Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bom primo a casa retorna (?) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bom primo a casa retorna (?) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bom primo a casa retorna (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bom primo a casa retorna (?) Empty
MensagemAssunto: Bom primo a casa retorna (?)   Bom primo a casa retorna (?) Icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 14:38

Sei perfeitamente que não é assim, mas é: Bom filho a casa retorna. Contudo nunca fui um filho, acho eu. Sempre estive presente, em média três meses por ano. Um primo que aparece para as festividades tenta deixar a sua marca e depois só aparece na Páscoa. é MAIS OU MENOS assim a minha história nesta linda comunidade.

Desapareci, porque para quem sabe, formei-me em Direito e comecei a trabalhar (graças a deus) Com entrada na Ordem e tudo. O meu tempo foi rapidamente preenchido por várias horas em escritórios, outras tantas em Tribunais. Contudo, em Agosto, resolvi parar para continuar a trabalhar na minha formação. Foi então que voltei a Universidade. Desta vez numa Pós-Graduação que me recomendaram.

Ou seja, com a entrada na Faculdade, tenho a possibilidade de me afastar do trabalho. Portanto sinto necessidade de escrever: Com essa necessidade veio de novo os animes. Uma coisa trás outra, consequentemente estou aqui.

Uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Bom primo a casa retorna (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom primo a casa retorna (?)   Bom primo a casa retorna (?) Icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 20:33

Ena já trabalhas em tribunais? Bom saber que a vida te corre bem, e mesmo com pouco tempo livre ainda tens interesse em voltar ao fórum ! =)

Bem vindo de volta, diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Bom primo a casa retorna (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom primo a casa retorna (?)   Bom primo a casa retorna (?) Icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 22:10

Wow Mr.Lawyer
Welcome back bro
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bom primo a casa retorna (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom primo a casa retorna (?)   Bom primo a casa retorna (?) Icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 11:51

Anotherx escreveu:
Ena já trabalhas em tribunais? Bom saber que a vida te corre bem, e mesmo com pouco tempo livre ainda tens interesse em voltar ao fórum ! =)

Bem vindo de volta, diverte-te!

Quando o tempo livre aumenta, por norma eu retorno ao fórum. É sempre bom voltar a esta casa.

Rich escreveu:
Wow Mr.Lawyer
Welcome back bro

Thx bro. bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom primo a casa retorna (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom primo a casa retorna (?)   Bom primo a casa retorna (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom primo a casa retorna (?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I]
» F21 - O bom filho a casa retorna [Parte 2]
» O bom filho retorna - Part. 1
» O bom filho retorna - Part. 2
» O bom filho retorna - Part. 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }