto com cuidado, com receio de alguma armadilha, Kaneda então puxou o scroll da outra equipe e o abriu, para a ansiedade dos outros dois que o viram perder o ânimo e revelar que eles tinham o mesmo tipo de pergaminho que eles. Terra. Ainda feridos e ofegantes da luta recente, os gennins desanimados voltaram suas atenções aos ninjas de Iwa que ainda jaziam inconscientes no chão. Puxando-os para um lugar mais alto, para que não ficassem molhados, eles começaram a realizar os primeiros-socorros básicos da academia quando Kazumi encontrou uma escada que subia para o andar superior.

- Ali está nossa saída daqui. - Comentou ser esboçar muito interesse.

- Jóia! Agora, ajudem aqui para subi-los. - Respondeu Kaneda, apontando para os três gennin machucados e inconscientes. Ainda um pouco ofegantes, o Uchiha e o Kumonin usaram suas linhas shinobi para amarrá-los na altura do peito e enquanto isso, Kazumi abria a tampa que levava ao andar superior. Seus óculos escuros atrapalharam a visão no cômodo escuro, obrigando-o a levantá-los na direção da testa quando viu que acima existia um espaço menor, separado daquele em que tinham sofrido a descarga. Aguçando seus sentidos, ele logo ouviu o sussurro do vento vindo da uma larga passagem do seu lado esquerdo. Tudo limpo. - Sussurrou. Então, usando a força que tinham, os três começaram a içar os colegas ninjas até que finalmente fecharam a tampa atrás deles. Aquele foi uma péssima maneira de começar o exame. Contudo, agora em um lugar "seguro", eles puderam descansar e comer um pouco antes de prosseguir. - Ótimo, pessoal. Vamos seguir? Temos que chegar ao menos no trigésimo andar ainda hoje. - Raciocinou Kaneda, após uma breve reflexão. Estavam lutando contra o tempo.

- Certo. Vamos lá. - Animava-se Enel.

- Esperem. Vamos levar isso aqui. - Sugeriu Kazumi, apontando para o pergaminho dos gennins de Iwa. Seria correto fazer isso? Afinal, eles foram derrotados e por sorte não tinham virado comida de crocodilo e, por isso, talvez eles foram pegos de surpresa e não mereciam falhar no exame por causa disso. Contudo, deixar o pergaminho aí poderia facilitar para outra equipe, que certamente enfrentaria àqueles ninjas ainda feridos. Dariam uma vantagem desnecessária a uma equipe concorrente. Realmente. Melhor levar conosco. - Decidiu Kaneda, acenando positivamente. Pelo menos, com um scroll a mais, teriam certeza de que poderiam negociar com os oponentes e assim todos iriam para a terceira fase ainda com a força total. Aquela atitude certamente seria a mais correta a tomar. Ainda um pouco cansado, Enel também anuiu após refletir por alguns segundos, e logo acompanhou seus companheiros que adentraram novamente na escuridão, deixando para trás os Iwanins feridos. Quem sabe agora eles não teriam uma passagem mais seguras pelos tubos?

***

Os túneis eram intermináveis, úmidos e quentes, os três ninjas subiam as escadas com agilidade em direção ao próximo nível. - 47º?! - Reclamava o Konohanin de óculos, já impaciente ao ver a numeração pintada na parede. Ele percebia que aquela falta de ação e o calor começavam a atacar a paciência dos garotos que não viam a luz do sol há algum tempo, subindo os andares sem muita conversa. Na verdade, eles estavam cansados. Kaneda calculara em sua mente e sabia que no mundo exterior já passava das duas da manhã e por isso eles precisavam dormir para recuperar as energias. Contudo, quando estava prestes a sugerir que dormissem ali, uma grande e maciça porta impediu o avanço dos três que agora não tinham outra alternativa senão retornar. Essa não. - Mas que droga![/b] - Reclamou Enel, apoiando as mãos nos joelhos. E agora? Certamente se retornassem eles perderiam praticamente um dia inteiro de viagem. E atravessar os cem andares em dois dias era uma missão muito arrojada, senão suicida. - Ok... Vamos ver como se abre isso. - Sussurrou Kaneda, aproximando-se da porta.

O portão gigante tinha forma circular e acompanhava a curvatura do túnel, vedando-o completamente. Aquela peça de metal gigante parecia ser uma espécie de comporta de proteção contra alagamento dos níveis inferiores. Olhando em volta, o Uchiha não conseguiu ver nada além de três engrenagens afixadas na parede direita do túnel. Enferrujadas, estas engrenagens de alguma forma fariam o paredão mover-se... Mas como usá-las? - Deixe-me ver isso também. - Solicitou Kazumi, enquanto Enel também se aproximava para tentar solucionar o enigma mecânico. Levando a mão a uma delas, o Aburame girou a geringonça que no mínimo toque começou a se mover sozinha. What the Fuck! Foi quando um grande ruído ecoou pela tubulação e num estalo metálico, outra tampa girou rapidamente na direção do túnel, acabando por selar a única saída que ainda tinham. Droga. - Rápido, tenta a outra! - Desesperou-se Enel, girando a segunda engrenagem que, como a primeira, começou a se mover sozinha seguida de uma enxurrada violenta de água vinda das tubulações menores do teto contra os rapazes.

O empuxo da água os levou para o final daquela câmara, fazendo-os chocar-se dolorosamente no metal. Usando a força de seus músculos e chakra para grudar-se nas extremidades, os três gemeram de dor enquanto escalavam a parede lisa, libertando-se das águas violentas que começavam a alagar o local muito rapidamente. - Nós vamos morrer! - Exclamou Enel, mostrando certo desespero com a ideia de se afogar. A outra engrenagem. - Lembrou Kaneda, cancelando o kinobiro para voltar a mergulhar nas águas escuras. Batendo os pés e os braços com uma boa coordenação, o jovem Uchiha usou a força de seus músculos para se aprofundar e começar a tatear a parede à procura da terceira engrenagem quando finalmente a encontrou. Girando a peça, como as outras, a engrenagem se moveu sozinha... Mas nada aconteceu. O ar de seus pulmões estava acabando e o ninja resolver retornar. Frustrado.

- Conseguiu alguma coisa?! - Perguntou o Kumonin, ofegante.
- Deve existir outra manivela por aí. - Sugestionava o Aburame.

Ouvindo-os enquanto pensava numa solução, Kaneda teve uma epifania. Giramos todas as engrenagens para a direita. E elas se moveram sozinhas... É isso! - Raciocinou com grande inteligência. Nadando até os outros, o jovem esqueceu que já tinha perdido os óculos nas profundezas quando exclamou: - Preciso que um de vocês utilize o henge e outro para me ajudar a forçar a peça! Entreolhando-se, os ninjas não entenderam, mas tudo era melhor do que morressem afogados. Os três então mergulharam novamente na direção dos mecanismos e assim que chegaram, o Uchiha agarrou a engrenagem do meio e a forçou para o lado oposto. Vendo seu esforço, Enel também se aproximou. Rostos inchados ao prenderem ar, o kumonin e o ninja míope tencionaram seus músculos para girar a peça no sentido contrário, mas não conseguiram. Então é isso! - Entendeu o Aburame. Juntando as mãos num rápido selo, Kazumi usou seu chakra e se transformou uma ferramenta em "L". Buscando o companheiro, Kaneda então o encaixou na manivela e finalmente os dois tiveram poder suficiente para trazer a engrenagem de volta.

Foi aí que o fluxo de água parou e começou a ser drenada para outro lugar. Retornando à superfície, Kaneda, Enel e a ferramenta comemoraram brevemente a solução do enigma que ameaçava suas vidas. Desfazendo o henge após um pequeno estouro de fumaça, Kazumi estava ofegante demais para continuar. Os hematomas e a correria do dia começavam a cobrar o preço. Eles precisavam descansar. Assim, Kaneda pediu que Enel tomasse o lugar do Aburame para que pudessem abrir a próxima comporta para que pudessem prosseguir. E o Kumonin assim o fez. Juntando as mãos num selo, Enel usou parte de seu chakra para repetir a imagem que o outro havia criado e antes que afundasse, fora agarrado pelo Uchiha. Juntando ar nos pulmões, os três desceram novamente, a uma profundidade menor pois a água escoava rapidamente. Um, dois... Três! - Assinalava Kazumi, quando os outros dois esforçaram-se mais uma vez e num gemido de força conseguiram mover a manivela que, num estalo metálico, o barreira maciça foi recolhida. - Segurem-se! - Gritou Enel, sendo puxado pelo fluxo restante de água.

- Cof... Cof... Essa foi por pouco. - Gemeu Kaneda, apoiando-se nos joelhos.
- A água... Secou. Melhor descansarmos aqui mesmo. - Sugeriu o Aburame.
- Verdade... Estamos exaustos. - Concordou o outro.

Eles ainda tinham cinquenta e três andares a percorrer. Descansar agora seria essencial para que continuassem com a força toda. Assim, levantando-se com dificuldade, os corajosos ninjas começaram a retirar as provisões encharcadas das mochilas. Fazer fogueira para aquecê-los não seria difícil, pois Kaneda enviara seu chakra para as tatuagens dos braços para invocar alguma madeira. Juntando-as simetricamente, o jovem Uchiha então usou uma parcela de seu chakra katon e num fino jato de fogo, acendeu a pilha. Logo a fogueira começou a iluminar o ambiente em que estavam. Pintada na parede coberta de musgo, uma seta vermelha indicava o caminho para o próximo nível: 48º. - Itadakimasu. - Sussurrou o misterioso ninja dos insetos, ao começar a comer sua ração de campanha. O suor do esforço já fora lavado pela enxurrada. Agora só lhes restava descansar algumas horas para reiniciar a jornada perigosa.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeDom 24 Jul 2016 - 22:15



Os três shinobis descansavam um pouco se aquecendo na fogueira que Kaneda tinha ascendido com um de seus jutsus Katon, Kazumi relaxava mais que os outros, já Enel diferente dos seus companheiros pegava uma pedra de 10 Kg e treinava sua força mesmo que estavam um pouco machucado do combate e da água de até agora pouco conseguia ouvir seus músculos contraírem cada vez que abaixava e levantava a pedra o jeito era um pouco diferente de se pegar do que os pesos que tinha em sua casa, Kaneda estava um pouco preocupado se conseguiriam sair dali e conseguir o pergaminho do céu para completar aquela fase e então foi descansar, assim como Enel que depois de quinze repetições foi relaxar também. Kaneda e Enel antes de irem descansarem montaram um tipo de armadilha com shurikens, linhas shinobis e papéis explosivos para avisar a eles qualquer coisa que se aproximassem.

Passaram algumas horas e eles foram dormir por cinco a seis horas e então levantaram para continuar a sua ida até o topo e tentarem conseguir um pergaminho para eles entregarem no topo da torre ou arranha céu, quando Kaneda e Kazumi levantaram o kumonin que era parceiro deles já tinha levantado faz tempo desarmando as armadilhas que o Uchiha e ele tinham montados caso algum oponente viessem e pudessem roubar o pergaminho deles a hora que eles estavam dormindo. Enel sugeriu um alongamento antes que eles pudessem partir, foi assim que mesmo que Kazumi não quisesse o alongamento foi obrigado a fazer, era um exercício de agachamento que na verdade se transformaria em vinte repetições, o musculo da perna começava naquele momento a se contrair para os três ganharem um pouco de agilidade e de força nas pernas, depois do exercício começaram a jornada para seguirem em frente.

Kazumi liberou um pouco de seus insetos para verem onde poderiam ter alguma abertura e entrada para os andares de cima, enquanto isso via que cada vez que subiam de pouco em pouco na torre o volume da água abaixava e isso era um alívio para o três, se passava vários minutos que eles estavam subindo e os insetos de Kazumi avisando onde tinha aberturas e subidas, cansados mais uma vez desde que sairam do 48° Andar e não sabiam que andar atualmente eles estavam só saberiam que estavam alto de repente uma pedra grande em formato de bola viam e direção a eles.

- Vamos usar as shurikens e papéis explosivos nessa pedra Enel. Dizia Kaneda já com uma tática em sua cabeça.

- Ok, vamos nessa. Dizia Enel para seu parceiro.

Kaneda concentrou chakra em seu pulmão num rápido selo de mão usou o Katon: Hosenka no Jutsu disparando shurikens em volta de fogo, enquanto isso Enel pegou algumas de suas shurikens enroladas com papéis explosivos e lançaram na pedra para que pudessem ter uma chance de parar aquela pedra, quando as shurikens fincaram na pedra Enel e Kaneda fez um rápido selo e explodiram a pedra em pedacinhos por causa do papel explosivo e do fogo da técnica que Kaneda tinha usado. Depois do acontecimento os três continuaram a caminhar, os três depois de alguns minutos andando reuniram chakra em seus pés e juntaram as mãos e dedos para realizar um selo de mão para usar o Kinobori no Jutsu para andarem de lado grudado na parede e mantendo um fluxo de chakra nos pés para não cairem, pois a água começava a ter uma tonalidade de cor roxa e pensaram que aquilo poderia se um tipo de veneno.

Ficaram daquele jeito até a água ter sua tonalidade normal novamente então saltaram da parede onde estavam e ficaram num chão normal. Os três ninjas continuavam a seguir pela frente e subindo naquela torre que nunca parava de ter subidas, Kazumi já reclamava de tanta subida que os três estavam andando e nunca parava aquilo parecia um ciclo de ida e volta para ele. Kaneda e Enel mesmo com seu corpo relaxado e tranquilos não reclamavam daquela subida já que seu parceiro quase não tinha se machucado durante a caminhada deles, foi quando chegaram a um certo ponto que marcavam na placa ~98° Andar~, diferente dos outros dois Kazumi estava aliviado por ver aquilo e dava graças a deus por estarem já chegando onde deveriam estar.

- Kazumi não se contente não ainda precisamos encontra o pergaminho do céu para completar a missão. Dizia Kaneda preocupado se eles achariam o pergaminho que eles precisariam.

- Não se preocupe Kaneda vamos achar, é só montarmos uma tática aqui nesse andar por que possivelmente alguma equipe vai passar por aqui e iremos lutar. Dizia Enel tentando animar seu colega de equipe.

Foi quando um dos insetos avisou há Kazumi sobre alguém estar se aproximando, e os três ouviram aqueles passos vindo em direção a eles, não conseguiram se esconder para surpreender e atacar o oponente teve que se preparar e pensar num jeito de atacar o oponente com alguma tática. Enel tirou sua Tantou da sua costa para lutar, Kaneda concentrou chakra e invocou duas kunais de sua tatuagem do braço e Kazumi também se preparou e tirou duas kunais para o ataque enquanto eles esperariam os oponentes aparecerem. Quando apareciam três shinobis de Kiri um de cabelo preto, um de cabelo azul e o outro loiro aquilo poderia ser o início de uma nova luta.

- Então precisam do pergaminho do céu para avançar. Dizia um garoto de cabelos longos e negros com um sorriso sarcástico. - Querem saber como eu sei disso eu usei minha cobra pequena branca para vigiar esse andar e ela me falou que estariam aqui, então vocês tem um pergaminho da terra passem para cá se não quiserem lutar. Continuava a falar o garoto de cabelo negro enquanto a pequena cobra branca aparecia em seus ombros.

Agora os três shinobis que era composto de Kazumi, Kaneda e Enel se preparariam para um luta com os três kirinins que estavam dispostos a lutar pelo pergaminho dos oponentes, o garoto de cabelos pretos parecia ser um invocador de cobras que parecia ser mais forte que os outros dois, enquanto o de cabelo azul e o loiro pareciam se dar bem mais com armas ninjas e o outro com taijutsu.

CONTINUA....



Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 26 Jul 2016 - 16:08

Com cabelos multicoloridos, aqueles kirinins tinham um olhar feroz e cheio de confiança. Então é aqui. - Suspirava Kaneda, sabendo que ali seria o cenário do combate definitivo para que passassem de fase. Armado com duas kunais, o jovem Uchiha olhou para os seus companheiros e acenou com seriedade. - Escolham seus adversários! - Comandou o ninja das cobras, antes que Kazumi e os outros pudessem combinar qualquer estratégia. Aquele grito acionou o estopim do combate e os três adversários saltaram sobre eles com sede de vitória. Levantando os braços para libertar os insetos, o Aburame criou uma nuvem de insetos a sua frente que impediu o avanço do loiro que acabava de sacar sua katana das costas. Enquanto isso, Enel saltava lateralmente num recuo acrobático para esquivar-se dos socos do garoto de cabelos azuis, respondendo aos ataques com um rápido giro e elevar a perna com toda força num chute lateral na altura do peito. Um estalo e o golpe foi bloqueado habilmente.

- Agora somos só nós dois! - Animava-se o último Kirinin, arremetendo-se contra Kaneda. Levando a mão esquerda às costas, o líder adversário sacou sua tanto com grande presteza e rodopiou rapidamente para tentar rasgar o peito do Uchiha. Conheço esse movimento. - Pensou o ninja da Folha, recuando em tempo de se esquivar, mas não o suficiente para ter seu uniforme e pele riscados com a marca da espada. Um filete de sangue começou a escorrer e antes que o rapaz pudesse se recuperar do susto, o adversário continuava seu avanço ao saltar por cima e desferir um forte chute contra o rosto do garoto. Ele é rápido! Jogando-se para o lado para esquivar-se, Kaneda elevou o cotovelo com toda força contra o rapaz e quando viu que tinha errado o alvo, ele logo se agachou e rodopiou numa rápida rasteira à procura do pé de apoio do ninja. Porém, mostrando experiência em combate, o kirinin de cabelos negros efetuou um salto raso e afixou sua tanto no chão como apoio para absorver o golpe do garoto.

- Argh! - Kaneda gemeu de dor quando atingiu o fio da lâmina, cortando profundamente sua canela. Preciso me afastar! - E com as mãos já livres, ele rastejou de volta ao fundo do túnel escuro. O inimigo que o escolhera era rápido e parecia ter muita experiência. Estava enrascado. Já seus amigos, eles não pareciam em melhores condições que ele. Surpreso, Kazumi via sua parede ser incinerada por um rápido jato de fogo, que abriu a sua defesa antes que pudesse realizar o próximo jutsu. Com dois rápidos giros, o kirinin de cabelos loiros golpeou o Aburame com um soco e depois num chute diretamente no peito, jogando-o para a companhia de Kaneda que ainda gemia com o corte na perna. Enquanto isso, Enel passava maus bocados com o outro ninja que escapava do giro de sua tanto com um rápido agachamento para retornar com um cruzado e direita e finalmente um forte chute no rosto que fez o Kumonin tontear e cambalear na direção dos amigos. Tumm... - E os três agora estavam sentados e acuados, lado à lado sob a ameaça dos três ninjas da Névoa.

- E então... Alguma ideia? - Perguntava Enel, levando a mão ao queixo.
- Ainda não... Nada. Eles são fortes. - Sussurrava Kaneda.
- Mas não vamos entregar o scroll sem lutar. - Levantava-se Kazumi.

Aquele comentário pareceu atiçar o ânimo dos três gennins que acompanharam o Aburame e se levantaram para lutar novamente. - Parece que o primeiro round não foi assim tão convincente. - Sorriu o líder Kinirin, provocando ainda mais os jovens que pareceram aguardar o próximo passo dos garotos acuados. Aquele comentário atingiu o ego dos três que agora ofegavam pela emoção do combate. Ele vai pagar! - Esquecendo do corte na perna, Kaneda fez um selo em cruz e após dividir seu chakra ele fez surgir duas cópias suas que inspiraram grande quantidade de ar ao perfazer mais uma cadência de selos cada um enquanto manipulavam seu chakra. - Katon: Hosenka! - Katon: Kazumi! - As imagens esbravejaram. O fluxo de gás inflamável entrou em ignição após chocar-se com a bola de fogo atirada pelo outro para criar um grande jato flamejante que cobriu toda área da tubulação. Com o espaço confinado, não haverá como escapar, senão através de um jutsus suiton. - Raciocinava Kaneda, já com uma estratégia na cabeça.

- Suiton: Mizurappa! - E o líder Kirinin expeliu uma grande corrente de água que se chocou com o fluxo incinerador numa explosão de vapor. O gás quente e úmido invadiu toda a área, cegando todos os envolvidos no combate por alguns breves segundos. - Apareçam seus ratinhos! - Brincava o loiro, enquanto acompanhava seus colegas que saltavam na direção das sombras dos adversários através da bruma, já acostumados com o ambiente enevoado. Com as lâminas em punho, os três ninjas da Névoa logo alcançaram os gennins e ameaçaram seus pescoços já acreditando na vitória quando todos eles sumiram num pequeno estouro de fumaça. - Bunshins! - Exclamou o de cabelos azulados. Agora eles estão onde queríamos! Foi quando, num zunido violento, uma nuvem de insetos rodearam os três kirinins. Escondido mais profundamente no túnel com seus colegas, Enel fez como o combinado e efetuou uma rápida cadência de selos para moldar chakra raiton num clone de raios, quando buscou um papel explosivo que Kaneda acabara de invocar, disparando como um suicida na direção dos adversários.

Presos entre os insetos, os ninjas da névoa começavam a tratar das contramedidas quando perceberam alguém saltar através da massa negra dos bichos. - Não via nos pegar! - Gritou o azulado, atingindo o clone de raio com um giro de uma kunai. Contudo, o que eles não perceberam foi que o papel explosivo agora flutuava com o vento até o chão. Katsu! E o grande estrondo espalhou o resto do vapor, deixando Kaneda e seus amigos satisfeitos com o trabalho em equipe, já pensando que tinham derrotado o inimigo com uma grande estratégia. Contudo, quando finalmente conseguiram enxergar o resultado do ocorrido, eles notaram uma grande massa branca que se movimentou rapidamente e sumiu num estouro de fumaça, deixando os três kirinins incólumes da explosão. O líder havia utilizado sua invocação para protegê-los da explosão surpresa. - Isso não acontecerá novamente! - Indignou-se o líder, comandando os seus para avançarem de volta. Já sem muitos insetos, Kazumi levantou os braços, mas logo foi atingido por mais um chute no queixo.

- Essa não! - Reclamou Enel, esquivando-se do primeiro golpe do loiro para então ser atingido com um corte profundo no braço esquerdo após outro giro do adversário. O sangue escorreu e para sua surpresa, um clone de água do kirinin surgiu ao seu lado e o chutou com ferocidade contra o amigo Aburame que já caía desequilibrado. Agora era a vez de Kaneda apanhar. Ofegante, ele juntou as mãos para efetuar alguns selos, enviando chakra para o cérebro do líder, mas antes que a ilusão de objetos pudesse funcionar como desejava, seu peito foi atingido por mais um chute e finalmente uma forte joelhada o projetou para trás. Tumm. Agora os três estavam novamente sentados e com muitas dores. A derrota era iminente. Eles precisavam fazer algo rápido... Ou então teriam que retornar só no próximo ano para tentar novamente. Não vou desistir! - Enfurecia-se Kaneda, já se preparando para a próxima leva de golpes, quando a grande ideia lhe ocorreu. - Espera! Espera! Aqui está o pergaminho! - Disse ao buscar o scroll extra que tinham pego da equipe de Iwa.

- Mas você vai desistir?! Não faça isso! Podemos vencer! - Retrucou Enel, desesperado.
- Não temos alternativas. Ainda temos outro... Esperaremos outra equipe passar por aqui. - Concluia o Aburame.

Preparem-se... - Sussurrou Kaneda, ao arremessar o scroll para o líder da equipe da Névoa. Sem perceber o que acontecia, Kazumi e Enel viram o olhar ambicioso do líder temer pela sua segurança, deixando o scroll cair sob o chão úmido. Contudo, quando nada aconteceu, o jovem buscou seu prêmio e o abriu o objeto para ver - satisfeito - o kanji que significava a palavra desejada: Céu. Parecia que a luta tinha acabado, mas quando o líder tentou chamar os seus para prosseguirem a viagem, tudo se apagou. Estava cego... E não ouvia nada. Seus sentidos não lhes respondiam. Genjutsu! Como? - Mas nesse momento Kaneda acenou e comandou seus companheiros que avançassem. A hora da desforra tinha chegado e tudo isso graças a sua precaução durante o descanso. Momentos antes de prosseguir, o jovem Uchiha tinha efetuado alguns selos e enviado chakra para o scroll capturado dos ninjas de Iwa. A ilusão acoplada funcionara no momento em que o adversário abriu o papiro. Esperto... Muito esperto. - Elogiava Kazumi, ao se levantar e notar que a liderança da outra equipe estava perdida.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 19:18



O garotos estavam com dores nas pernas e um pouco no corpo também, mas foram nessas horas que o Aburame e o Kumonin aproveitaram que seu companheiro tinha lançado um genjutsu sobre o que parecia o líder da equipe oponente e gritaram: - É hora do contra ataque. Dizia Kazumi concentrando chakra em seus insetos e lançando contra o garoto loiro numa formação de turbilhão(Bosu no Jin) ele levantava lentamente por causa das dores e iria para cima do loiro junto com seus insetos tentando aproveitar o máximo da cegueira que o kirinin que estavam enfrentando por causa dos insetos e lhe aplicava socos na região da barriga e do rosto tentando fazer o máximo de si para tentar fazer ele desmaiar.

Enel se levantava com dificuldade também e reunia chakra em seu corpo, agora desafiava o garoto de cabelo azul juntava mais um pouco de chakra em seu corpo e juntava as suas mãos e dedos para realizar um selo de mão necessário, o que o kirinin de cabelos azuis viria era um redemoinho de folhas caindo sobre si mesmo e que desmaiava por alguns segundos mais logo levantava, Enel tinha usado o Magen: Narakumi no Jutsu paa colocar seu oponente sobre um efeito do genjutsu que fazia o oponente ver seus amigos ou sua família sangrando ou com um monte de kunais fincada em seu corpo, o que o garoto de cabelos azuis via era seu pai e sua mãe feridos com várias shurikens e kunais fincadas em seu corpo o garoto ficava apavorado com aquela cena.

Enel aproveitava que o garoto estava sobre efeito do genjutsu e juntou mais um pouco de chakra em duas kunais que logo havia pegado de seu bolso e num movimento rápido usava o Ikazuchi no Jutsu disparando um trovão sobre o corpo do seu oponente e fazendo-o desmaiar, Kaneda estava um pouco cansado de ficar ali usando aquele genjutsu e Enel estava livre para ajudar seus companheiros mais uma vez concentrou chakra e num rápido selo de mão usou o Raiton Bunshin no Jutsu e criou um clone, o clone foi ajudar Kazumi contra o loiro e Enel original foi ajudar Kaneda. Enquanto isso Kaneda e Enel original aplicavam uma voadora na barriga do kirinin de cabelo negro que mandou com força para a parede quase o derrotando por completo.

- Consegue usar mais um pouco de chakra Enel? Perguntava Kaneda para Enel.

- Pode apostar. Dizia Enel retornando as palavras para Kaneda.

Enel concentrava chakra em seus pés e logo num selo de mão usava o Kinobori no Jutsu para subir correndo pelas paredes, enquanto isso Kaneda juntava mais um pouco de chakra e usou o Kage Bunshin no Jutsu criando dois clones que iriam correndo em direção ao invocador de cobras e jogava ele para cima para que Enel pudesse finalizar o ataque, lá em cima o kumonin já estava esperando pelo oponente e agarrava-o quando chegasse até certo ponto e usava o Hayabusa Otoshi e que descia com força até o kirinin que eles estavam enfrentando bater a cabeça e desmaiar, agora o que faltava era terminar a luta entre o loiro contra Kazumi e o clone de Enel para os três shinobis ficasse feliz por terminar aquilo de uma vez.

Kazumi e o clone elétrico estavam enfrentando perigo, pois o loiro que estavam enfrentando agora chutava os dois qu o mandava para um pouco para trás, logo o kirinin loiro realizava um rápido selo de mão e usava Katon: Endan que mandava um pequeno projétil de fogo em direção aos dois, os dois só ouviam Kaneda falar rapidamente: - Saiam da frente agora, Katon: Kasumi Endu no Jutsu. Falava Kaneda enquanto disparava um névoa que na verdade era gás, o clone de Enel desapareceu e Kazumi tinha saído da frente do jutsu de seu companheiro como o jutsu e contRole de chakra de Kaneda era maior a técnica dele tinha dado certo e o kirinin loiro tinham sido acertado com seu próprio golpe e desmaiava naquele local. Enel, Kaneda e Kazumi tinham depois daquele combate ficados um pouco tontos por causa do desgaste de chakra que tinham usado.  

