O dia estava ótimo para a caçada. Disparando em toda velocidade pelas areias do grande deserto do País dos Ventos, a máquina-viva deslizava pelas dunas, forçando as pernas com toda força em vários saltos acrobáticos para chegar ao seu destino antes do sol nascer.
Preciso recolher o veneno de um escorpião gigante. – Pensava ao juntar as mãos numa rápida cadência de selos enquanto moldava seu chakra fuuton para criar um forte bolsão de ar que o impulsionou pelos ares. E enquanto ouvia o zumbido do vento ao cair de volta ao chão, Daisuke se lembrava das dicas que o informante o tinha revelado. Segundo ele, existia um escorpião gigante na região norte do deserto. Contudo, a cada pôr-do-sol, a besta movia-se para outro campo de caça. Era por isso que o ninja precisava se apressar.
-
Vamos lá! Preciso de sorte! – Torcia ao vislumbrar o sol que já tocava o horizonte.
Tum! O ruído dos seus pés contra o solo fez a máquina rolar duna a baixo para diminuir o dano do impacto, afinal, não queria quebrar antes mesmo de enfrentar a besta. Mas ele sabia que não demoraria muito... –
Ali está! – Comemorou ao perceber uma cauda gigante cambalear por cima de uma grande duna. Como previsto, a vibração de sua queda no solo atraiu o bicho faminto, fazendo-o pensar que era uma presa. Dito e feito. Logo, o escorpião escalou a areia com grande velocidade. Pinças abertas, o animal chiava ameaçadoramente, parando seu avanço assim que viu que não se tratava de uma presa normal. Sem perder tempo, assim que os dois adversários se encararam, Daisuke efetuou outra cadência de selos, moldando seu chakra para enviá-lo através do sistema nervoso do animal criando uma ilusão invertida daquela real.
Vendo a movimentação brusca da máquina, a fera disparou em sua direção, gingando o ferrão contra ele antes que suas pinças o alcançassem. Saltando com agilidade lateralmente, o nukenin conseguiu se esquivar do primeiro ataque, mas não do segundo. A poderosa garra conseguiu agarrá-lo pelo meio, pressionando sua blindagem com grande força. O metal estalou, indicando que seu corpo sofreu dano, mas não havia dor. –
Desgraçado! - Gritou em desafio, enfiando dois de seus poderosos braços contra a garra, usando sua força com chakra ao máximo para se libertar quando o ferrão atingiu suas gostas abrindo um grande buraco no metal. Daisuke sabia que estaria morto se ainda fosse humano, mas o animal também achou isso, acostumado a vencer apenas numa ferroada, ele deixou que a marionete ganhasse o impasse de força, liberando-se.
Cambaleando para o lado, o nukenin caiu de joelhos e finalmente caiu deitado fingindo morrer. O escorpião – parecendo satisfeito – caminhou lentamente até sua recente caça quando a viu saltar em surpresa ao usar chakra nas tatuagens e invocar grande quantidade de linhas shinobi para arremessá-las contra a cauda do bicho que percebeu tardiamente que o que a marionete queria era encurtar a distância para conseguir alcançar sua arma pontuda antes de qualquer reação. Puxando violentamente a cauda, Daisuke buscou forças para prender o ferrão quando usou outro par de mãos para realizar alguns selos e convergir chakra raiton através das linhas. O zunido e o brilho indicavam a grande corrente elétrica que atingiu o anima, fazendo-o guinchar de dor e cambalear lateralmente como se quisesse desmaiar. –
Ainda não! – Gritou, largando as linhas para invocar seu bastão condutor, disparando a toda velocidade contra as pernas do aracnídeo.
Girando a arma lateralmente enquanto a banhava com chakra, ele aproveitou a cobertura do genjutsu e arrancou a primeira perna do alvo, rodopiando na direção da outra, onde gingou o bastão novamente para atingi-la com grande impacto. O bicho parecia não acreditar que estava perdendo, buscando a marionete com sucessivos ataques de seu ferrão, mas Daisuke utilizava o próprio corpo do animal como cobertura onde a cauda não o alcançava.
Alvo fácil. Pensou ao invocar mais seis shurikens nas mãos livres, arremessando-os contra as outras pernas com toda força. A queratina quebrou e por causa do peso as patas restantes se quebraram. Rapidamente o bicho caiu sobre Daisuke que a segurou com toda força para então jogá-la para o lado e assim começar a extração do veneno.
Preciso dele fresco. – Concluiu, retirando algumas ampolas da bolsa.
FIM