Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:48

Kazuki chega ao ichikaru shop para poder matar a sua fome depois do treino lucrativo.
Kazuki pede uma dose tripla e começa a abater.
-- Você come muito pois não? -- Pergunta ichikaru ao ver a dose pedida por kazuki.
-- Não, mas estou com bastante fome, kakashi sensei me fez se movimentar muito --diz kazuki a encher a boca com garfadas.
Ambos sorriram e kazuki continuou a comer normalmente.
Após ter saído do uchikaru kazuki decide dar um passeio sobre a vila, após ter andado um bom bocado esbarra-se com um ninja de tinha uma cabaça de saké nas mãos.
-- Peço desculpa-- diz kazuki vendo que esta se tinha partido.
-- Ei rapaz, que falta de respeito é essa, vais ter que me pagar o saké todo, eu ainda não tinha dado um gole se quer-- diz o ninja.
-- Eu já pedi desculpa, não é necessário ser tão grosso assim-- diz kazuki ao sacudir a poeira da roupa.
-- Huh? Tens manchas de queimadura na roupa, o que se passou? -- Pergunta o ninja curioso.
-- Não tens nada com isso-- disse kazuki num tom rude.
-- Essa espada não me é nada estranha, a maneira como ele se veste também, não parece ser estranha. -- Pensou o ninja.
-- Aqui tens o dinheiro para comprar outra dose dessa bebida estúpida-- disse kazuki ao retirar o único dinheiro que o restava.
-- Obrigado rapaz, agora põe-te a andar antes que eu mude de ideia. -- Diz o ninja num tom idiota e convencido.
-- Hump-- resmungou kazuki que em seguida empina o nariz para cima e fecha os olhos irritado e continua a caminhada.
O misterioso ninja ainda o observava guardando o dinheiro, o mesmo fica inquieto de curiosidade que decide testar.
Pega uma kunai e atira contra kazuki de costas, kazuki sente que algo vinha em sua direcção com uma velocidade razoável, e movimenta-se para o lado.
-- Olha aqui meu senhor, o que é que o senhor deseja afinal? Eu já te paguei o raio do saké, por isso não me aborreças-- responde kazuki ficando irritado.
Kazuki volta-se e continua a caminhar.
-- Será? -- Perguntou-se o ninja ainda mais confuso.
O ninja desta vez aparece mesmo em frente de kazuki.
Kazuki para e olha fixamente para ele, kazuki notou que o ninja estava com uma cara seria.
O ninja apenas observava kazuki irritando a paciência dele.
-- Bom, se quiser lutar fale que eu tenho coisas mais importantes com que me preocupar-- diz kazuki olhando seriamente para o ninja.
O ninja não falava nada,só olhava.

Kazuki sente-se em perigo e entra em guarda pegando a sujaku, no momento a sujaku entra em chamas, o ninja vê e dá as costas a kazuki.
Começa a caminhar cancelando assim o suposto combate.
-- Ei, o que significa isto? Não querias lutar? Espera-- diz kazuki correndo para o ninja.
Mas este desaparece mesmo antes de kazuki chegar perto dele.
-- Droga desapareceu-- pensou kazuki parando de correr.
De um tecto já a alguns metros de distância se encontrava o ninja a olhar para ele.
-- Sujaku, eu sabia, mas o que faz um hitsuyaga aqui em konoha?-- diz o ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 16:23

Ficou bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F12 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F6 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F7 [Saga Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }