Kiba e Saito encontraram-se no campo de treino, como habitual.. Saito vinha com ideias a fervilhar na mente.
- Bom dia Kiba! – diz Saito.
- Bom dia Saito-sensei.
- Bem, hoje temos muito que fazer! Eheh.
- Temos? YOSH! Ainda bem Saito-sensei! – diz Kiba entusiasmado.
- Bem, vamos começar com tu teres que partir algumas arvores com Taijutsu, depois de irmos comer, vais ter que me tirar o guizo, eheh. – diz Saito falando bastante rápido.
- Sim, sensei!!!
Saito faz em 5 árvores uma cruz e diz a Kiba que aquelas são as que ele tem que destruir, usando Taijutsu.
- Bem, Kiba, já sabes o que tens de fazer, certo?
- Sim, Saito-sensei!! – diz Kiba fechando os olhos e concentrando o seu chakra nos musculos das pernas e braços. De repente, Kiba abre os olhos e começa a correr a uma grande velocidade para a 1ª arvore, que era não era muito grossa. E aproveitando a força com que vinha da velocidade, deu um salto e com uma joelhada, parte a arvore, fazendo partir-se em duas. Depois disso, novamente a uma velocidade incrivel Kiba dirige-se para a 2ª árvore, esta já era um pouco mais grossa, mas Kiba deitou-a abaixo com facilidade dando três socos na árvore, fazendo moças críticas e finalizando com um pontapé também. Kiba dirige-se para a 3ª, que era ainda mais grossa que a 2ª àrvore mas, concentrando o chakra no pé consegue deitar a árvore logo abaixo. Kiba desloca-se para a frente da 4ª árvore, que já era bem grossa e velha, fazendo-a dura.
Kiba fecha mais uma vez os olhos e concentra parte do seu chakra no seu braço direito e principalmente no punho.. Kiba fecha o punho com muita força e abre os olhos, corre rapidamente para a árvore e com um poderoso Gouken parte a arvore em bocados. Faltava uma árvore e situava-se a mais ou menos 100m de Kiba. Kiba volta a fechar os olhos e concentra o chakra nos pés e pernas e começa a correr. Quando está a mais ou menos 50cm, Kiba passa todo o seu chakra restante para o punho e dá o mais poderoso de todos os Goukens que havia dado até aquele dia.
- Boa Kiba..! – diz Saito.
- Eheh, preciso de comida! – diz Kiba cambaleando.
- Então vamos ali à casa de Ramen, hoje pago eu.
- Yay, Saito-sensei é o mel.. hor... – diz Kiba bastante cansado.
Depois de almoçarem, Kiba e Saito dirigiram-se de novo para o campo de treinos.
- AHHHHHHH QUE BEM QUE SOUUBE! – diz Kiba bem alto.
- Eheheh, tavas mesmo a precisar. Bem, vamos dar continuação ao treino?
- Claro, Saito-sensei! – diz Kiba.
Saito tira uma das suas kunais da bolsa e avança para Kiba, Kiba já com a kunai em mão, avança também para Saito. Kiba tenta atacar Saito mas este coloca a sua kunai contra a de Kiba fazendo faísca. Depois, Kiba tenta fazer uma rasteira rotativa em Saito mas este desvia saltando e faz um arranhão na cara de Kiba, com a sua kunai. Kiba recua e diz:
- Prepare-se, Saito-sensei, agora vai ser a sério.
Kiba tenta concentrar o chakra nas pernas e pés o mais rapidamente possivel e corre para Saito, atingindo uma velocidade incrivel. Kiba dá um soco em Saito, mas este também contra-ataca com dois no estomago. Kiba tosse sangue pela boca, mas não se fica por aí e tentando concentrar chakra nos pulmões, faz os selos e diz: ENDAN lançando de seguida três bolas de fogo. Saito desvia-se de duas, mas uma acerta em cheio no ombro. Saito estava um pouco queimado, mas nada que o detesse de mandar três shurikens para Kiba. Kiba desviou-se das três e atirou também shurikens e kunais, falhando de propósito. Kiba desloca-se 5m para a esquerda e prende o seu sensei em linhas shinobi. Este usa o Namawake no Jutsu e facilmente se liberta das cordas.. mas enquanto isso.. Kiba faz os selos rapidamente e diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! lançando uma bola de fogo que se dirigia a uma velocidade incrivel para Saito. Este por pouco a desvia e por isso ainda se queima um pouco na perna. Kiba tenta depois usar o Bunshin no Jutsu para confundir Saito mas este faz rapidamente os selos e diz: Nehan Shouja no Jutsu. Kiba caí num profundo sono e Saito pensa, ao mesmo tempo que pega em Kiba:
- Este miudo.. eheheh.
Saito foi levar Kiba a casa e quando lá chegou, sentou-o à porta e acordou-o, dizendo de seguida:
- Pá proxima trás alguém contigo para me tirar o guizinho, eheh.
- Uh? – diz Kiba confuso.
- Estás à porta de casa, vai dormir!
Saito bate à porta e entrega Kiba a Shibisata. Esta fica contente por conhecer o sensei de Kiba. E pegando em Kiba diz:
- Vai pra cama Kiba ...
- Uh? – diz Kiba ainda confuso.