Pegavam o pergaminho do céu da equipe adversária foram para o final da torre no ~ 101° Andar ~ onde teriam que caminhar bastante para finalizar a segunda fase do exame chunnin e teriam que estar prontos para ir para a terceira fase. Os três caminhavam com dificuldade por causa da luta que tiveram até agora pouco e assim teriam que caminhar lentamente. Kazumi e os outros estavam aliviados por estarem chegando ao final daquela fase que quase teria os matados se não fossem shinobis de verdades que enfrentam o perigo de frente.

Chegando ao final da segunda fase e ao último andar da torre, Kazumi agradecia os seus companheiros por eles terem ajudado a ele a passar naquela torre gigante e ter conseguido chegar a salvo ali para descansar. Os três logo davam um abraço de equipe e chegavam ao checkpoint final para entregar ambos os pergaminhos, e assim, os três recebiam as noticias que parecia ser a primeira equipe a chegar naquele local e que poderiam descansar agora para começar a última fase em Amegakure no Sato.

- Obrigado Enel e Kaneda por terem me ajudados a passar nessa fase e que foi um bom trabalho de equipe entre nós três. Falava Kazumi quase caindo de dor em suas pernas.

- Não foi nada, além disso, eu também preciso descansar depois daqueles três ninjas que enfrentamos agora até pouco. Dizia Kaneda indo até um banco que tinha na torre e desmaiava de cansaço.

- Eu estou indo dormir também, pois estou cansado de usar chakra nessa fase. Falaria Enel enquanto quase caia no sono.

Os três shinobis caminhavam mais um pouco até chegar a uma sala de espera onde deveriam esperar a fase acabar para serem chamados para o anuncio de como seria feito a terceira fase do exame chunnin, foi logo ali que Enel, Kazumi e Kaneda caíram no sono e descansaram por um tempo para repousarem e cuidarem de seus ferimentos até a noite chegar ou conseguirem descansar bastante o suficiente para lutarem novamente.



FIM.


Última edição por Orochi em Sex 29 Jul 2016 - 21:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 13:47

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 22:09

Kaneda:


Habilitações Ninja  
Ninjutsu: 21,5 + 1.5 = 23
Taijutsu: 13
Kenjutsu: 16,5 +0.5 = 17
Genjutsu: 12
Selos: 17,25 + 1.5 = 18,75
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0.75 = 3,25


Habilitações Corporais  
Força: 17,5 + 0.5
Agilidade: 18,5 + 0.5
Controlo de Chakra: 28 + 1,5
Raciocínio: 15,25 +0.5
Constituição: 18,5 + 0,5



Total 7/7 + 0,75 TE


Total de Habilitações : 180,5 + 7,75 = 188,25


Nota: Editem a ficha da personagem encontrada aqui:
http://www.narutoportugalrpg.com/t5959p50-backup-de-fichas-de-personagens


Enel


Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10 + 1 = 11
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Genjutsu: 0,5 + 0,5 = 1
Selos: 10 + 1,5  = 11,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5


Habilitações Corporais
Força: 5,5+ 0,5
Agilidade: 9 + 0,25
Controlo de Chakra: 12,75 + 1,25
Raciocínio: 6,25 + 0,25
Constituição: 8,25 +0,75


Total 6/7 + 0,5 TE


Total de Habilitações : 80,5 + 6.5 = 87

Nota: Compreendo a necessidade de quereres que o Enel fique mais forte. Todos nós queremos evoluir as nossas personagens, contudo missões não são treinos. Missões são tão importantes mençoes de habilidades como coerencia de história e narrativa de escrita. Se comparares os teus textos ao teu parceiro de missão, podes notar uma diferença enorme. Alem de o trabalho que ele tem a fazer com que as habs que ele ganha estão lá mencionada, ele faz o passo extra para que no meio disto tudo haja uma história, e que a escrita seja fluida.

O teu caso, contudo, o teu texto é menção atras de menção atrás de menção. Foca-te menos em menções em missões, e tenta preocupar-te mais com o acto de escrever. Sim, isto é um jogo. Missões teem tanto de "filler" como de "treino". Tenta balançar as coisas.


Alguem que actualize.


Última edição por InKatd em Seg 8 Ago 2016 - 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 9:38

Para quem actualizou: falta dar as recompensa das missões aos dois membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 9:42

My bad, ja ta actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2016 :: 2ª fase - Missão no Arranha-Céus-
'); }